ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

sexta-feira, 21 de março de 2014

Viana e São Vicente Férrer decidem quarta etapa do Campeonato Maranhense





As seleções de Viana e de São Vicente Férrer vão decidir a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Nas semifinais, elas derrotaram as favoritas seleções de Palmeirândia e São Bento e agora vão disputar o título da etapa.

Tanto Viana quanto São Vicente Férrer chegaram às semifinais tendo as piores campanhas em relação aos seus rivais. No entanto, a campanha na primeira fase foi ignorada nas semifinais. Exemplo disso foi a equipe de Viana, que havia sido derrotada na fase de classificação por Palmeirândia por 5 a 4.

Porém, quando a disputa valia um lugar na final, Viana mostrou toda sua força e desbancou Palmeirândia, que até então estava com 100% de aproveitamento no torneio. A vitória por 5 a 3 foi suficiente para Viana se garantir na final da etapa de Pinheiro.

Na outra semifinal, São Vicente Férrer teve vida um pouco mais tranquila para derrotar São Bento. Mostrando um bom beach soccer, São Vicente Férrer venceu o adversário por 5 a 2 e é um dos finalistas da etapa.

Com as vitórias nas semifinais, Viana e de São Vicente Férrer disputam o título da etapa de Pinheiro e, de quebra, já estão classificados para a fase final da competição, que ocorrerá em abril, em São Luís. Para a fase final, outras seis seleções já estão garantidas: São Luís, Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos, Tutoia e Paulino Neves.

Além de Pinheiro, outras duas cidades também irão sediar etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer temporada 2013/2014. De 24 a 28 de março, as disputas ocorrerão em Caxias (Cocais) e, de 30 de março a 3 de abril, a bola rola em Imperatriz (Sul).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 é uma competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço e conta com os apoios da Academia Estação Saúde e da Essencial Suplementos.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Baixada
Cidade-sede: Pinheiro
Região 5 – Cocais
Cidade Sede: Caxias
Região 6 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 7 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

ÁJAX E DOM PERO DECIDEM TITULO DE 2013 DO RECANTO FIALHO.

Lance do jogo Dom Pedro 3 x 1 Cantareira.
Domingo (16) no Campo do Verona pela semifinal do Campeonato  Especial do Recanto Fialho jogaram.
08:00 Dom Pedro 3 x 1 Cantareira.
Juiz ; Fábio Abreu.
Assistentes : Benisio Santos, Geovan Lopes..
10:00 Ájax 0 x 0 Colorado.
Nos Penaltes Ájax 4 x 3 Colorado.
Juiz : Benisio Santos.
Assistentes : Geovan Lopes e Fábio Abreu.
Com esse resultado, Ájax e Dom Pedro, decidem no domingo (23) o Campeonato Especial do Recanto Fialho de 2013.

RESULTADO DA COPA INVERNO DO,ALTO DO CALHAU 2014.

Domingo (16) no Estádio DR. Cabral na Vila Conceição promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Alto do Calhau sob a coordenação do Presidente Antônio jogaram.
08:00 Juventus 1 x 0 Manchester.
10:00 Peñarol 4 x1  Aston Vila.
Proxima domingo (23) no mesmo local.
08:00 Cubanacam x Palmeiras.
10:00 Criciúma x Boca Junior.
 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...