WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 12 de abril de 2015

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.



VILA IZABEL CAFETEIRA.

   Até o momento o Presidente Zequinha ( O Caburé) do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Izabel Cafeteira na Cohab, ainda não definiu se haverá Campeonato este ano promovido pelo Departamento, isso porque a sua maior dificuldade esta no campo, pois o Campo do CSU esta recebendo uma reforma, como não tem uma outra praça esportiva para realização dos jogos, o Presidente preferiu não tomar ainda uma decisão para ver se pode ou não realizar o campeonato oficial do Departamento, porém ele com seus diretores estão na expectativa da realização de uma Copa, isso caso o Campo tiver condição, caso contrário sem competição este ano.

NASCENTE E CRUZEIRINHO ABREM O ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.



 
NFEC
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) terá prosseguimento hoje com mais uma rodada composta por 04 jogos: 08:00h, Nascente x Cruzeirinho, 10:00h, Ajax x Borussia, 14:00h, NFEC x CRI, 16:00h, Algarismo x Atlanta.
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga com o comando da professora Elyda Arouche. A Liderf é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade do Recanto Fialho. Um Grande público vem prestigiando aos jogos.
O campeonato do Recanto Fialho promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prosseguiu no domingo com mais uma rodada composta por 03 jogos e apresentou os seguintes resultados: CRI 1x1 Algarismo (pela manhã), Borussia 1x1 Nascente, NFEC 3x1 Mancha Verde (pela tarde).
Destaque para a vitória do NFEC (foto) por 3x1 sobre o Mancha Verde com gols de Batata, Mário Jr. e Carlos; enquanto Hudson, de penalty, descontou para o Mancha Verde.
O time do NFEC vem se acertando dentro da competição e com a chegada do técnico "Fatal" vem apresentando melhor futebol e maior rendimento, e com a vitória soma agora 06 pontos na tabela de classificação. Já o Mancha Verde, apesar do bom elenco, os resultados não vem aparecendo. O time soma 04 pontos e terá que pontuar nos jogos seguintes se quiser passar para a próxima fase da competição.

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO DO AMADOR.

Hoje pelo Futebol Amador do seu bairro tem os seguintes jogos.
RECANTO FIALHO.
Campo da Associação.
Campeonato Especial.
08:00 Nascente x Cruzeirinho.
10:00 Ájax x Borussia.
14;00 NFEC x CRI.
16:00 Algarismo x Atlanta.
BACURITIUA.
Estádio Renê Quarentão.
Campeonato de Futebol Master  sub 50.
08:30 Ribamarense x Amigos da Bola.
10:30 Lima Verde x 1º de Maio.
VILA LUIZÃO.
Campo do Juventude.
Copa Inverno Especial2015.
08:00 Alcatrão x Olho D'água.
10;00 Paulista x Independente.
14:00 São Raimundo x Internacional.
16:00 Unidos x Vila Real.
VILA EMBRATEL
Estádio São Pedro.
Campeonato Especial.
Primeira Rodada.
Abertura da Competição.
09:00 Festa de Abertura  com o desfile das  equipes participantes da competição.
09:30 Figueirense x União.
14:00 Cidade Nova x UFC.
16:00 Impacto x Cem Por Cento Vila Embratel.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes