WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ENTREGA DO PRÊMIO AO ARTILHEIRO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.


Copa Recanto Fialho 2014

 
Atlanta
A rodada de domingo passado da copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF), apresentou os seguintes resultados: Cruzeirinho 2x1 Eldorado, Dom Pedro 4x2 Estrela, Parentes 4x5 Cantareira, Atlanta 3x2 CRI. Os jogos apresentaram bom nível técnico e excelente  média de gols e mais uma vez a torcida prestigiou a competição. 
A rodada do próximo domingo terá a seguinte programação: 8:00h, NFEC x Cantareira, 10:00, Nascente x Atalanta, 14:00h, Atlanta x Parentes e as 16:00h, Mancha Verde x Ajax.
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga sob o comando do diretor técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade.
 

Fase final da Copa Maranhão Sub-17 começa com muitos gols



Durante toda esta semana, a cidade de São Mateus é a casa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização de três etapas classificatórias, apenas seis equipes seguem na disputa pelo título de uma das competições mais importantes desta categoria. E a fase decisiva do torneio começou como os amantes do bom futebol gostariam: com muitos gols. Ao todo, foram dez gols marcados em apenas dois jogos realizados nessa terça-feira (24).

O destaque da primeira rodada ficou pela excelente exibição do Babaçu/Cefama que não deu chances para a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú). Dominando a partida desde o início, o Babaçu/Cefama estreou na fase final da Copa Maranhão com vitória fácil por 4 a 2. O resultado deixou a equipe na liderança do Grupo B e bem próxima das semifinais.

No outro jogo da rodada, não houve vencedor. São Mateur e Atlético Maranhense fizeram um duelo bastante equilibrado. E o resultado final de 2 a 2 representou muito bem o que houve dentro de campo. E o resultado manteve os dois times com boas chances de avançar às semifinais da fase final.

Na segunda rodada, é a vez das equipes do Comercial e do América Sabbak (Santa Inês) entrarem em campo. O Comercial enfrentará o Atlético Maranhense, enquanto que o América Sabbak mede forças contra a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú).

A última rodada da fase classificatória será realizada nesta quinta-feira (26) com os seguintes jogos: Babaçu/Cefama x Améria Sabbak e São Mateus x Comercial.

As equipes classificadas para as semifinais se enfrentam na sexta-feira (27) por um lugar na final. A decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre no sábado (28).
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes