WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE LUIS HENRIQUE DOS HOTELEIROS 08.12.2016

JOGOS DE VOLTA DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2016.

       
Presidente Luis Carlos Gomes.
O Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes (FOTO), depois do sucesso da final do Campeonato de Futebol Master Quarentão de 2016 que terminou no ultimo sábado (4) com a equipe do Planalto levanta a Taça de Campeão, agora as atenções voltam para o Campeonato de Futebol Categoria Especial que também e promovido pelo Departamento, e que os jogos são realizados no Estádio da Vila Luizão, assim domingo (5) no jogo de ida da semifinal dois jogos movimentaram a competição, ás 08:00 a equipe do Galácticos venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Santa Rosa, agora no  jogo de volta a equipe do Galácticos jogo pelo empate podendo perder até de 1 x 0, já a equipe do Santa Rosa para ir final tem de vencer pelo placar de 3 x 0, pois no caso de 2 x 0 o jogo vai para as penalidades, no outro jogo a equipe do Internacional venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Desportiva num jogo muito equilibrado, agora no jogo de volta a equipe do Internacional joga pelo empate, a equipe do Desportiva joga pelo vitória com placar de  2 x 0, caso vença por 1 x 0 o jogo vai para as penalidades.
Equipe do os Galácticos

 Assim o Presidente já definiu os confrontos para este domingo (11) ás 08:00 jogo preliminar a equipe do Internacional recebe a equipe do Desportiva e ás 10:00 fazendo o jogo principal a equipe do Galácticos recebe a equipe do Santa Rosa.

    Para o Presidente Luis Carlos Gomes, a competição vem tendo um bom aproveitamento, pois as equipes estão muito determinada e mostrando um futebol de muita qualidade.

Sampaio Correia - Sub-19 Tricolor vence Americano em amistoso no CT

Sampaio sub 19 jogando amistoso.

Em processo de preparação para disputar mais uma Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa realizou um amistoso na tarde desta quarta-feira, realizado no CT José Carlos Macieira.
Com um belo gol de fora da área, marcado por Fabrício, no primeiro tempo, o Tubarãozinho bateu o Americano, time que conquistou o acesso via seletiva para participar do Campeonato Maranhense da primeira divisão, em 2017.
“Enfrentamos uma equipe profissional e campeã maranhense da segunda divisão, que vai disputar a a divisão principal, e vencemos. Utilizamos a equipe base durante 60 minutos e a avaliação foi muito positiva. Agora é dar sequência com treinamentos e amistosos para aprimorar a parte tática. Além do resultado, ê importante a assimilação dos conceitos de jogo por todos no grupo”, analisou o treinador Vinícius Saldanha.
A equipe Tricolor prossegue a preparação com treinos diários no CT, no período da tarde. A viagem para São Paulo está agendada para o próximo dia 30 de dezembro.
 Fonte : http://www.sampaiocorreafc.com.br/

ENTREVISTA COM O JOGADOR ZITO DO SAMPAIO - 04.12.2016

LANCE DEZESSETE - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 - FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO.

LANCE DEZESSEIS - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 FINAL DO CINQUENTÃO DA DECAC



LANCE QUINZE - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 - DECACO SAMPAIO CAMPEÃO 2016

LANCE QUATORZE - SAMPAIO 1 X 1 E C 105 MASTER DA DECACO

LANCE TREZE- SAMPAIO 1 X 1 E C 105 - SAMPAIO CAMPEÃO 4.12.2016

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes