WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Favoritos estreiam com vitórias no Maranhense de Beach Soccer

Seleção de Morros.

Três partidas abriram a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antarctica, da Tim e da Pneuaço, que está sendo realizada na cidade de Humberto de Campos. E as seleções favoritas ao título não decepcionaram na abertura da competição. Além dos donos da casa, as equipes de Morros e Primeira Cruz estrearam com vitórias.

 Lances de Morros x Barreirinhas
No jogo de abertura da segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, Morros derrotou Barreirinhas por 3 a 1. Na sequência, Primeira Cruz goleou Axixá por 6 a 2 e, no último jogo da noite, Humberto de Campos fez a alegria da torcida, que lotou a arena, e passou fácil por Icatu: 12 a 4.

Quem está acompanhando bem de perto as disputas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer é o técnico da Seleção Maranhense da modalidade, Chicão Castelo Branco. O treinador está em Humberto de Campos para observar talentos que possam vir a ser convocados para integrar o grupo da Seleção. E a rodada de abertura agradou muito o técnico.

“Os jogos foram bem disputados e já se observa uma evolução tática muito grande nas equipes. Estou vendo alguns jovens talentos se destacarem que, com certeza, terão oportunidade na Seleção e no Sampaio”, analisou Chicão.






A etapa de Humberto de Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 prossegue até sábado (7), com a realização da decisão. As duas seleções finalistas estarão classificadas para a etapa final da competição estadual. As equipes de São Luís e Paço do Lumiar já estão garantidas na fase final.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Morros x Barreirinhas

Morros e Barreirinhas abriram as disputas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 com um duelo bastante equilibrado. No entanto, Morros levou a melhor. Comandada por Roberto, atleta da Seleção Maranhense, Morros superou o rival por 3 a 1.

Wislan e Igor abriram 2 a 0 para Morros. David descontou no segundo período para Barreirinhas. Porém, no último tempo, Roberto balançou as redes e definiu a vitória por 3 a 1 para Morros.
Seleção de Primeira Cruz

Axixá x Primeira Cruz


Diante de Axixá, a seleção de Primeira Cruz mostrou que está disposta a conquistar o título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A vitória por 6 a 2 mostrou a superioridade de Primeira Cruz sobre Axixá.

Lances de Primeira Cruz x Axixá.
Ao fim do período inicial, Primeira Cruz vencia por 1 a 0, gol marcado por Chiquinho. No período seguinte, Sebastião e José Arlindo ampliaram a vantagem. Axixá reagiu com dois gols de Jailson. No entanto, Chiquinho voltou a marcar no segundo tempo: 4 a 2. No último período, Primeira Cruz tratou de liquidar o jogo com gols de Patrick e José Santos: 6 a 2.

Humberto de Campos x Icatu

Na partida principal da noite, a Seleção Humberto de Campos simplesmente não tomou conhecimento da equipe de Icatu. Com uma atuação impecável de Andinha, que balançou as redes sete vezes, os donos da casa estrearam vendo por goleada 12 a 4. A torcida agradeceu ao show.
 
Seleção de Humberto de Campos
Os outros gols de Humberto de Campos foram marcados por Jozi (2), José Manuel, Dodô e Paulinho. Pelo lado de Icatu, Domingos (3) e Gilmar foram às redes.

TABELA
PRIMEIRA RODADA (3.12.13/TERÇA-FEIRA)
Barreirinhas 1 x 3 Morros
Axixá 2 x 6 Primeira Cruz
Humberto de Campos 12 x 4 Icatu

SEGUNDA RODADA (4.12.13/QUARTA-FEIRA)
19h – Morros x Primeira Cruz
A seguir – Barreirinhas x Axixá
A seguir – Humberto de Campos x Cachoeira Grande

TERCEIRA RODADA (5.12.13/QUINTA-FEIRA)
19h – Primeira Cruz x Barreirinhas
A seguir – Axixá x Morros
A seguir – Cachoeira Grande x Icatu

SEMIFINAIS (6.12.13/SEXTA-FEIRA)
19h – Semifinal 1
A seguir – Semifinal 2


FINAL (7.12.13/SÁBADO)
Horário a definir – Final

Por Tarso de Paulo Junior.
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes