WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ENTREVISTA COM O JOGADOR CHINA DO DRAGÃO INTERNACIONAL

LANCE 4 - SAMPAIO CORRÊA 2 X 0 DRAGÃO INTERNACIONAL FINAL DA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE 3 SAMPAIO 2 X 0 DRAGÃO INTERNACIONAL - FINAL DA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO CULTURAL DA CIDADE OPERÁRIA.

Comercial e Bom Pastor/Afasca vencem na Copa Maranhão Sub-15


As equipes do Comercial e do Instituto Bom Pastor/Afasca conseguiram importantes resultados na rodada desta quinta-feira (5) da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. As duas equipes não tiveram dificuldades para vencer. O Comercial goleou o Grêmio/Sesi por 4 a 1, enquanto que o Instituto Bom Pastor/Afasca passou pelo CEC: 3 a 1. Os jogos desta etapa estão sendo realizados no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi.

Com o resultado, o Comercial confirmou o favoritismo, chegou aos 10 pontos e se classificou para a fase final da competição. Já o Instituto Bom Pastor/Afasca assumiu a segunda colocação na classificação com 4 pontos no torneio e está muito perto da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15.

No entanto, as outras vagas para a fase final estão sendo disputadas por todas as outras três equipes participantes desta etapa regional. CEC e Grêmio/Sesi possuem 3 pontos cada um, enquanto o Cefama ainda não pontuou. Ainda restam duas rodadas a serem realizadas até a próxima segunda-feira (9).

Nesta primeira etapa regional, que está sendo realizada em São Luís, cinco times estão na disputa e o campeão será quem somar o maior número de pontos, uma vez que o regulamento do torneio é turno único onde todas as equipes se enfrentam entre si.

Copa Maranhão Sub-15

Seguem abertas as inscrições para as próximas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Neste ano, a competição, que é uma das mais tradicionais das categorias de base do Estado, será disputada em quatro etapas, sendo as três primeiras classificatórias e, a última, a fase final.

A próxima etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 será realizada entre os dias 25 e 27 de maio, na cidade de Caxias. As equipes interessadas em participar da etapa de Caxias ou mesmo da terceira regional devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. O campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (2/5)
Comercial 5 x 0 CEC

TERÇA-FEIRA (3/5)
CEC 3 x 1 Grêmio/Sesi
Cefama 0 x 2 Comercial

QUARTA-FEIRA (4/5)
Comercial 0 x 0 Instituto Bom Pastor/Afasca
Cefama 0 x 1 Grêmio/Sesi

QUINTA-FEIRA (5/5)
Instituto Bom Pastor/Afasca 3 x 1 CEC
Comercial 4 x 1 Grêmio/Sesi

SEXTA-FEIRA (6/5)
14h30 - CEC x Cefama
16h - Grêmio X Instituto Bom Pastor/Afasca

SEGUNDA-FEIRA (9/5)

8h30 - Instituto Bom Pastor/Afasca x Cefama

Etapa de Arari do Circuito Maranhense chega ao fim em grande estilo


Stutgard conquista título da etapa de Arari do Circuito Maranhense


A terceira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi encerrada em grande estilo na cidade de Arari no último domingo (1º). Com direito a uma final emocionante do início ao fim, a equipe do Stutgard sagrou-se campeã da etapa e se classificou para a fase final do torneio.

Na decisão, o Stutgard encarou o WPS e teve muitas dificuldades para conseguir sair de quadra com a vitória por 7 a 4. Tanto que no primeiro período, o WPS terminou em vantagem: 3 a 2.

No tempo seguinte, o Stutgard reagiu e conseguiu passar à frente no placar: 5 a 4. E, no último e decisivo período, a equipe do Stutgard manteve o ritmo para fechar a partida em 7 a 4 e soltar o grito de campeão da etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Circuito Maranhense

Vale destacar que a etapa de Arari foi a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição havia sido realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões garantiram classificação para a fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Imperatriz
Timon
Mata Roma
São Mateus
Porto Franco
Codó
Caxias
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Colinas
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes