ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE LUIS HENRIQUE DOS HOTELEIROS 08.12.2016

JOGOS DE VOLTA DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2016.

       
Presidente Luis Carlos Gomes.
O Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes (FOTO), depois do sucesso da final do Campeonato de Futebol Master Quarentão de 2016 que terminou no ultimo sábado (4) com a equipe do Planalto levanta a Taça de Campeão, agora as atenções voltam para o Campeonato de Futebol Categoria Especial que também e promovido pelo Departamento, e que os jogos são realizados no Estádio da Vila Luizão, assim domingo (5) no jogo de ida da semifinal dois jogos movimentaram a competição, ás 08:00 a equipe do Galácticos venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Santa Rosa, agora no  jogo de volta a equipe do Galácticos jogo pelo empate podendo perder até de 1 x 0, já a equipe do Santa Rosa para ir final tem de vencer pelo placar de 3 x 0, pois no caso de 2 x 0 o jogo vai para as penalidades, no outro jogo a equipe do Internacional venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Desportiva num jogo muito equilibrado, agora no jogo de volta a equipe do Internacional joga pelo empate, a equipe do Desportiva joga pelo vitória com placar de  2 x 0, caso vença por 1 x 0 o jogo vai para as penalidades.
Equipe do os Galácticos

 Assim o Presidente já definiu os confrontos para este domingo (11) ás 08:00 jogo preliminar a equipe do Internacional recebe a equipe do Desportiva e ás 10:00 fazendo o jogo principal a equipe do Galácticos recebe a equipe do Santa Rosa.

    Para o Presidente Luis Carlos Gomes, a competição vem tendo um bom aproveitamento, pois as equipes estão muito determinada e mostrando um futebol de muita qualidade.

Sampaio Correia - Sub-19 Tricolor vence Americano em amistoso no CT

Sampaio sub 19 jogando amistoso.

Em processo de preparação para disputar mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa realizou um amistoso na tarde desta quarta-feira, realizado no CT José Carlos Macieira.
Com um belo gol de fora da área, marcado por Fabrício, no primeiro tempo, o Tubarãozinho bateu o Americano, time que conquistou o acesso via seletiva para participar do Campeonato Maranhense da primeira divisão, em 2017.
“Enfrentamos uma equipe profissional e campeã maranhense da segunda divisão, que vai disputar a a divisão principal, e vencemos. Utilizamos a equipe base durante 60 minutos e a avaliação foi muito positiva. Agora é dar sequência com treinamentos e amistosos para aprimorar a parte tática. Além do resultado, ê importante a assimilação dos conceitos de jogo por todos no grupo”, analisou o treinador Vinícius Saldanha.
A equipe Tricolor prossegue a preparação com treinos diários no CT, no período da tarde. A viagem para São Paulo está agendada para o próximo dia 30 de dezembro.
 Fonte : http://www.sampaiocorreafc.com.br/

ENTREVISTA COM O JOGADOR ZITO DO SAMPAIO - 04.12.2016

LANCE DEZESSETE - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 - FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO.

LANCE DEZESSEIS - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 FINAL DO CINQUENTÃO DA DECAC



LANCE QUINZE - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 - DECACO SAMPAIO CAMPEÃO 2016

LANCE QUATORZE - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 MASTER DA DECACO

LANCE TREZE- SAMPAIO 1 X 1 E C 105 - SAMPAIO CAMPEÃO 4.12.2016

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...