WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Atlético Maranhense é campeão da primeira etapa da Copa Maranhão Sub-17


Equipe do Atlético Maranhense conquista a 1ª etapa da Copa Maranhão.


  
O Atlético Maranhense sagrou-se campeão da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Na manhã deste domingo (11), no Campo do Sesi Araçagi, a equipe da capital sofreu para derrotar o Babaçu/Cefama nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. Com o resultado, o Atlético Maranhense está garantido na fase final do torneio, que ocorrerá em junho, assim como o Babaçu/Cefama que, mesmo com o vice-campeonato, se classificou para a decisiva da competição.

As duas equipes chegaram à final credenciadas ao título. Com campanhas quase que perfeitas, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama fizeram uma final bastante equilibrada.Tanto que o placar após os primeiros 45 minutos mostrava a igualdade de 1 a 1.

Na etapa final, o Babaçu/Cefama cresceu no jogo e conseguiu passar à frente no marcador. Em vantagem, o Babaçu/Cefama recuou e tentou administrar o resultado. No entanto, a garotada do Atlético Maranhense foi valente. Na raça, foram buscar o empate. E a igualdade veio nos acréscimos do segundo tempo: 2 a 2.

Com o empate no tempo normal, a decisão da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Atlético Maranhense levou a melhor, venceu por 5 a 4 e comemorou o título da etapa.

Próximas etapas

Consolidada como um dos mais tradicionais torneios de futebol do Estado, a Copa Maranhão de Futebol Sub-17 será disputada em etapas. Além desta primeira, em São Luís, está confirmada a realização das etapas em Caxias e em São Mateus. As equipes classificadas em cada uma das etapas se garantem na fase final do torneio. Existe, ainda, a possibilidade da realização de mais etapa na cidade de Grajaú.

Ainda estão abertas as inscrições para as próximas duas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que serão realizadas nas cidades de Caxias e São Mateus. As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

De acordo com o cronograma da direção da competição, a segunda etapa da Copa Maranhão será realizada entre os dias 21 e 25 de maio em Caxias. A cidade-sede será representada pelo Sabiá. Já a terceira etapa, que ocorrerá em São Mateus, está prevista para começar no dia 3 de junho. 

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes