ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 22 de janeiro de 2017

Com 2º tempo arrasador, Paulista goleia Batatais e vai à decisão da Copa SP

Paulista vence Batatais e vai a final.
Após segurar o 1 a 0 na primeira etapa, Galo faz quatro gols no segundo tempo, despacha o Fantasma da Mogiana e vai disputar o título da Copinha
O JOGO
O Paulista é o primeiro finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um primeiro tempo burocrático e uma segunda etapa arrasadora, o Galo de Jundiaí goleou o bom time do Batatais, por 5 a 1, e está classificado para a grande decisão da competição que acontece na próxima quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. O duelo foi disputado na manhã deste domingo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. 
E AGORA?
Com 100% de aproveitamento na Copinha, o Paulista já tem um lugar garantido na decisão para tentar o bicampeonato e aguarda o vencedor de Corinthians e Juventus-SP para conhecer o rival pelo título da competição. Timão e Moleque Travesso se enfrentam logo mais, às 18h45. Após eliminar Sport, Ponte Preta e Botafogo, o Batatais fecha a Copa São Paulo com sua melhor participação na história, caindo na semifinal. 
PROVOCAÇÃO
Na reta final da partida, a torcida do Paulista - que compareceu em bom número ao estádio - tirou onda com o adversário e cantou "a batata assou".
RESULTADO DA SEMIFINAL.
Batatais 1 x 5 Paulista
Corinthians 3 x 0 Juventus.
Fonte : Globoesporte.com

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...