WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 9 de agosto de 2014

Olimpíadas Sesc está com inscrições abertas para nove modalidades esportivas



A prática de esportes é comum desde a infância e precisa-se disciplina para torna-se um grande atleta. Esse hábito traz benefícios à saúde física e proporciona bem estar e convívio com outras pessoas com afinidades semelhantes. Como forma de incentivar as atividades esportivas, o Sesc realiza as Olimpíadas Sesc 2014, que está com inscrições abertas no período de 1º a 15 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Unidade Deodoro.

O torneio é destinado a alunos de escolas públicas e privadas, escolinhas de esporte e projetos sociais de associações de bairros nas modalidades futsal, voleibol, basquete, handebol, natação, ginástica rítmica, taekwondo, karate e capoeira. Os interessados devem dirigir-se ao Setor Esportivo do Sesc Deodoro, munidos de carteira de identidade para realizar a inscrição.

A Solenidade de Abertura dos Jogos Olímpicos está marcada para o sábado, dia 23 de agosto, às 8h no Ginásio do Sesc Turismo. As competições acontecerão nos meses de agosto e setembro, nas Unidades Deodoro e Turismo.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo próprio estudante ou pela instituição que o representa no Departamento Físico Esportivo (DFE) do Sesc Deodoro. Mais informações pelo telefone 3216-3896. 
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

SEGUNDA RODADA DO XVIII CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA 2014

Hoje no Estádio Roseana Sarney pela segunda rodada do XVIII Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de desportos da Cidade Operária Jogam:
14:00 Veterano da 201 x Franeuton.
16:00 Pato Branco x Ferrari.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes