WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de junho de 2014

INTERNACIONAL PERDE MAIS SE CLASSIFICA.

A equipe do Internacional perdeu pelo placar de 3 x 0 para a equipe do Olimpicos, mesmo a equipe conseguiu a sua classifacação.


VEJA A CHEGADA DA SELEÇÃO DA HOLANDA NO RIO DE JANEIRO.


Publicado em 06/06/2014
Veja a chegada da seleção da Holanda no Rio de Janeiro.
No desembarque, os meias Robben e Sneijder, o carrasco do Brasil no Mundial de 2010, pararam para dar autógrafos ao público presente.

Seleção de Tutoia é campeã da Copa dos Campeões

Seleção de Tutoio


A Seleção de Tutoia sagrou-se campeã da Copa dos Campeões, torneio preparatório para a disputa da etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014, que ocorrerá em São Luís entre os dias 21 e 26 de julho. A Copa dos Campeões reuniu na cidade de Tutoia seis seleções que participarão da fase final do Estadual. Além da seleção da cidade-sede, participaram do evento as equipes de Humberto de Campos, Paulino Neves, Santana do Maranhão, Morros e Raposa.

Anfitriã da Copa dos Campeões, Tutoia não decepcionou sua imensa torcida que lotou a arena montada na cidade. Foram três vitórias em três jogos disputados.

Na fase de grupos, Tutoia garantiu dois triunfos. Na rodada de abertura, os donos da casa derrotaram Humberto de Campos por 4 a 3. No jogo seguinte, vitória por 6 a 4 sobre Raposa e vaga garantida na final do torneio.

Enquanto Tutoia se garantiu na decisão da Copa dos Campeões sem muitos sustos, Morros sofreu para chegar à final. Após estrear com derrota nos pênaltis para Santana do Maranhão, Morros se recuperou na rodada seguinte, venceu Paulino Neves por 6 a 2 e, nos critérios de desempate terminou como líder do seu grupo e avançou para a final.

Na decisão, Tutoia e Morros fizeram uma partida bastante equilibrada. Apenas três gols foram marcados na decisão. Melhor para Tutoia, que aproveitou o apoio vindo das arquibancadas para vencer por 2 a 1 e conquistar o título da Copa do Campeões de forma invicta.

Circuito Maranhense

Durante esta semana, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promoverá a oitava etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Após a competição ter sido realizada na cidade de Tutoia, o evento chega à cidade de Paulino Neves. O campeão desta etapa se classificará para a fase final do torneio.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras seis cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia e Tutoia.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Juventus conquista título da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense

Equipe do Juventus, campeã da etapa de Tutoia


Uma atuação impecável resulta em grandes resultados. Foi desta forma que a equipe do Juventus conquistou, nesse domingo (8), o título da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios da Cemar, do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Sem perder um jogo sequer, o Juventus sagrou-se campeão da sétima etapa do Circuito e está garantido na fase final do torneio.

Após fazer uma primeira fase sem sustos, o Juventus encontrou dificuldades nos mata-matas. Na fase grupos, a equipe superou o Beira-Mar por 6 a 2 e a Vila Babão por 9 a 3. Nas quartas de final, o time enfrentou o Real Madri e superou o rival por 5 a 4.

Nas semifinais, nova vitória por 5 a 4. Desta vez, o Juventus derrotou o Ipioka, classificando-se para a final. Na grande decisão, o adversário foi o Rubim Kazam, que fez um jogo equilibrado do início ao fim.

Apesar do equilíbrio, o Juventus mostrava leve superioridade dentro de quadra. E a pequena superioridade resultou na vitória por 4 a 3.

Vale destacar que por ter sido campeão da etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer, o time do Juventus se classificou para a fase final do torneio, que ocorrerá em São Luís no segundo semestre. Outras seis equipes já estão garantidas na fase final.

Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras cinco cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias e Açailândia.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, é patrocinado pela Cemar, pelo Guaraná Antactica, pela Tim e pela Pneuaço e conta ainda com os apoios do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.


Por: Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

CAE SLACC EM FRENTE

ATENÇÃO jogadores do CAE SLACC - Centro de Aprendizado Esportivo São Luis Atlético Clube da Camboa, haverá amistoso quinta - feira, dia 12/06/2014, 8:00 hrs da manhã, dia da abertura da copa do mundo, no campo do CSU da cohab, próximo ao terminal da cohab.
contra o TOQUE DE BOLA, com as categorias 97 - 98 - 99.

telefone para contato:

(98) 81930593 / 88659667 / 32212122

Resultados rodada 08.06.2014 Recanto Fialho.

A copa Pedro Neto de futebol amador promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho (LIDERF) teve prosseguimento no domingo passado e apresentou os seguintes resultados: Atlanta 2x0 Estrela, Dom Pedro 4x2 Cantareira, Ajax 3x0 Nascente, e Cruzeirinho 3x2 Atalanta. Os jogos apresentaram um bom nível técnico e a torcida mais uma vez prestigiou a competição. Destaque para o time do Cruzeirinho, que na estreia do técnico Alex Pato Venceu de virada o Atalanta do Bairro da Liberdade. O cruzeirinho perdia por 2 a 0 mas não desanimou e no segundo tempo comandado pelo meio campista Arlison, o maestro, imprimiu maior volume de jogo e com muita garra e determinação conseguiu os 03 gols que além da vitória lhe garantiu a liderança do grupo A com 07 pontos. Os gols foram marcados por Adriano aos 15 minutos e Saulo aos 30 e 40 do segunndo tempo.
 
A competição é coordenada pelo departamento técnico da Liga sob a direção do Diretor técnico Hilmar Costa (Marzinho). A Liga é presidida pelo desportista e produtor cultural Billy Wesley e todos os jogos acontecem no campo de futebol da comunidade.
 
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes