ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

LANCE DOIS MEC GRUPAMA 3 X 2 LEAL ESPORTES - COPA ASSIS ARAUJO SUB 13


COPA ASSIS ARAUJO SUB 13.
SÁBADO 26 DE SETEMBRO DE 2015
LEAL ESPORTES 2 X 3 MEC GRUPAMA.
QUINTA RODADA.
CENTRO DE TREINAMENTO DA MAIOBINHA.
JUIZ : MORAES.

LANCE DO JOGO MEC GRUPAMA 3 X 2 LEAL ESPORTES - COPA ASSIS ARAUJO SUB 13 2015 5ª RODADA


QUINTA RODADA.
COPA ASSIS ARAUJO SUB 13.
SÁBADO -  26 DE SETEMBRO DE 2015.
CENTRO DE TREINAMENTO DA MAIOBINHA.
JUIZ : MORAES.
MEC GRUPAMA 3 X 2 LEAL ESPORTES.

FAMAQ PRIMEIRO CAMPEÃO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 13.

Equipe do Famaq.
    A equipe do Famaq foi a primeira Escolinha a ser Campeão da Copa Assis Araujo Sub 13, realizada no ano de 2013, na epoca a Escolinha do Famaq venceu a equipe do MEC GRUPAMA,jogos que foram realizada no Campo da unidade 201 na Cidade Operária, a equipe do FAMAQ era dirigida pelo professor Romêres, uma equipe teve uma participação muito boa, pela qualidade técnica de  seus alunos, no ano seguinte na Copa Sub 14 foi a vez da equipe do Internacional de Iguaiba também levantar a taça de Campeão em cima da equipe do Olimpicos do Professor Romêres, na epoca as competições tiveram a participação de 8 equipes que foram divididas em duas chaves de 4 se classificando 2 de cada chave  para semifinal e   os vencedores fazem a final, neste ano a Copa Assis Araujo sub 13 tem a participação de 6 equipes que jogam entre si em chave unica saindo os quatros primeiros colocados para fazer a semifinal e final, assim é a COPA ASSIS ARAUJO, um projeto que esta dando certo e vem a Copa Assis Araujo sub 14.

Maranhão enfrenta o Pará nas Quartas de Final do Brasileiro de Vôlei


A Seleção Maranhense de Voleibol categoria infanto-juvenil masculino, está garantida nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo disputado na cidade de Saquarema-RJ.

Na próxima fase da competição, a equipe Maranhense enfrentará a Seleção Paraense, em jogo programado para as 13h no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV).

ÚLTIMA RODADA: Na última rodada da fase classificatória realizada nesta quinta-feira (8), a Seleção Maranhense foi derrotada pela seleção Alagoana por 3 sets a 2, com parciais de 19x25,25x23,25x12,20x25 e 09x15.
Mesmo com a derrota desta quinta-feira (8), a Seleção Maranhense garantiu sua classificação, por ter vencido as seleções da Bahia e do Acre na fase classificatória do Grupo D.

O CBS tem a participação de 15 equipes divididas em quatro grupos. No grupo A estão as seleções do Pará, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. Já no grupo B se enfrentarão as equipes do Amazonas, Mato Grosso, Roraima e Piauí. No grupo C estão Rondônia, Paraíba, Sergipe e Bahia. No grupo D estão Maranhão, Tocantins, Amapá e Acre.

Na primeira fase, todos jogam entre si em cada grupo. Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. Os terceiros colocados disputam de 9º a 12º e os quartos colocados disputam de 13º a 15º.

Para 2016 o CBS voltará a ter três divisões: divisão especial, que reúne a elite, terá apenas oito participantes, mesmo número da segunda e terceira divisões. Os quatro melhores deste ano se juntam aos quatro rebaixados da Divisão Especial de 2015. As seleções que ficarem de 5º a 12º, estarão na 2ª divisão. As seleções de 13º a 15º lugar só voltam ao CBS em 2017.
Por : Igor Leonardo

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...