WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Voleibol da Prosports/Crescimento vence na abertura dos Jogos Escolares

Crescimento

A equipe de voleibol infanto feminino da Prosports/Crescimento, estreou com vitória nas disputas da etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses 2015.

Jogando nesta quarta-feira (23) no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo, a equipe derrotou a escola Cema da cidade de Tuntum pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25x03 e 25x04.

O próximo compromisso da equipe nos Jogos Escolares, será na próxima sexta-feira (25) às 12h contra a escola Peniel da cidade de Imperatriz. A Prosports/Crescimento, está inserida no Grupo D da competição, ao lado do Cema da cidade de Tuntum e do Peniel da cidade de Imperatriz.
Por ; Igor Leonardo

Boa Vontade e Marilia se enfrentam pela Série B Maranhense

Marilia

O Campeonato Maranhense da segunda divisão, terá prosseguimento nesta quinta-feira (24) com a realização d uma partida. O Boa Vontade enfrenta a equipe do Marilia da cidade de Imperatriz às 9h15 no estádio Castelão em São Luís.

Na partida desta quinta-feira (24), a equipe do Boa Vontade entra em campo em busca da terceira vitória na competição. No jogo de estreia a equipe derrotou o Babaçu por 2x1 e na rodada passada, a equipe derrotou no Dário Santos em São José de Ribamar, o Americano por 3x2. Já a equipe do Marilia, entra em campo em busca da reabilitação na competição. Na primeira partida disputada na competição no último final de semana, a equipe foi derrotada pelo Babaçu pelo placar de 3x2.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Edilson Santiago Cardoso com a assistência de Sérgio Henrique Campelo Gomes e Josias Dorneles dos Santos. O quarto árbitro será Raimundo Nunes da Conceição.
Por : Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes