ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

GRÊMIO DO FUMACÊ VENCE O SEGUNDO O ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA E VAI A FINAL CONTRA O PORTO GRANDE.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
GRÊMIO NA FINAL DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
Grêmio do Fumacê


    A equipe do Grêmio do Fumacê se classificou no ultimo final de semana para a final do Campeonato Especial do Anjo da Guarda versão 2015, o primeiro turno da competição a equipe do  Porto Grande foi o grande Campeão, e o segundo turno ficou para a equipe do Grêmio do Fumacê que ao vencer nos pênaltis a equipe do Auto Esporte pelo placar de 4 x 3  depois de perder de 1 x 0 mais que levava vantagem na pontuação segundo o regulamento a equipe obteve a chance de vencer o segundo turno e partir para decidir a final do Campeonato contra a equipe do Poro Grande que será domingo (7) no Estádio Geordano Mochel, ás 09:30 com a direção de Arbitragem do Sr. Euvaldo Reis, que vem comandando o Departamento de Arbitragem do Anjo da Guarda DIAAG com muita competência e Determinação, assim um grande publico esta sendo aguardado neste domingo no bairro do Anjo da Guarda para este grande evento esportivo.

Árbitra Fifa comanda pré-temporada de oficiais de arbitragem da Fefusma

Alana Jussara.

Com o objetivo de qualificar a arbitragem maranhense, o Departamento de Arbitragem da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) dará início à pré-temporada para os oficiais de arbitragem que irão atuar nas competições promovidas pela Fefusma em 2016. A novidade deste ano será a participação especial da árbitra Fifa Alana Jussara Lucena, que estará em São Luís nos dias 13 e 14 deste mês.

Alana Jussara Lucena é um dos principais nomes da arbitragem brasileira. Em 2015, ela apitou a final da Copa América de Futsal Feminino e do Grand Priz de Futsal Masculino. No ano passado, também, Alana foi eleita melhor árbitra da Federação Cearense de Futsal.

“Visando um melhor desempenho de nossos árbitros, a Fefusma está investindo na realização desta pré-temporada trazendo um dos maiores nomes da arbitragem salonista do Brasil”, destacou Ronaldo Baldez, diretor de arbitragem da federação.

Na capital maranhense, a árbitra ministrará palestras, além de tratar sobre mecânicas de arbitragem e reciclagem das regras. O preparador físico Carlos Augusto Pereira e a psicóloga do esporte Joyce Sales, que trabalham na Federação Maranhense de Futebol (FMF), também irão ministrar palestras.

Os interessados em participar desta ação de pré-temporada da Fefusma podem se inscrever pelos telefones (98) 99223-1154 (Whatsapp) ou (98) 98901-6852. Quem preferir, pode enviar email para arbitrosdafefusma@outlook.com

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...