WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de julho de 2016

FESTIVAL DE GOLS NA PENULTIMA RODADA DA PRIMEIRA COPA DA AMIZADE DA COHAB AMIGOS DE PEREIRINHA

PRIMEIRA COPA DA AMIZADE DA COHAB.
Lance do jogo Conquista 0 x 3 Toca do SuRf.
     Dois jogos deram sequencia a penúltima rodada da  Primeira Copa da Amizade amigos de pereirinha da Cohab, no jogo preliminar a equipe do Toca do Surfe venceu com muita facilidade a equipe do Conquista dirigido pelo Presidente Caburé, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Vitório auxiliado por Raimundo Lima e José Maria, 3 x 0 foi o placar realizado pela equipe da Toca Surfe, que agora vai brigar pela classificação diante da equipe do Palmeiras na ultima rodada essa classificação depende só da vitória, já estão classificados Palmeiras e Lambe Sal, foi um jogo muito tranquilo pois a equipe da Toca do Surf não  teve muito trabalho para vencer a equipe do Conquista, o placar de 3 x 0 mostra o que foi o jogo.
LAMBE SAL

LAMBE SAL 11 X 1 AMÉRICA.
    O jogo principal foi um festival de gols, a equipe do Lambe Sal já classificada, não teve dó da equipe do América do professor Samuca, e deu uma tremenda goleada, não dando nenhuma chance de defesa a equipe Americana, foi um verdadeiro baile, um show de bola e gols, pena que a falta de publico não foi o tão esperada pelos organizadores, porém espera-se nos próximos jogos que já se preparam para a fase decisiva serem mais apreciado pelo publico desportista e a Comunidade da Cohab que há muito tempo não via um futebol ali naquela localidade.
Equipe do Lambe Sal.
   No jogo principal ás 10:00 que foi dirigido pelo Árbitro José Maria auxiliado por Vitório e Raimundo, foi muito tranquilo pois a equipe do Lambe Sal não viu a equipe do América em Campo e venceu pelo placar de 11 x 1, o primeiro foi 5 x 1 e no segundo tempo 6 x 0, esse resultado deu a equipe do  Lambe Sal a classificação, próxima rodada Quarta Feira dia (13) ás 18:00 Palmeiras e Alto do Pinho, os jogos estão realizados no Estádio Fecurão na Cohab.

Estadual Sub-20 de Futsal Masculino começa nesta quarta-feira



Uma partida abre as disputas do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), na noite desta quarta-feira (13). A rodada de abertura do torneio colocará as equipes do Sampaio Corrêa e do ADCMT frente a frente a partir das 19h15. O jogo ocorrerá no Ginásio Castelinho.

Nesta edição, o Estadual Sub-20 de Futsal Masculino contará com a participação de quatro times que se enfrentam entre si em turno único. Os dois times que somarem o maior número de pontos decidirão o título da competição no domingo (17).

Além do Sampaio Corrêa e do ADCMT, a competição deste ano conta com duas equipes do interior do Estado: o Balsas/Grupo Mateus e o Elmo/Santa Luzia do Paruá. Estes dois times estreiam somente na quarta-feira (14). O jogo está marcado para as 19h15, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

O campeão do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino representará o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-20.

TABELA
QUARTA-FEIRA (13.7) / CASTELINHO
19h15 – Sampaio Corrêa x ADCMT

QUINTA-FEIRA (14.7) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Balsas/Grupo Mateus x Elmo/Santa Luzia do Paruá

SEXTA-FEIRA (15.7) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Balsas/Grupo Mateus x Sampaio Corrêa
20h30 – ADCMT x Elmo/Santa Luzia do Paruá

SÁBADO (16.7) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – ADCMT x Balsas/Grupo Mateus
20h30 – Sampaio Corrêa x Elmo/Santa Luzia do Paruá

DOMINGO (17.7) / GUIOBERTO ALVES
9h – Final

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes