WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de março de 2015

SESC REALIZA PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER.




A mulher conquistou definitivamente seu espaço no mercado de trabalho. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de mulheres responsáveis pelo sustento de domicílios localizados em áreas urbanas chega a mais de 10 milhões. Se antes a mulher lutava para encontrar espaço na sociedade, hoje tem o compromisso redobrado com a saúde e a qualidade de vida. Reforçando esse cuidado e reverenciando a mulher, o Sesc deu início a programação em homenagem ao Dia da Mulher  nesta quinta, dia 05 de fevereiro,  com a ministração da palestra “Qualidade de Vida e Saúde da Mulher”, Circuito Sesc Saúde e Bem Estar da Mulher no Terminal da Praia Grande e apresentações artísticas.

A enfermeira da Secretaria de Estado de Saúde, Carla Cavalcante, explanou
sobre alimentação saudável e as atuais doenças que acometem as mulheres, incluindo as infecções sexualmente transmissíveis. O ponto que gerou mais discussão entre as participantes foi o direito da mulher e das homossexuais.




A atividade abriu o calendário de programação do Sesc em homenagem ao Dia da Mulher que acontece até domingo nas unidades Deodoro, Turismo, Comunidade e em Caxias.


DONO DO APITO DE HOJE - ARAÚJINHO



DONO DO APITO.
Araújinho

    A nossa homenagem de hoje ao DONO DO APITO, vai para o Árbitro Araujinho que no ultimo  final de semana foi  muito bem no jogo Águia Salazar 1 x 1 Globo Azul valido pelo Campeonato de Futebol Sênior Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, foi marcante o seu trabalho pois como sempre soube durante os 80 minutos de jogo estava em cima de cada lance não permitindo jogadas um mais excessivas por  parte dos jogadores, tanto que o placar de 1 x 1 mostrou o equilíbrio do jogo, assim hoje o Árbitro Araujinho é o Dono do Apito.

CRI E DOM PEDRO ABREM O ESPECIAL DO RECANTO FIALHO2015



CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO
Equipe do CRI

O campeonato 2015 do Recanto Fialho, promovido pela Liga Desportiva do Bairro (LIDERF) prossegue hoje  com uma rodada completa composta pelos seguintes jogos: 8:00h, CRI x Dom Pedro, 10:00h, Algarismo x Borussia, 14:00h, Atlanta x NFEC, 16:00h, Ajax x Mancha Verde.

A competição é coordenada pelo Departamento Tecnico da Liga com o comando da professora Elyda Arouche. A Liderf é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade Recanto Fialho. Um grande público tem prestigiado a competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes