WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de maio de 2014

Segunda fase da Copa Maranhão Sub-17 começa na quinta-feira



A partir desta quinta-feira (29), a bola volta a rolar pela Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Desta vez, é a vez da cidade de Grajaú sediar a competição, que chega à sua segunda fase regional. Na primeira, realizada em São Luís, o Atlético Maranhense sagrou-se campeão e já está garantido na fase final do torneio assim como o Babaçu/Cefama, vice-campeão da primeira etapa.

Para esta segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, está confirmada a participação de quatro equipes: Escolinha Eduardo Nava (Grajaú), Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá, Cordino (Barra do Corda) e Escolinha Nossa Senhora da Consolação (Colinas). Os quatro times se enfrentam entre si em turno único e, as duas equipes que somarem mais pontos se classificam para a fase final da competição.

Na quinta-feira, dia da abertura da etapa de Grajaú, ocorrem duas partidas válidas pela primeira rodada. Às 17h, a Escolinha de Futebol Aprovação/Jatobá enfrenta o Cordino e, na sequência, às 19h, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) mede forças com a Escolinha Nossa Senhora da Consolação (Colinas).

A rodada decisiva desta segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será realizada no sábado (31) à tarde. Após a definição dos times classificados desta etapa para a fase final do torneio, a Copa Maranhão segue para a cidade de Santa Inês, local onde será realizada a terceira etapa.

As equipes interessadas em participar da etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099. As vagas são limitadas.

Por : Paulo de Tarso Junior.
fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes