WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

REAL MADRI 3 X 0 FLAMENGUINHO - FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO DE MASTER DA TERRA.

 Com um potencial de jogo mais criativo em campo, a equipe do Real Madri (Azul) venceu fácil a equipe do Flamenguinho na tarde do sábado (11), no campo da Terra Livre, em jogo valido pela final do Primeiro turno do campeonato de Futebol master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Terra Livre.
 Foi durante os 80 minutos de jogo que a equipe do Real Madri dominou e venceu fácil a equipe do Flamenguinho pelo placar de 3 x 0, esse jogo foi dirigido pelo Árbitro Arlan Brandão com assistência de Avelino Gonçalves e D'Angeles, onde fizeram um grande trabalho.
 Com a posse da bola a equipe do Real Mandar no jogo, não dando nehnuma chance de recuperação a equipe do Flamenguinho.
 A cada lance a equipe do Real Madri  com a posse da bola ia fazendo as suas jogadas de armação onde em algumas delas era gol.

Quando a equipe do Flamenguinho tinha a posse da bola, era imediatamente cercado pelos jogadores da equipe do Real Madri, que matava a jogada de arranque da equipe do Flamenguinho que para no lance.
Novamente com aposse da bola a equipe do Flamenguinho não sabia o que fazer com a bola, confira as ultimas rodadas do Campeonato de Futebol Master da Terra Livre até a final do primeiro turno.
Quinta rodada.
Palmares 0 x 0 Ponte Preta
Canarinho 1 x 1 Real Madri.
Sexta Rodada.
Vidro Vip 5 x 3 Canarinho
Ponte Preta 0 x 1 Flamenguinho
SEMIFINAL.
Flamenguinho 1 x 1 Vidro Vip
Real Madri 3 x 2 Palmares.
FINAL
Real Madri 3 x 0 Flameguinho
Juiz : Arlan Brandão.
Assistentes : Avelino Gonçalves e D'Ángeles.
O segundo turno já começa no próximo sábado (18) com os seguintes jogos.
14:00 Pró Álcool x Palmares.
16:00 Flamenguinho x Ponte Preta.

REAL MADRI LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DA TERRA LIVRE.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA TERRA LIVRE.
Equipe do Real Madri.

     Sábado (11) no campo da Terra Livre pela final do primeiro turno do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Terra Livre sob a coordenação do Diretor de Esportes Naldo, a equipe do Real Madri (FOTO) sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flamenguinho, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Arlan auxiliado por Avelino Gonçalves e D’Ángeles, assim a equipe do Real Mdri levanta a taça de campeão do Primeiro turno do Campeonato da Terra Livre, a historia dessa grande final de primeiro turno começou  com a 5ª rodada, onde a equipe do Palmares empatou em 0 x 0 com a equipe da Ponte Preta e na sequencia a equipe do Canarinho também empatou em 1 x 1 com a equipe do Real Madri com essa rodada se classificaram para semifinal Real Madri e Palmares, na sexta rodada mais dois saíram para a semifinal, ou seja a equipe do Vidro Vip venceu pelo placar de  5 x 3 a equipe do Canarinho e a equipe do Flamenguinho venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da Ponte Preta, com esse resultado Vidro Vip e Flamenguinho conseguiram a vaga para semifinal, já no jogo pela semifinal do primeiro turno a equipe do Flamenguinho empatou em 1 x 1 com a equipe do Vidro Vip, como a equipe do Flamenguinho jogava pelo empate, se garantiu na final, no outro jogo a equipe do Real Madri venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Palmares, assim com o resultado dessa rodada, a equipe do Real Madri e Flamenguinho foram para final do primeiro turno da competição que aconteceu no sábado (11) onde a equipe do Real Madri com um bom futebol venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flamenguinho e levantou a Taça de Campeão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes