WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de junho de 2015

COMEÇOU O 7º CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO - 2015.



CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
 
Equipe do Vilarreal Campeão da Copa Inverno 2015.
    
     Com a participação de 16 equipes divididos em duas Chaves A e B  com 8 equipes em cada chave começou no domingo (21) no Estádio da Vila Luizão a 7ª  do  Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, assim esta a divisão das chaves.
CHAVE A
CHAVE B
Ájax
Olho D’água
Galácticos
São Raimundo
Nova Esperança
Vila Real
Ludovicense
Paulista
Internacional
União
Alcatrão
América
Independente
Milionários
Operário
Guarani
   A primeira rodada que teve no ultimo final de semana, apenas dois foram realizados, no jogo preliminar ás 08:00 a equipe do Ájax venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Operário, e ás 10:00 jogo principal a equipe do América venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do União, a premiação desta competição é de R$ 7.000,00 com troféu e medalhas. A próxima rodada jogam Alcatrão e Nova Esperança e olho D’água e Guarani todos no Estádio da Vila Luizão.

Amigos da 14 e Praia Clube vence na primeira rodada do Maranhense Master de Vôlei



Teve início na noite da última segunda-feira (22), a edição do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol. Na primeira rodada da competição disputada no Ginásio da AERCA, as equipes do Amigos da 14 e Praia Clube venceram seus respectivos jogos.

A primeira rodada da competição teve início com o confronto entre os Amigos da 14 x AERCA. A equipe visitante, se impôs no jogo e venceu pelo placar de 2 sets a 0, com as parciais de 25x21 e 30x28. No outro confronto, a equipe do Praia Club/Mirante não teve dificuldade e derrotou o VG Sports por 2 sets a 0, com parciais de 25x19 e 25x21.

A segunda rodada da competição será realizada na próxima quinta-feira (25), com dois jogos no Ginásio do IFMA no Monte Castelo. A rodada tem início ás 19 com o confronto entre Amigos da 14 x VG Sports e ás 20h será a vez da partida entre Praia Clube/Mirante x AERCA.

TORNEIO FEMININO: Atendendo uma solicitação dos técnicos das equipes, a primeira partida entre AABB x Capelas do Vôlei, que estava programada para esta quarta-feira (24), foi transferida para o dia 27 ás 14h no Ginásio do IFMA.

No torneio masculino, participam da competição as equipes dos Amigos da 14, VG Sports, Praia Clube/Mirante e Aerca. No feminino, participam as equipes da AABB e Capelas do Vôlei.

De acordo com a organização da competição, no torneio masculino as equipes se enfrentam entre si, classificando as duas melhores para disputarem a final e no feminino as duas equipes disputam uma melhor de três partidas para ver quem fica com o título da competição.
 Por :Igor Leonardo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes