ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ENTREGA DO PRÊMIO AO ARTILHEIRO DA COPA ASSIS ARAUJO SUB 14.


Copa Recanto Fialho 2014

 
Atlanta
A rodada de domingo passado da copa Pedro Neto promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF), apresentou os seguintes resultados: Cruzeirinho 2x1 Eldorado, Dom Pedro 4x2 Estrela, Parentes 4x5 Cantareira, Atlanta 3x2 CRI. Os jogos apresentaram bom nível técnico e excelente  média de gols e mais uma vez a torcida prestigiou a competição. 
A rodada do próximo domingo terá a seguinte programação: 8:00h, NFEC x Cantareira, 10:00, Nascente x Atalanta, 14:00h, Atlanta x Parentes e as 16:00h, Mancha Verde x Ajax.
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga sob o comando do diretor técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade.
 

Fase final da Copa Maranhão Sub-17 começa com muitos gols



Durante toda esta semana, a cidade de São Mateus é a casa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Após a realização de três etapas classificatórias, apenas seis equipes seguem na disputa pelo título de uma das competições mais importantes desta categoria. E a fase decisiva do torneio começou como os amantes do bom futebol gostariam: com muitos gols. Ao todo, foram dez gols marcados em apenas dois jogos realizados nessa terça-feira (24).

O destaque da primeira rodada ficou pela excelente exibição do Babaçu/Cefama que não deu chances para a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú). Dominando a partida desde o início, o Babaçu/Cefama estreou na fase final da Copa Maranhão com vitória fácil por 4 a 2. O resultado deixou a equipe na liderança do Grupo B e bem próxima das semifinais.

No outro jogo da rodada, não houve vencedor. São Mateur e Atlético Maranhense fizeram um duelo bastante equilibrado. E o resultado final de 2 a 2 representou muito bem o que houve dentro de campo. E o resultado manteve os dois times com boas chances de avançar às semifinais da fase final.

Na segunda rodada, é a vez das equipes do Comercial e do América Sabbak (Santa Inês) entrarem em campo. O Comercial enfrentará o Atlético Maranhense, enquanto que o América Sabbak mede forças contra a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú).

A última rodada da fase classificatória será realizada nesta quinta-feira (26) com os seguintes jogos: Babaçu/Cefama x Améria Sabbak e São Mateus x Comercial.

As equipes classificadas para as semifinais se enfrentam na sexta-feira (27) por um lugar na final. A decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre no sábado (28).
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...