WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 17 de março de 2016

Petkovic reclama da estrutura do Sampaio Correa


Por : Diegoemir.com

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2016. APENAS UM JOGO ABRIU A COMPETIÇÃO.

Farmacia Ultra Popular.

    Começou no ultimo domingo (13) o Campeonato de Futebol de Praia 2016, promovido pelo Departamento de Esportes do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, 13 equipes disputam esse ano o titulo de Campeão.

 apenas um jogo aconteceu no domingo abrindo a competição, a equipe da Farmacia Ultra Popular (FOTO) sob a coordenação do Professor Augusto Junior  começou bem vencendo a equipe do Armazem Paraiba pelo placar de 3 x 1, jogo que foi muito bem movimentado, o outro jogo Novo Mundo Br  e Centro Elétrico que esta programado para este mesmo dia foi adiado para uma nova data, a rodada da próxima semana sai hoje, assim os  organizadores esperam uma boa competição neste começo de temporada.

VASCO DA GAMA DA VILA NOVA COMPLETOU 41 ANOS

Autoridades do Esporte Amador.

      A equipe do Vasco da Gama da Vila Nova completou 41 anos, varias autoridades do Esportes se fizeram presente, participando da festa de aniversário dos 41 anos  da equipe do Vasco da Gama na Vila Maranhão, dentre as autoridades estava o  Desportista Miguel Pinheiro que foi Secretário de Esporte do Municipio (SEMDEL) no ano de 2004 a 2008, onde fez um bom trabalho no Esporte Amador de Sâo Luis, implantou a Escolinha de Natação no Parque Timbira,  com o Professor Julio, implantou a Escolinha  de Capoeira com  portadores especiais com o Professor Augusto, implantou Três Escolinhas  da melhor idade, implantou a Escolinha de judô com o Professor Mário, implantou também a Escolinha de Karatê do Professor Rubens, assim com todo esse trabalho dedicado ao esporte amador, tem sempre a  atenção voltada para o Futebol Amador, sempre apoiando aqueles que também participam desse grande trabalho social com toda essa juventude através do esportes,  atualmente é assessor  especial  do Secretário de Esportes do estado Marcio Jardim sempre se destacando no seu trabalho, ao seu lado esta também outro grande desportista que vem sempre dando um total apoio ao esporte amador de São Luis, trata-se do Zé Carlos do Esporte, juntos com certeza o futebol amador tem uma grande referência.




Miguel Pinheiro um dos grandes apoiadores do Esporte Amador de São  Luis.

Moto Club e MAC decidem primeiro turno do Campeonato Maranhense

Rubro-negro tem vantagem sobre atleticanos de perder por até dois gols de diferença que mesmo assim ficam com título e vagas nas Copa do Nordeste e do Brasil de 2017

No último domingo, Moto Club venceu o Maranhão por 2 a 0, no Castelão (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado)
Um Maremoto irá fazer tremer a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense nesta quinta-feira. Com promessa de muita disputa, Moto Club e MAC fazem clássico, às 20h15, no Estádio Castelão para os 90 minutos finais do encontro que vale o presente e o futuro de cada equipe. O campeão do turno, além de se garantir na grande final do Estadual, ainda de quebra garante vaga nas Copa do Nordeste e do Brasil de 2017. O que renderia prestígio e condição financeira para a próxima temporada.Na primeira partida, melhor para o rubro-negro que venceu por 2 a 0 e alargou sua vantagem sobre os quadricolores. Por melhor campanha na classificação geral, o Moto pode agora até perder pela mesma diferença de gols que, mesmo assim, levanta o caneco do primeiro turno.
A arbitragem ficará por conta de Jorge Luís Viana da Silva. Os assistentes serão Damásio Câmara Viana Neto e José Célio Amaral Rodrigues. Os árbitros reservas serão Juscelino Sousa Santos e Raelson Almeida. Apesar da boa vantagem, nada de já ganhou do lado motense. Durante a semana, jogadores e comissão técnica pregaram bastante respeito ao rival. O discurso é manter o foco e jogar sem pensar que pode até ser derrotado. No Maranhão, só se fala em superação. O clube quer fazer valer a fama de "Demolidor de Cartazes". Entre jogadores e comissão técnica se houve bastante o "nada é impossível", "tem mais 90 minutos" e o "futebol tem de tudo.
Moto Club: sem Chico Bala, suspenso, Jeferson Abreu entra na lateral-esquerda. Na lateral direita, Diego Renan não reuniu condições de jogo, pois ainda sente dores no joelho direito. A opção escolhida pelo treinador foi Portella. A equipe deve ir com Rodrigo Ramos; Portella, Wanderson, Renan Dutra e Jefferson Abreu; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Tety e Jefferson.
MAC: O Maranhão faz três alterações em relação a última partida. Conta com a volta de Denílson após suspensão, troca o goleiro com Raniere jogando no lugar de Pablo, e a opção de três atacante com Paulo César entre os onze. O MAC vai com: Raniere; Denílson, Leomar, Ribamar e Romulo César; Sandro, Rogério e Ratinho; Hélton, Gileard e Paulo César. do". É com essa toada que o MAC acredita no triunfo.
Fonte : Globo Esporte.com


Segunda etapa da Copa Maranhão Sub-17 começa nesta sexta-feira


              

Tudo pronto para a realização da segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A partir desta sexta-feira (18), a cidade de Axixá sediará o torneio que contará com a participação de três equipes: Axixá, Águia e Pirapemas.

A fórmula de disputa é bem simples. Os três times participantes desta etapa se enfrentam entre si em turno único até domingo (20). As duas equipes que somarem mais pontos se classificarão para a fase final do torneio, que ocorrerá no mês de abril, em local ainda a ser definido.

Na rodada de abertura, nesta sexta-feira, o time de Axixá enfrentará o Águia. A bola rola às 15h30. No sábado (19), no mesmo horário, é a vez do Águia encarar Pirapemas. E, na última rodada, no domingo, Pirapemas e Axixá se enfrentam às 8h.

Vale destacar que quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Campeão da primeira regional, o Afasca encabeça a lista, que conta ainda, com o Olímpicos, Sampaio e Comercial.

Após a realização da etapa de Axixá, haverá, ainda, a disputa da terceira regional. A sede do próximo torneio ainda não foi definida pela organização da competição. Os municípios de Grajaú, Colinas e São Domingos são candidatos a sediar o torneio entre os dias 1º e 3 de abril.

Próxima etapa

Para se inscrever na terceira regional, as equipes interessadas devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Vale destacar que a equipe campeã desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 irá assegurar uma vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17. A competição está prevista para ocorrer entre os dias 8 e 15 de maio na capital do Rio Grande do Norte.

Em 2016, a Copa Maranhão de Futebol chega à sua décima edição e contará com a disputa de três torneios: Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Neste ano, o torneio que abre os trabalhos da Copa Maranhão será o Sub-17. Assim como nos anos anteriores, a fórmula de disputa da competição é bem simples. Para a categoria Sub-17 serão realizadas três etapas regionais ao todo, além da fase final, prevista para ocorrer em abril.

TABELA
SEXTA-FEIRA (18/3)
15h30 – Axixá x Águia

SÁBADO (19/3)
15h30 – Águia x Pirapemas

DOMINGO (20/3)
8h – Pirapemas x Axixá.

FOTOS: Paulo de Tarso Jr./Divulgação


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes