WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FESTA DE GOLS NA RODADA DA PRIMEIRA COPA INVERNO 2014 DA 205.

Lance do jogo Guerreiros 3 x 2 IAPE Sub 14.
Com a participação de 6 equipes tanto na categoria sub 14 como na categoria sub 16 começou no ultimo final de semana a primeira copa inverno 2014 da 205, coordenada pelo Professor Armando Caprioti, sendo chave A e B com 3 equipes cada jogando chave contra chave por categoria, no sábado a equipe do Instituto RFC venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Sena na categoria sub 14 e na categoria sub 16 o Instituo venceu pelo placar de 2 x 0, no domingo foi a vez da equipe do guerreiros vencer a equipe IAPE, sendo 3 x 2 na categoria sub 14 e 3 x 1 na categoria sub 16, o jogos estão sendo realizado no campo do nacional na unidade 205 da Cidade Operária.

MEC/Açailândia conquista bicampeonato estadual de futsal


 Equipe do Tok de Bola/Supermercados Maciel, vice-campeã do Estadual Adulto de Futsal
 Equipe do MEC/Açailâdia, campeã do Estadual Adulto de Futsal

O melhor time de futsal adulto do Maranhão é do interior do Estado. A tradicional equipe do MEC/Açailândia conquistou, nesse domingo (19), o bicampeonato estadual. Numa final bastante disputada, a equipe do interior mostrou toda a sua força no cenário maranhense superou o Tok de Bola/Supermercados Maciel por 6 a 3 e se garantiu na Taça Brasil de Clubes deste ano. 
Lances de MEC/Açailândia x Tok de Bola/Supermercados Maciel

A decisão do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, torneio promovido pela Federação de Futsal do Maranhão, ocorreu no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

MEC/Açailândia e Tok de Bola/Supermercados Maciel chegaram à decisão com campanhas muito parecidas: ambos haviam sido derrotados apenas uma vez na competição. No entanto, uma coisa era certa: somente uma das equipes terminaria o torneio com apenas uma derrota e o título de campeão. Por isso, ao pisarem na quadra do Guioberto Alves, os dois times partiram ao ataque para começar a disputa em vantagem.

Nos minutos iniciais, os dois times tiveram boas chances para abrir o marcador. No entanto, o MEC/Açailândia foi mais eficiente. Aos 7min43, Alyabson tirou o zero do placar: 1 a 0. O gol animou a equipe do interior que passou a controlar a partida. Aos 10min10, Yves ampliou: 2 a 0.

O Tok de Bola/Supermercados Maciel reagiu logo em seguida. A defesa do MEC/Açailândia vacilou, e Edenilson não desperdiçou aos 10min48. O time da capital cresceu na partida, criava boas chances para empatar, mas esbarrava em Marquinhos, que fechava o gol com grandes defesas. E o castigo ao Tok de Bola/Supermercados Maciel pelas inúmeras chances desperdiçadas veio aos 17min40. Pedro marcou o terceiro do MEC/Açailândia: 3 a 1.
Marquinhos é eleito o melhor goleiro do Estadual Adulto


Na etapa final, a vida da equipe do interior ficou ainda mais confortável. Aos 24min03, Anthunys puxou contra-ataque, driblou o goleiro e marcou o quarto gol do MEC/Açailândia: 4 a 1. O título era questão de tempo.

Tok de Bola/Supermercados Maciel era valente e não desistia de buscar o empate. A equipe apostou em Alajohny como goleiro-linha. E a aposta deu certo. Alajohny descontou aos 28min56. O time da capital pressionava muito e dava espaços para o MEC/Açailândia contra-atacar, que conseguiu voltar a marcar aos 38min39 com Robert: 5 a 2.
Alyabson foi o artilheiro e melhor jogador da competição

 
MEC/Açailândia recebe troféu de campeão estadual
No minuto final, o Tok de Bola/Supermercados Maciel ainda marcou com Marinaldo, mas Alyabson tratou de liquidar a partida a oito segundos do fim para garantir o triunfo do MEC/Açailândia por 6 a 3.


Premiações individuais

Além do título do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal, o MEC/Açailândia ainda dominou as premiações individuais. Com sete gols marcados, Alyabson terminou como o artilheiro da competição e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. O arqueiro Marquinhos foi escolhido o melhor goleiro.

TABELA
QUARTA-FEIRA (15.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  5 x 1 Tok de Bola/Supermercados Maciel
Condesc 3 x 5 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 3 x 0 CAD/Internacional
QUINTA-FEIRA (16.01)
CAD/Internacional 2 x 7 ADCMT/Militar Tiradentes
MEC/Açailândia 4 x 5 Condesc
Tok de Bola/Supermercados Maciel 10 x 2 SIPD/Imperatriz
SEXTA-FEIRA (17.01)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  11 x 1 SIPD/Imperatriz
CAD/Internacional 3 x 4 Condesc
MEC/Açailândia 5 x 3 ADCMT/Militar Tiradentes
SÁBADO (18.01)
ADCMT/Militar Tiradentes x Tok de Bola/Supermercados Maciel (Semifinal 1)
A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12  2 x 3 MEC/Açailândia (Semifinal 2)
DOMINGO (19.01)
Tok de Bola/Supermercados Maciel 3 x 6 MEC/Açailândia (Final)


Por Paulo de tarso Junior
Fotos : Divulgação.

PRIMEIRA COPA INVERNO 2014 DA 205.

Quatro jogos no ultimo final de semana no Campo do Nacional, movimentaram a primeira copa Inverno da 205 sob a coordenação do Professor Armando Caprioti, começando no sábado (18).
Categoria sub 14.
14:00 Instituto RFC 4 x 2 Sena.
Categoria sub 16.
16:00 Instituto RFC 2 x 0 Sena.
No domingo (19).
Categoria sub 14.
08:00 IAPE 2 x 3 Guerreiros.
Categoria sub 16.
09:00 IAPE 1 x 3 Guerreiros.

Tutoia e Paulino Neves na final da terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer

Torcedores lotam arena montada em Água Doce

Com mais um show de bola, foram definidos os finalistas da 3º etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica, da Tim e da Pneuaço. Correspondendo à Região do Baixo Parnaíba, esta etapa está sendo realizada na cidade de Água Doce do Maranhão.
Seleção de Paulino Neves


Nessa sexta-feira (17) e com uma rodada de antecipação, as seleções de Tutoia e Paulino Neves se classificaram para a decisão da etapa e, consequentemente para a fase final da competição a ser realizada no mês de março em São Luís.

Seleção de Tutoia

Novamente com a arena lotada, muita animação e belos gols, a primeira partida que abriu a noite aconteceu entre as equipes de Santana do Maranhão e Tutoia que saiu perdendo no começo do 1º período. No entanto, com a presença de Eudim, foi logo resolvendo o jogo e garantiu mais uma vitória além da vaga para a final da etapa, vencendo por 6 a 1.  O craque das seleções Maranhense e Brasileira marcou três gols.

No segundo jogo, Água Doce e Paulino Neves de enfrentaram. A seleção de Água Doce foi logo marcando o primeiro gol do jogo com menos de dois minutos, alegrando a torcida presente que começou a incentivar o time da casa. No entanto, o incentivo das arquibancadas não foi o bastante, já que o talento, a classe e em muitos momentos de improviso do atacante Datinha, acabaram fazendo a diferença para a Seleção de Paulino Neves que goleou por 8 a3 e também garantiu vaga para final, onde enfrentará a Seleção de Tutoia. A final do torneio será realizada às 19h deste domingo às 19h.

Vale destacar que tanto Tutoia quanto Paulino Neves se classificaram para a etapa final do torneio, que ocorrerá em São Luís. As seleções de São Luís, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos já estão garantidas na fase final.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Região 5 – Sul
Cidade-sede: Imperatriz
Região 6 – Etapa Final
Cidade-sede: São Luís

Por Paulo de tarso Junior
Fotos : Raphael Araújo.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes