ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

UNIÃO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO 2015

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
UNIÃO NOS PENALTIS LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA DECACO 2015.
Equipe do União Campeão do Cinquentão da DECACO.
     Domingo (15) no Estádio Léo Franklin pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO) coordenado pelo Presidente Kennedy falcão, a equipe do União (FOTO) sagrou-se Campeão da temporada de 2015 ao vencer nos penaltes a equipe do Independente pelo placar de 5 x 3 a pós empatar no tempo normal em 1 x 1, jogo que foi muito movimentado e que levou um bom publico ao Estádio Léo Franklin localizado ali na unidade 105 da Cidade Operária, a competição começou no dia  12 de Julho de 2015 com participação de 14 equipes divididos em duas chaves A e B assim descriminada, na Chave A (Sampaio, Juventude, Bazook, Veterano da 105, União, Furacão 2000 e Auto Alegre ) na Chave B ( Misto, Londrina, Caxias, Flamengo, Indepndente, Boatafogo e Avai), a equipe do União para chegar a esta final e levantar a Taça de campeão teve as seguinte campanha, na sua estreia venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Furacão 2000, jogo muito bom, no segundo jogo que parecia ser o mais difícil venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Sampaio Master que era a equipe mais cotada para ser Campeão da competição em função de ter em seu elenco grandes craques que fizeram historia no futebol Maranhense e que estavam ali todos reunidos nomes de destaque como Bibinha, Raimundinho, Zequinha, Juca  Baleia.
Torcedores chegando para presenciarem a grande final.

    No terceiro jogo a equipe do União empatou em 1 x 1 com a equipe do Juventus, jogo muito equilibrado, no quarto jogo o mais fácil venceu pelo placar de 6 x 0 a equipe do Auto Alegre, no quinto jogo venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Bazook e fechando a primeira fase venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Veterano da 105, nas Oitavas venceu pelo placar de 2 x 0 o Misto e na semifinal venceu o Bazook pelo placar de 4 x 1 e na final venceu o Independente nos pênaltis, uma campanha muito boa, parabéns.

ONZE ESTRELAS VENCE PELO PLACAR DE 2 X 1 A EQUIPE DO COMERCIAL E SE GARANTE NA FINAL.


COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 - 2015.
CAMPO DO REAL.
SEMFINAL.
08;00 ONZE ESTRELAS 2 X 1 COMERCIAL.
JUIZ ; NACOR BENEDITO AROUCHE.

Moto Club e Militar Tiradentes decidem Estadual Adulto de Futsal nesta quinta


ADCMT/Militar Tiradentes

O campeão do Estadual Adulto de Futsal – Copa Alim Maluf 2015, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), será conhecido na noite desta quinta-feira (19). Às 20h30, o Ginásio Castelinho será palco para um super duelo entre Moto Club/R13/MBM e ADCMT/Militar Tiradentes. Quem vencer representará o Maranhão na Taça Brasil Adulto de 2016.
Equipe do Moto Club/R13/MBM

As duas equipes chegam à decisão com campanhas semelhantes: três vitórias e apenas uma derrota. No entanto, o ADCMT/Militar Tiradentes tem a vantagem de poder jogar pelo empate para ser campeão uma vez que supera o rival no confronto direto. Na fase classificatória, o ADCMT/Militar Tiradentes derrotou o Moto Club/R13/MBM por 3 a 2.

Para conquistar o título, o time rubro-negro precisará vencer. Vitória por qualquer placar serve ao Moto Club/R13/MBM.

Última rodada

A rodada decisiva para definir os finalistas do Campeonato Estadual Adulto de Futsal – Copa Alim Maluf 2015 foi dramática. Por já ter feito os quatro jogos da primeira fase, coube ao Moto Club/R13/MBM secar os rivais para confirmar sua vaga para a decisão. No primeiro jogo da noite dessa quarta-feira (18), o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 precisava apenas de uma vitória simples diante do Elmo/Santa Luzia do Paruá.

No entanto, o atual tricampeão maranhense foi surpreendido. Com muita disposição e preciso nos arremates, a equipe do Elmo/Santa Luzia do Paruá conseguiu uma vitória por 3 a 1 e deixou o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 com um pé fora da decisão. O time balsense torcia, então, por uma derrota do ADCMT/Militar Tiradentes no jogo de fundo contra o CAD/Internacional.

Mas o ADCMT/Militar Tiradentes, que precisava apenas de um empate para se classificar à decisão, espantou a zebra com estilo: goleada impiedosa sobre o CAD/Internacional por 8 a 4. O resultado garantiu o ADCMT/Militar Tiradentes na final e ainda deu o direito de poder jogar pelo empate contra o Moto Club/R13/MBM para ser campeão.

TABELA ESTADUAL ADULTO 2015
QUINTA-FEIRA (12.11) / CASTELINHO
Moto Club/R13/MBM 4 x 2 CAD/Internacional

SEXTA-FEIRA (13.11) / CASTELINHO
Elmo/Santa Luzia do Paruá 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes

SÁBADO (14.11) / GUIOBERTO ALVES
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  4 x 2 ADCMT/Militar Tiradentes
Moto Club/R13/MBM 5 x 3 Elmo/Santa Luzia do Paruá

SEGUNDA-FEIRA (16.11) / CASTELINHO
CAD/Internacional 1 x 4 Elmo/Santa Luzia do Paruá
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 3 x 4 Moto Club/R13/MBM

TERÇA-FEIRA (17.11) / CASTELINHO
ADCMT/Militar Tiradentes 3 x 2 Moto Club/R13/MBM
CAD/Internacional 0 x 5 A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12

QUARTA-FEIRA (18.11) / CASTELINHO
Elmo/Santa Luzia do Paruá 3 x 1 A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
ADCMT/Militar Tiradentes 8 x 4 CAD/Internacional

QUINTA-FEIRA (19.11) / CASTELINHO
20h30 – ADCMT/Militar Tiradentes x Moto Club/R13/MBM (FINAL

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...