WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TIRADENTES E REDIFICAR DECIDEM TITULO DO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU DOMINGO (4).

Pelo campeonato Especial do Alto do Calhau, domingo (4) no Campo do SEBRAE, ás 10:00 a equipe do Tiradentes decide o titulo contra a equipe do Redificar, ás 10:00, no horário das 08:00 Criciúma e Fragancia decidem o 3º lugar.

FINAL DO PRIMEIRO TURNO DA TERRA LIVRE.

Começa neste final a semifinal do primeiro turno do Campeonato Especial da Terra Livre que tem a coordenação do Presidente Carioca com o apoio do Diretor de Esportes Naldo, assim domingo (4) no Campo do Caldeirão.
14:00 Garras x Vec.
16:00 Madri x Belo Horizonte.

A HISTÓRIA DO MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE

Moto e Elmo conquistam títulos nos Circuitos Estaduais Sub-17




Os Circuitos Estaduais Correios Sub-17 de Futsal Feminino e Masculino, competições promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já possuem seus respectivos campeões. As equipes do Moto Club, no feminino, e do Elmo/Shekinah, no masculino, conquistaram os títulos dos torneios em jogos emocionantes realizados na tarde do ultimo sábado (27), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. O Moto Club superou o Afasca/São José por 2 a 1, enquanto que o Elmo/Shekinah passou pelo C.E. Upaon-Açu por 3 a 1.

Na decisão feminina, um duelo muito aguardado. Afasca/São José, campeão do primeiro turno, e Moto Club, vencedor do returno, entraram em quadra para uma final que tinha tudo para ser equilibrada. E, quando a bola rolou, a expectativa foi confirmada.

equipe do moto
O Afasca/São José abriu o placar aos 7min46 com Ana Paula Silva. No entanto, o Moto Club igualou o placar aos 13min com Diayana. O placar de 1 a 1 persistiu no restante da primeira etapa.
atletas do moto comemoram titulo


Na volta do intervalo, o Moto Club precisou de apenas dois minutos para virar o marcador com Josilda: 2 a 1. Em desvantagem e precisando empatar para levar a decisão para a prorrogação, o Afasca/São José pressionou muito. Mas a pressão de nada serviu. O time rubro-negro aguentou firme para garantir a vitória por 2 a 1 e confirmar o título.
 Lance do jogo Moto Clube e Afasca com grande movimentação das duas equipes.
 A equipe do moto com melhor aproveitamento.
 Ana Beatriz Nogueira recebeu a premiação de melhor goleira das mãos do Presidente da FEFUSMA Alim Neto
 Ana Paula Oliveira e Mayra Cristina são premiadas como as artilheiras da competição.


Além do troféu de campeão, o Moto Club ainda recebeu uma premiação individual: Ana Beatriz Nogueira foi eleita a melhor goleira da competição. Os outros prêmios individuais ficaram com o Afasca/São José: Ana Paula Oliveira foi escolhida a melhor atleta e ainda dividiu a artilharia do torneio com Mayra Cristina, ambas com 7 gols marcados.
 A equipe do Elmo Shekinah exibe o trofeu.
 Atletas do Elmo comemoram
 Comemorações dos atltasa do Elmo Shekinah.
Lance do jogo.

Masculino

Se a final feminina foi equilibrada, na decisão masculina a rivalidade entre as equipes do C.E. Upaon-Açu e o Elmo/Shekinah foi intensa do início ao fim. Logo no primeiro minuto de jogo, Marcelo abriu o placar para o C.E. Upaon-Açu, que havia vencido o primeiro turno do Circuito Estadual: 1 a 0.
 Lance do jogo Elmo Shekinah e Upaon Açu.
 Jogo que foi cheio de grandes  emoções.
Alim Neto premia Mateus (melhor goleiro)
Thiago Ferreira melhor atleta

Thiago Ferreira Artilheiro.


O gol sofrido fez o Elmo/Shekinah se expor e partir ao ataque. A pressão era intensa, e o goleiro Matheus Estrela, do C.E. Upaon-Açu brilhava com excelentes defesas e segurava a vantagem de sua equipe. Mas, aos 18min55, o arqueiro nada pôde fazer para impedir Thiago Ferreira de empatar: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo ficou aberto. As duas equipes criavam muitas chances para balanças as redes. Mas o gol só saiu aos 31min40, quando Danrley aproveitou um contra-ataque para virar o placar: Elmo/Shekinah 2 a 1.

Foi então a vez do C.E. Upaon-Açu esboçar uma fortíssima pressão em busca do gol de empate. Mas quem conseguiu marcar aos 38min44 foi Pedro para garantir o título para o Elmo/Shekinah: 3 a 1.

Apesar da derrota, o goleiro Matheus Estrela, do C.E. Upaon-Açu, foi eleito o melhor da competição na posição. Já Thiago Ferreira, do Elmo/Shekinah, com 22 gols, foi o artilheiro e melhor jogador do torneio.  

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Com Datinha, Brasil estreia nesta terça-feira na Copa Intercontinental Dubai

Datinha




O ala maranhense Datinha está confirmado na equipe da Seleção Brasileira de Beach-Soccer  que estreia nesta terça-feira (30) na segunda edição da Copa Intercontinental Dubai, que ocorrerá nos Emirados Árabes até o próximo sábado (3). Jogador da Seleção Maranhense e do Sampaio Corrêa, Datinha é um dos principais jogadores do grupo brasileiro. Tanto que, no último amistoso do Brasil antes da viagem para Dubai, o ala maranhense brilhou.

Diante da Seleção de Pernambuco, em Recife, Datinha simplesmente comandou a Seleção Brasileira. Com cinco gols marcados, o jogador maranhense foi melhor em quadra na vitória do Brasil por 12 a 2.

Além de Datinha, o técnico brasileiro Guga Zloccowick convocou outros onze atletas para a disputa da Copa Intercontinental Dubai. Também fazem da lista os seguintes jogadores: os goleiros Mão (Corinthians-SP) e Leandro Fanta (Botafogo-RJ), os defensores Gil (Vasco da Gama-RJ), Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE) e Anderson (Corinthians-SP), os alas Benjamin (Flamengo-RJ), Jorginho (Vasco da Gama-RJ) e Sidney (Botafogo-RJ), e os atacantes Bruno Malias (Santos-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ) e André (Corinthians-SP).

Nesta terça-feira, o Brasil, que está no Grupo B, estreia na competição internacional diante da Nigéria. As seleções do Japão e da Suíça também fazem parte da chave brasileira. Já o Grupo A é formado pelos Emirados Árabes, Rússia, Taiti e Estados Unidos.

Após a disputa da II Copa Intercontinental Dubai, o Brasil confirmou presença no US Indoor Championship, entre os dias 13 e 18 de novembro, na Flórida (EUA).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha


Por: Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação/CBBS


COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13

Babaçu Cefama sub 13 


Vinicius

O Babaçú/Cefama categoria Sub-13, estreou neste sábado 27, na XXII COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13 e obteve sua primeira vitória ao derrotar  a equipe do Stlos Futebol Clube, pelo placar 1x 0, gol do atacante Vinicius aos 13 minutos do segundo tempo. Vinicius (foto) é um garoto de 13 anos  que pertençe ao Babaçú/Cefama  e a diretoria aposta no seu futuro, é  um menino de um talento fora do comum, diferenciado como diz o seu técnico Henrique Frazão. Na vitória contra o Stilos o Babaçu/Cefama, utilizou esta formação: Luis Alberto, João Victor (Marcus), Weliardson, Estevão e Victor Costa (Ronaldo). Denner, Lucas Bastos, Kleber (Gabriel) e Diego Silva. Brenner e Vinicius. 

Copa Sesc: Resultados


O torneio de futsal da XXII Copa Sesc tem rendido boas jogadas e grandes resultados. Avançando na tabela de jogos da semana, vitória para Maximus, Kater Peças e Conselseg na categoria masculino, com empate de 3 a 3 entre UDI Hospital e Degraus. Já no feminino, a equipe do Moto ganhou de 6 a 0 das meninas do Roma, enquanto a partida XI Anilense x Imperial foi adiada para o dia 19 de novembro.


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Periá vence etapa de Humberto de Campos do Circuito Maranhense

Equipe do Periá.

A equipe do Periá conquistou o título da quinta etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, realizada durante a semana na cidade de Humberto de Campos. Com uma campanha simplesmente perfeita, a equipe garantiu o título da etapa com 100% de aproveitamento. Em cinco jogos, foram cinco vitórias. Dos triunfos, apenas um não foi por goleada. Na decisão, por exemplo, o Periá goleou o Santos Bacabeira por 7 a 3 para ser campeão.

A campanha do Periá começou com vitória fácil sobre o Santo Expedito por 4 a 1. Ainda na fase classificatória, goleada de 6 a 2 sobre o FCJ e vaga garantida para as quartas de final.

No primeiro duelo eliminatório, o Periá encontrou dificuldades, mas fez 3 a 1 sobre o América Junior para avançar na competição estadual. Nas semifinais, 7 a 1 sobre o Palmeiras e, na decisão, 7 a 3 sobre o Santos Bacabeira.

Com a conquista, o Periá agora está classificado para a fase final do Circuito Maranhense, que ocorrerá no mês de fevereiro em São Luís. Além da equipe de Humberto de Campos, os times do Casa Grande (São Vicente Férrer), do M. Sampaio (Mata Roma), do Recanto Farol (Tutoia) e do João Perez (Araioses) já estão garantidas na fase final da competição estadual.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Resultados
1ª rodada
Palmeiras 3 x 6  Santos  Bacabeira
Chelsea               2 x 3 América Junior
Periá 4 x 1 Santo Expedito
Sampaio do Areial 7 x 2 Brilho Juventude
2ª rodada
F.C.J 2 x 4 Santo Expedito
PSV 5 x 3 Brilho Juventude
Real Madri 6 x 1 Chelsea
Humberto de Campos 0               x 5 Palmeiras
3ª rodada
PSV 4 x 5 Sampaio do Areial
Real Madri 4 x 3 América Junior
FCJ 2 x 6 Periá
Humberto de Campos 0               x 5 Santos Bacabeira
Quartas de final
Santos Bacabeira 8 x 6 Santo Expedito
Sampaio do Areial 6 x 5 PSV
Real Madri 4 x 5 Palmeiras
Periá 3 x 1 América Junior
Semifinal
Santos Bacabeira 6 x 5 Sampaio do Areial
Periá 7 x 1 Palmeiras
Final
Santos Bacabeira 3 x 7 Periá

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha

Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação


RODADA DO MASTER DO COROADINHO DO DOMINGO (27) ADIADO.

A rodada do Campeonato de master do Bairro do Coroadinho, foi adiado em funções das eleições do 2º turno, o Presidente Zé Quiriri, já definiu a rodada para o dia 03 de Novembro de 2012  sábado, com os seguintes jogos.
14:00 Juventude x Aliança.
16:00 Cruzeiro x São Luis.
DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2012 - SÁBADO.
16:00 Votorantim x Nacional.
     O jogo das 14:00 não vai ter pois a equipe do Evangelista já esta desclassificado.
Domingo (11) fechando a rodada.
10:00 Auto Esporte x Ferrari.
Classificação.
1º Auto Esporte 19 pontos.
2º Cruzeiro         18 pontos.
3º Nacional        14 pontos.

LANCE DO JOGO OPERÁRIO 1 X 1 CAFACOP PELO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

ENTREVISTA COM ALEX ORGANIZADOR DO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAL DO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Domingo (28) no Estádio Roseana Sarney pelas 4ª de  final do Campeonato Especial da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Alex, jogaram:
08:00 Jardim América O x W Manguaça.
10:00 Operário 1 x 1 Cefacop.
14:00 Compev 4 x 2 Cruzeiro do Habitar.
16:00 MEC 0 x 0 Grêmio Reviver.
Semi final domingo (4) de Novembro de 2012.
10:00 MEC x Manguaça.
16:00 Compev x Operário.

CEFACOP DEIXA ESCAPAR A CLASSIFICAÇÃO NO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.

OPERÁRIO 1 X 1 CEFACOP.
A equipe do Operário tem  a vantagem nesse jogo contra a equipe do Cefacop o empate, a equipe veio completa.
Quando o jogo começou a equipe do Cefacop teve logo a iniciativa, pois com os contra a ataques fulminante a equipe foi logo a procura do gol
Marcado de perto pelos jogadores do Operário a equipe do Cefacop procurava jogadas.
No meio de campo a equipe do Cefacop não dava chances aos jogadores do Operário.
Operario de branco e o Cefacop de cor laranja e preto, no meio de campo a equipe do Operário ia  em busca de armação de jogadas e sempre eram marcados na imagem era três contra três.
Com a posse da bola a equipe do Cefacop ia em busca do gol.
Quando a equipe do Operário buscava jogadas de contra ataque, eram barradas com falta pelos jogadores da equipe do Cefacop.
Em lances de muita emoção a equipe do Operário se perdia quando estava com a bola em seu dominio.
No meio de campo a confusão era evidente isso porque a equipe do Cefacop procurava armar jogadas de contra  ataque, só que a equipe do operário não permitia.
Nesse lance em arrancada pela ponta direita da equipe do operário, seus jogadores eram parados sempre com faltas pela defesa da equipe do Cefacop.
Quando a equipe do Operário perdia  aposse da bola, a defesa da equipe do Cefacop começa a se recompor.
Novo ataque da equipe do Operário só que sem dominio.
No banco os jogadores do cefacop ficavam pensando.
A torcida que se fez presente no Estádio Roseana Sarney ficava na expectativa, um bom publico.
Outro Ataque sem sucesso da equipe do Operário, que parava na defesa do Cefacop.
Pela ponta direita  a equipe do operário tentava e tentava, mais não conseguia impor o seu melhor estilo de jogo.
O arbitro Arlan Brandão acompanhava cada lance.
Falta em favor do Cefacop que era contestada pela equipe do operário, porém o arbitro Arlan Brandão fazia a sua parte.
Nesse lance ele dá cartão amarelo para o jogador do operário, enfim o jogo terminou em 1 x 1, NIkito fez de falta para o Cefacop e Diego empatou para o operário, com esse resultado a equipe do Operário esta na semifinal, e o Cefacop esta fora.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes