REGULAMENTO
OBJETIVO : Congraçamento entre as
equipes participantes, visando companheirismo, respeito mútuo, praticando um
esporte salutar.
1 - Só poderão participar da Copa Assis
Araújo sub 14 do ano de 2014 somente Atletas nascidos no ano de 2000 , 2001 e2002.
2 – Cada Clube só poderá inscrever 20
Atletas, tendo o direito de inscrever mais Atletas além dos 20 inscritos
inicialmente mediante a importância de R$ 10,00 (Dez Reais) cada para a Copa
Sub 14.
3 – A Copa Assis Araujo sub 14 do ano de 2014 terá a participação de
8 equipes, sendo divididos em dois Grupos de 4 cada.
4 – Haverá um sorteio das equipes para
cada Chave A e B, e automaticamente
serão definidos os jogos já estabelecidos pelo Organizador.
5 – É muito importante a presença nas
reuniões para esclarecimentos de todo o movimento da competição.
6 – Na primeira fase as equipes jogarão
entres si classificando duas para semifinal de cada chave e consequentemente a
final entre os vencedores
7- A competição terá 12 rodadas na
primeira fase onde cada equipe fará 3 jogos alcançando a pontuação máxima de
(9), e duas na segunda fase que é a semifinal com os dois melhores colocados em cada chave.
8 – Ocorrendo igualdade em pontos
ganhos entres dois ou mais clubes ao término da primeira fase aplicam-se
sucessivamente os seguintes critérios
técnicos de desempate.
A – Maior Número de Vitórias.
B – Maior Saldo de gols.
C – Maior Número de gols Marcados.
D – Menor Número de Advertência
Recebidos (Cartão Amarelo).
E – Menor Número de Advertência Grave
(Cartão Vermelho).
F – Sorteio entre as equipes empatadas.
9 – O Clube que desistir de participar
da competição antes de seu inicio e com a tabela de jogos já divulgada, será
decretado perdedor de todos os seus
jogos pelo placar de 1 x 0.
10 – Não receberá de volta nenhum valor
já pago, pois a competição tem de honrar os seus custos.
11 – A equipe fica impossibilitada de
participar de outra competição realizada pelo mesmo organizador, desde que
apresente justificativa que não desabone sua conduta esportiva.
12 – O Clube que deixar de disputar
partida da competição, mesmo diante de previa solicitação, será decretado
perdedor da mesma pelo placar de 3 x 0,
estando ainda sujeito a análise de julgamento que será feito pelo organizador
junto com os demais participantes.
13 – As equipes deverão se apresentar
15 minutos antes do começo do jogo já toda equipada para a assinatura da
sumula, o responsável pela equipe deverá entregar ao mesário ou a pessoa
responsável a lista com o nome dos atletas integrantes da equipe com as
respectivas identidades.
14 – Qualquer alteração na lista de
atletas o responsável pela equipe deverá de imediato informar ao mesário ou ao
responsável pela organização da competição.
15 – A segunda fase da competição ou a
semifinal será realizada pelos dois melhores colocados da Chave A e Chave B,
onde jogarão o primeiro da Chave contra o segundo da chave B e o Primeiro da
Chave B contra o segundo da Chave A, os vencedores irão decidir o titulo da
competição em jogo único, sendo que para ambos os casos semifinal e final no
caso de empate a decisão irá para as penalidades máximas.
16 – O Tempo de jogo será de dois
tempos sendo cada um com 25 minutos com intervalo de 10 minutos.
17 – O jogo deverá começar na hora
marcada sem atraso a equipe que atrasar o jogo por qualquer motivo será
penalizada com uma multa de R$ 10,00 (Dez Reais).
DA ARBITRAGEM.
18 – A primeira fase, e a segunda fase
(Semifinal será com dois árbitros), a final será com o trio, porém será
discutido na reunião a necessidade ser ou não um trio.
19 – não será permitido nenhuma
discussão com árbitro, pois qualquer motivo deverá ser comunicado ao
organizador sendo o único a dar a solução para o problema (podendo haver opinião
para tomada de decisão).
20 – o árbitro será responsável direto
pelo andamento do jogo, cabendo a ele a anotar o numero do jogador que cometer
a falta para tomada de providência.
21- Só deverá ser feita 6 substituições
mais o goleiro.
22 – cada equipe deverá apresentar uma
bola para o mesário ou o organizador.
DA INSCRIÇÃO.
23 – Valor da inscrição R$ 130,00
24 – Arbitragem R$ 35,00 por equipe em cada jogo
25 – cada equipe apresentar uma Bola.
26 – Pegar material de inscrição e
outros no ato da inscrição.
27 – Colaborar com as promoções que
serão realizadas pelo organizador durante a competição haverá durante a
competição rifa de bola e jogo de camisa.
28 – qualquer alteração que poderá
vir acontecer será comunicado na
reunião, a presença de todos é importante.
DA PREMIAÇÃO.
Campeão com Troféu e Medalhas.
Vice Campeão com troféu e
medalhas.
Artilheiro Troféu.
Goleiro Troféu.
29 – A competição esta prevista para
começar no dia 27 de Abril indo até o dia 01 de Junho, (podendo aproveitar os
feriados a discutir).
DA DISCIPLINA.
30 – Evitar o máximo de palavrões,
vamos dar e ser exemplo.
31 – Inicio da competição programada
para o dia 27 de Abril até o dia 01 de
Junho, caso haja algum imprevisto algumas rodadas poderão antecipadas para os
feriados, ou outro dia dentro do previsto.
32 – Haverá duas reuniões na semana sendo de vital
importância pois antecede a competição. A primeira já esta programada para o
dia 31 de Março ás 19:00
Do Organizador.
Espero que todos estejam de acordo com
esse regulamento peço que leiam com muita atenção, qualquer duvida deverá ser discutido na
reunião os esclarecimentos.
Grato
Assis Araújo.
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