WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de julho de 2011

NOTICIAS DAS CATEGORIAS DE BASE DO SAMPAIO CORREA.


AMERICANO VISITA O SAMPAIO CORREA

Na semana passada, visitou o Sampaio Correa, principalmente as categorias de base, um jovem dos Estados Unidos, Caleb Lawrence, formado em Educação Física na Universidade Biola, na Califórnia. O visitante, juntamente com o seu intérprete Zack Nichols, também visitaram o CEFAMA, onde assistiram os treinamentos das categorias sub-13 e sub-15. Foram, ainda, apresentados ao presidente Sérgio Frota, ao vice-presidente Nilson Garcia, aos técnicos Djair, da categoria sub-18 e Henrique Frazão, dos juvenis. Eles conversaram e Caleb gostou do que viu. Disse que tem pretensões em voltar ao Brasil, quando já estiver falando português, e se interessou em estagiar no Sampaio Corrêa, pois tem planos de ser técnico de futebol.

SAMPAIO CORREA  X  SELEÇÃO DE PENALVA
Sampaio Correa Sub 18


No dia 10 de agosto próximo, a cidade de Penalva comemora 97 anos de idade e quem vai fazer parte dessas comemorações naquela cidade é a equipe do Sampaio Correa Sub-18 (foto), num jogo amistoso contra a seleção Penalvense de Futebol. O contrato foi feito entre a diretoria de base do Sampaio Correa e a prefeita Zeca Gama, com o aval do presidente Sérgio Frota.
No ano passado na mesma data o Sampaio Sub-18 participou desses festejos e empatou com a seleção local pelo placar de 1x1 e os penalvenses este ano vão para a revanche.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-18
O Sampaio Correa faz parte do Grupo A com os seguintes participantes GRUPO  A
- Sampaio Correa
- Santa Quitéria
- Desportiva
- Marilia
- Raposa

JOGOS DO SAMPAIO CORREA - 1ª FASE

Dia 09/07 - 16:00 horas - Sampaio Correa   0x0    Santa Quitéria
Dia 16/07 - 16:00 horas - Sampaio Correa     x       Desportiva
Dia 23/07 - 16:00 horas - Sampaio Correa     x       Marilia
Dia 06/08 - 16:00 horas - Sampaio Correa     x       Raposa

Todos os jogos do Sampaio serão realizados no Parque José Carlos Macieira

GRUPO C
- Cefama
- Maranhão
- Internacional
- Viana

JOGOS DO CEFAMA - 1ª FASE

Dia 23-07 - 14:00 horas - Cefama   x   Internacional
Dia 30-07 - 14:00 horas - Cefama   x   Maranhão Atlético Clube
Dia 06-08 - 16:00 horas - Cefama   x   Viana

Todos os jogos do Cefama serão realizados no Parque Valério Monteiro.

SAMPAIO CORREA SUB-13 ESTREIA COM DERROTA NA COPA CEFAMA
Sampaio Correa Sub 13


O Sampaio Correa Sub-13 sofreu sua primeira derrota na COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13, para o Cantareira, neste domingo (10/07) no campo do Cefama, pelo marcador de 1x0, gol de penalti, que os bolivianos reclamaram da marcação do arbitro da partida.
Foi uma partida disputadíssima em todos os 50 minutos de jogo, o Sampaio desperdiçou 4 chances claras de gol em que seus atacantes desperdiçaram.
O Sampaio (foto) jogou com essa formação: Luis Felipe, Onézio, Estevão, Marcio (Welliardson) e Iago. Daniel, Fabricio, Angelo e André (Cantanhêde). Eduardo e Bruno.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB-18
Santa Quitéria sub 18


O Sampaio Correa Sub-18 estreou com um empate no campeonato maranhense de futebol sub-18, num jogo com o Santa Quitéria (foto) pelo marcador de 0x0 no sábado (09/07) a tarde no Parque José Carlos Macieira.
O jogo não agradou ao técnico Djair Ferreira, que num passo de mágica escalou o time boliviano, tendo em vista que por motivo de contusão deixou de escalar 4 titulares que ele considera peças chaves da sua equipe.
O Sampaio jogou com esta escalação: Antonio Marcos, Romário, Alanderson (Jefferson), Juan e Danilo. Geovane, Alex, Thiaguinho e Diogo, Talisson(Toninho) e Raul (Mateus).



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes