WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de agosto de 2014

São Mateus conquista título da terceira etapa da Copa Maranhão

São Mateus



Uma campanha simplesmente perfeita e título da terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 conquistado de forma invicta. Com 100% de aproveitamento, a equipe de São Mateus sagrou-se campeã da etapa do torneio estadual e está garantida na fase final da competição, que ocorrerá na própria cidade.

Campeão da etapa de São Mateus, o time da casa soube aproveitar o fator casa com um desempenho espetacular. Em três jogos, foram três vitórias. A equipe de São Mateus teve ainda o melhor ataque do torneio com seis gols marcados, além da melhor defesa: apenas um gol sofrido.

Com tais números, o São Mateus não tomou conhecimento dos adversários. Na estreia, vitória fácil sobre Pedro do Rosário por 3 a 0. Na rodada seguinte, vitória por 2 a 1 sobre Coroatá. Na rodada decisiva, o time precisava de um empate para garantir o título, mas fez mais: derrotou o Alto Alegre por 1 a 0.

Esta é a segunda vez consecutiva que o São Mateus vence uma etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Em 2013, a equipe já havia vencido esta mesma etapa e avançado para a fase final do torneio.

O vice-campeonato desta etapa ficou com o time do Coroatá. Com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, Coroatá também se classificou para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que ocorrerá na cidade de São Mateus. As datas da fase final ainda serão divulgadas.

Vale destacar que outras quatro equipes já estão classificadas para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. São elas: Moto, Babaçu/Cefama, Sabiá e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú/Santo Antônio dos Lopes).

RESULTADOS
1ª RODADA
Coroatá 3 x 0 Alto Alegre
São Mateus 3 x 0 Pedro do Rosário
2ª RODADA
Pedro do Rosário 2 x 0 Alto Alegre
São Mateus 2 x 1 Coroatá
3ª RODADA
Coroatá 2 x 1 Pedro do Rosário
São Mateus 1 x 0 Alto Alegre.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes