ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tutoia conquista o Estadual de Beach Soccer pela quinta vez


Tutoia

Pela quinta vez na história, Tutoia sagrou-se campeã do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer 2015/16, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). Em uma final bastante disputada, realizada na manhã do último sábado (20), na Arena Domingos Leal, a Seleção de Tutoia goleou Raposa por 4 a 1 para garantir mais um título estadual.









Reforçada pelos craques Datinha e Eudim, Tutoia chegou à final com uma campanha perfeita e com todo o favoritismo diante de uma equipe da Raposa que se tornou a sensação da competição após eliminar Morros e Humberto de Campos, equipes que fizeram a final do torneio no ano passado.

E, em um duelo assim tão equilibrado, os detalhes fazem toda a diferença. Logo aos 2 minutos, Eudim aproveitou erro na saída de bola da Raposa para, acertar uma cabeçada do meio da quadra e abrir o placar para Tutoia: 1 a 0. O gol animou a equipe tutoiense, que tentou logo ampliar sua vantagem.

No entanto, quem chegou ao gol foi a Raposa com Elvis aproveitando erro defensivo de Tutoia: 1 a 1. O resultado persistiu até o segundo período. E o responsável por desempatar o duelo foi Datinha. O camisa 10 de Tutoia fez grande jogada e acertou um chute forte: 2 a 1.

Como toda final, o jogo ficou nervoso. As equipes desperdiçavam ótimas chances de marcar gols. Mas, aos 4min30 do terceiro período, Igor ganhou na raça e chutou na saída do goleiro para fazer o terceiro gol de Tutoia: 3 a 1.

O tempo era inimigo da Raposa. A equipe teve de se expor na partida em busca da reação. Melhor para Tutoia que aproveitou para definir a partida aos 9 minutos com Edinho: 4 a 1 no placar e pentacampeonato garantido para Tutoia.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...