ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 19 de agosto de 2014

São Mateus conquista título da terceira etapa da Copa Maranhão

São Mateus



Uma campanha simplesmente perfeita e título da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 conquistado de forma invicta. Com 100% de aproveitamento, a equipe de São Mateus sagrou-se campeã da etapa do torneio estadual e está garantida na fase final da competição, que ocorrerá na própria cidade.

Campeão da etapa de São Mateus, o time da casa soube aproveitar o fator casa com um desempenho espetacular. Em três jogos, foram três vitórias. A equipe de São Mateus teve ainda o melhor ataque do torneio com seis gols marcados, além da melhor defesa: apenas um gol sofrido.

Com tais números, o São Mateus não tomou conhecimento dos adversários. Na estreia, vitória fácil sobre Pedro do Rosário por 3 a 0. Na rodada seguinte, vitória por 2 a 1 sobre Coroatá. Na rodada decisiva, o time precisava de um empate para garantir o título, mas fez mais: derrotou o Alto Alegre por 1 a 0.

Esta é a segunda vez consecutiva que o São Mateus vence uma etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Em 2013, a equipe já havia vencido esta mesma etapa e avançado para a fase final do torneio.

O vice-campeonato desta etapa ficou com o time do Coroatá. Com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, Coroatá também se classificou para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que ocorrerá na cidade de São Mateus. As datas da fase final ainda serão divulgadas.

Vale destacar que outras quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. São elas: Moto, Babaçu/Cefama, Sabiá e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes).

RESULTADOS
1ª RODADA
Coroatá 3 x 0 Alto Alegre
São Mateus 3 x 0 Pedro do Rosário
2ª RODADA
Pedro do Rosário 2 x 0 Alto Alegre
São Mateus 2 x 1 Coroatá
3ª RODADA
Coroatá 2 x 1 Pedro do Rosário
São Mateus 1 x 0 Alto Alegre.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...