WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Com direito a goleada na final, CAD conquista título do Estadual Sub-15 de Futsal





Uma conquista incontestável. De forma invicta, a equipe do CAD/CT Falcão 12/Desfrut sagrou-se campeã do Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com direito a goleada na decisão, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut derrotou a Afasca por 7 a 2, levantou o troféu e ficou com a vaga maranhense para a Taça Brasil de Clubes Sub-15 de 2016. A final foi realizada na última sexta-feira (8), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Desde os minutos iniciais, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut mostrou disposição para buscar vantagem no placar. O time precisou de apenas 3min39 para tirar o zero do placar. Luciano acertou um belo chute no ângulo e fez 1 a 0.

Apesar da vantagem, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut não diminuiu o ritmo. Ainda na etapa inicial, Alexandre foi às redes duas vezes e ampliou o placar para 3 a 0.

Na volta do intervalo, novamente Alexandre marcou para o CAD/CT Falcão 12/Desfrut: 4 a 0. No minuto seguinte, a equipe da Afasca reagiu. Makelson cobrou falta com força e a bola foi para o fundo do gol: 4 a 1.

A garotada da Afasca partiu ao ataque mais tentar diminuir a desvantagem no marcador. No entanto, em um contra-ataque perfeito, Alexandre marcou o quinto do CAD/CT Falcão 12/Desfrut: 5 a 1.

Diogo ainda marcou mais um gol para a Afasca, mas Mykael e Luciano trataram de liquidar a fatura e garantir o título do Estadual Sub-15 de Futsal Masculino: 7 a 2.

Premiações individuais

A Fefusma também premiou os destaques da competição Sub-15 deste ano. O arqueiro Luís Roberto, do CAD/CT Falcão 12/Desfrut, foi eleito o melhor goleiro do campeonato. A artilharia do torneio foi dividida entre três jogadores: Makelson, da Afasca, Luciano e Alexandre, estes dois do CAD/CT Falcão 12/Desfrut. Cada jogador marcou 12 gols. Já a o prêmio de melhor jogador da competição ficou com Myckael, do CAD/CT Falcão 12/Desfrut.
Por : Paulo de Tarso Junior
fotos ; Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes