WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 12 de julho de 2014

Chicão avalia positivamente treino com os destaques do Circuito Maranhense



Em busca de novos talentos. Com este objetivo, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realizou, na cidade de Tutoia, um período de treinos com os jogadores que se destacaram no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição que tem os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Ao todo, 22 atletas foram convocados pelo técnico da Seleção Maranhense e auxiliar da Seleção Brasileira, Chicão Castelo Branco, para participar da atividade ao longo da última semana. E os jogadores das cidades de Água Doce, Paulino Neves, Mata Roma e de Tutoia agradaram, e muito, o treinador.

De acordo com Chicão, os treinos em Tutoia com jovens revelações do beach soccer maranhense foram bastante positivos. O treinador destacou o empenho e dedicação dos atletas convocados. Muitos deles poderão, em breve, vestir a camisa do Maranhão nas competições nacionais.

“Ficamos felizes com o que vimos em Tutoia. Os atletas que convocamos estão se destacando no Circuito Maranhense e têm muito talento. É disso que precisamos cada vez mais na nossa seleção, que já é bastante competitiva. Mas precisamos descobrir cada vez mais talentos para que a Seleção Maranhense fique sempre forte e consiga conquistar mais e mais títulos”, explicou o técnico.

Presente em todas as etapas do Circuito Maranhense para observar jogadores que possam integrar o grupo da Seleção Maranhense, Chicão acredita ser importante este contato com atletas que começaram a se destacar nesta edição do Circuito Maranhense. De acordo com o treinador, é necessário lapidar estes jogadores para que eles cheguem à Seleção com uma boa base.

“Esse período de treino tem como prioridade mostrar para os atletas que se destacaram no Circuito Maranhense como são os treinamentos da Seleção Maranhense e aperfeiçoar os fundamentos técnicos e táticos dos atletas. É dar mais uma oportunidade para que eles mostrem seu potencial”, comentou o treinador.

Os principais destaques dos treinos em Tutoia foram jogadores da casa. O ala esquerdo Franck, o fixo Joãosinho e os alas/pivôs Junior e Babal encheram os olhos do técnico. Quem também foi muito bem foi Willian, pivô de Paulino Neves.

Circuito Maranhense

Até o mês de junho, o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 foi realizado nas seguintes cidades: Luís Domingues, Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia, Tutoia, Paulino Neves e Mata Roma. A partir da próxima segunda-feira (14), a cidade de Barreirinhas sediará a décima etapa do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos ; Divulgação.

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO. 2014

Hoje no Estádio da Vila Luizão pela primeira rodada do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos jogam:
14:00 Olho D'água x Auto Esporte 
16:00 Ipiranga x CP.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes