WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SÃO MARCOS VENCE FLASERVE E VAI A FINAL DO CAMPEONATO DOS HOTELEIROS.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS HOTELEIROS 2013
Equipe do São Marcos.
    Domingo (5) no campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal Minicipio Paço do Lumiar, pela semifinal do Campeonato de Futebol Amador de 2013 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Hoteleiros, sob a coordenação do Presidente Luís Henrique, dois jogos deram sequencia a competição, começando ás 08:00 jogo preliminar a equipe do São Marcos (FOTO) venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flaservy, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Edilson Santiago auxiliado por Waldomiro Coelho e Tomáz.
    Foi um jogo muito bem movimentado, pois a nos primeiros  a equipe do Flaservy começou bem, entretanto melhor preparada Fisicamente e psicologicamente a equipe do São Marcos aos poucos começou a dominar o jogo, principalmente no seu setor de meio de campo, onde a cada lance a equipe mantinha o seu perfil seguro, oque  deixou a defesa da equipe do Flaservy frágil.
Lance do jogo Flaservy 0 x 3 São Marcos
     Foi assim neste sistema de tocar a bola e começar a sua armação que a equipe do São Marcos começou a encontrar o caminho fácil do gol, aos 5 minutos 1 x 0 e aos 20 minutos 2 x 0, e foi só no primeiro tempo pois a equipe do Flaservy praticamente havia entregue os pontos e a equipe do São Marcos mesmo com o domínio completo do primeiro tempo, cansou e foi só isso no primeiro tempo.
Jogadores dividem a bola.

   No segundo tempo novamente a equipe do Falservy com uma outra equipagem entrou em campo mostrando que ia partir para cima da equipe do São Marcos em busca do seu primeiro gol e consequentemente o gol de empate para ir pelo menos as penalidades, porém não foi bem assim pois a equipe depois dos 10 minutos de jogo a equipe parece que deu um branco em seus jogadores  e não conseguiram acertar mais nenhum passe e também o cansaço.
Equipe do Flaservy com a segunda equipagem.

   O que fez com que a equipe do São Marcos partir dai entrasse no jogo e foi realmente isso que aconteceu, a equipe começou a mostrar o mesmo futebol do primeiro tempo e fez o seu terceiro gol e começou então a tocar a bola pois a equipe do Flaservy já estava completamente abatida e foi só, final São Marcos 3 x 0 Flaservy.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes