ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quarta-feira, 30 de março de 2016

Etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense tem alta média de gols



Muitos gols na primeira etapa do do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O torneio na cidade de Barreirinhas ainda está na fase classificatória, mas já deu para perceber que o destaque da competição é o elevado número de gols marcados após três rodadas. Ao todo, as redes balançaram 117 vezes em apenas 14 jogos, o que representa uma média de 8,3 gols por partida.

Este talvez seja um dos motivos para que a arena montada na cidade de Barreirinhas fique lotada todas as noites. Nessa terça-feira (29), por exemplo, quem foi à arena não se decepcionou com as seis partidas realizadas. Somente nesta última rodada, 46 gols foram marcados.

Logo no jogo que abriu a jornada dessa terça-feira, Atlético e Riacho proporcionaram um duelo com 14 gols. Melhor para o Atlético que venceu por 8 a 6. Na sequência, o Grêmio bateu o Havaí por 5 a 4, enquanto que o São Paulo superou o Libertad por 3 a 2.

Quem também venceu na rodada foi a equipe do União, que superou o Esporte 106 por 3 a 1. A chuva de gols continuou nas duas últimas partidas da noite. O Juventus venceu o Vila Real por 6 a 3, e o Santa Cruz derrotou o Boa Fé por 3 a 2.
As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...