WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de março de 2014

Circuito Maranhense chega a Olinda Nova neste sábado


A bola vai rolar a partir deste sábado (8) para mais uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Desta vez, o torneio será disputado na cidade de Olinda Nova e contará com a participação de dezoito equipes. O campeão desta etapa será conhecido somente na próxima quinta-feira (13), data da final.

Vale destacar que a equipe vencedora desta etapa estará automaticamente classificada para a fase final da competição, que ocorrerá em São Luís. A FMBS ainda definiu as datas da fase final do Circuito Maranhense.

Na última etapa do Circuito Maranhense, realizada na cidade de Peri Mirim, o título ficou com a equipe do Portinho, que derrotou o Papa Tudo na decisão. A vitória por 6 a 5 garantiu o Portinho na etapa final da competição.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 tem os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim, da Pneuaço e da Essencial Suplementos e o apoio da Academia Estação Saúde.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Por : Paulo de Tarso de Junior.
Fotos : Divulgação.


Segundo turno do Estadual de Futsal Sub-15 começa nesta sexta-feira



Após a pausa para o Carnaval, a bola vai voltar a rolar para as disputas do Campeonato Maranhense Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesta sexta-feira (7), terá início o segundo turno do torneio estadual com a realização de duas partidas, ambas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir das 19h15.

No primeiro jogo da noite, o Elmo enfrenta o CAD/Col. O Bom Pastor, equipe vice-campeã do primeiro turno da competição. Para as duas equipes, a vitória nesta rodada será fundamental para ainda desejarem o título do Campeonato Maranhense Sub-15.

Na partida principal da sexta-feira, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes, campeão do primeiro turno do Estadual Sub-15, estreia no returno diante do Ippon/Santo Expedito. Caso seja campeão do segundo turno, o ADCMT/Col. Militar Tiradentes conquistará o título estadual deste ano.

Fórmula de disputa

O Campeonato Maranhense de Futsal Sub-15 será disputado em dois turnos. Os times participantes do torneio se enfrentarão entre si na primeira fase de cada um dos turnos, sendo que os dois que somarem mais pontos fazem a final.

Caso o campeão do primeiro turno seja o campeão do segundo, este já será declarado campeão estadual Sub-15. No entanto, havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

SEGUNDO TURNO
SEXTA-FEIRA (7.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Elmo x CAD/Col. O Bom Pastor
20h – Ippon/Santo Expedito x ADCMT/Col. Militar Tiradentes

SEGUNDA-FEIRA (10.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – Elmo x Ippon/Santo Expedito
20h – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x CAD/Col. O Bom Pastor

QUARTA-FEIRA (12.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – CAD/Col. O Bom Pastor x Ippon/Santo Expedito
20h – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x Elmo

SEXTA-FEIRA (14.3)/GUIOBERTO ALVES
19h15 – 1º colocado x 2º colocado (FINAL DO 2º TURNO)

DOMINGO (16.3)/GUIOBERTO ALVES

9h – ADCMT/Col. Militar Tiradentes x vencedor do 2º turno (se necessário) / FINAL

Por : Paulo  de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes