ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Morros e Humberto de Campos vencem na 2ª eliminatória do Estadual de Beach Soccer

Abertura da segunda eliminatória do Maranhense de Seleções de Beach Soccer

A segunda eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), começou na noite dessa quarta-feira (14), na cidade de Barreirinhas com a realização de duas partidas. Os destaques da rodada de abertura ficaram para as vitórias das seleções de Morros e Humberto de Campos.

No primeiro jogo da eliminatória, a Seleção de Morros não deu chances ao selecionado de Urbano Santos. Com autoridade, Morros venceu o duelo por 4 a 0 e largou muito bem em busca da vaga para a fase final do Campeonato Maranhense.

No jogo de fundo, a torcida que lotou a arena empurrou a Seleção de Barreirinhas. No entanto, nem mesmo a força do torcedor foi suficiente para que a equipe da casa estreasse com vitória. Em duelo bastante disputado, Barreirinhas foi superado por Humberto de Campos por 2 a 0 na prorrogação, após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Nesta quinta-feira (15), haverá a segunda rodada desta eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. A partir das 19h30, Humberto de Campos enfrenta Urbano Santos. Na sequência, Barreirinhas mede forças contra Morros.

Vale destacar que apenas duas equipes se classificam para a fase final do Campeonato Maranhense, que começará no fim de novembro, em São Luís. Para a fase final, as seleções de Raposa e Paço do Lumiar já estão garantidas. Estas duas equipes se classificaram na primeira eliminatória do torneio.

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada
               Cidade-sede: Raposa
               Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM
               Cidade-sede: Barreirinhas
               Período: 14 a 18 de outubro

BAIXO PARNAÍBA
               Cidade-sede: Tutoia
               Período: 19 a 23 de outubro

BAIXADA
               Cidade-sede: Santa Helena
               Período: 26 a 30 de outubro

SUL
               Cidade-sede: Imperatriz
               Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS
               Cidade-sede: Caxias
               Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015
Cidade-sede: São Luís
               Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Basquete da Prosports/Crescimento realiza jogo amistoso


A equipe de Basquete categoria infantil da Prosports/Crescimento, volta à quadra nesta sexta-feira (16) para a realização de mais um jogo amistoso. 

O adversário da equipe será a escola Educator, com jogo programado para acontecer ás 18h40 no Ginásio do Crescimento no bairro do Renascença. 
Por : Igor Leonardo 



COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...