WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES DO SINDICATO - JÂNIO MARTINS (04.08.2013) - DOMINGO.

ENTREVISTA COM AUGUSTO JUNIOR DA RENAULT DEPOIS DO JOGO CONTRA OLINDA VEICULOS 3 X 1 - 04.08.2013

EQUIPE DA RENAULT AGRADECE PELA VITÓRIA CONTRA A EQUIPE DO OLINDA VEICULOS.

COBRANÇA DE PENALTE OLINDA VEICULOS DIMINUI O PLACAR.

RENAULT 3 X 1 OLINDA VEICULOS - ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.

1º DE MAIO É CAMPEÃO DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (3) no Estádio São Pedro pela final do Campeonato Máster de Futebol Society, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel, a equipe do 1º de Maio sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes  pelo placar de 2 x 0 a equipe do Figueirense,depois de empatar no tempo normal e m 0 x 0, o grande artilheiro da competição foi o jogador Bonitinho da equipe do 1º de Maio ao marcar 15 gols.

Maranhenses são convocados para Seleção Brasileira de Beach Soccer


SÃO LUÍS – O técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Junior Negão, convocou dezoito jogadores para um período de treinamentos visando a disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer, no mês de setembro, no Taiti. Na relação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), consta o nome de dois atletas maranhenses: Datinha e Eudim.


Junior Negão convocou, ainda, mais quatro jogadores Sub-23 para se juntar ao grupo brasileiro. Destes quatro atletas, três são do Sampaio Corrêa: Wesley, Reyder e o maranhense Roberto. O quarto atleta Sub-23 chamado por Negão foi Filipe, do Sport Recife (PE)
 
Nesta quarta-feira (7), o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, concederá coletiva ao lado dos atletas maranhenses convocados para integrar o grupo da Seleção Brasileira. A viagem dos jogadores para Vitória (ES), local dos treinos da equipe brasileira, está marcada para o período da tarde desta quarta-feira.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo, que será realizada no Taiti, no dia 18 de setembro. A equipe brasileira está no Grupo C ao lado de Irã, Senegal e Ucrânia.

Outras convocações

O Maranhão ainda terá outras duas presenças na Seleção Brasileira de Beach Soccer. O técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco, foi convidado para ser assistente técnico de Júnior Negão. Já o fisioterapeuta Murilo Dias também irá integrar a comissão técnica da Seleção.

Lista de convocados
Goleiros: Cesinha (Vasco da Gama/RJ), Mão (Corinthians/SP) e Leandro (Botafogo/RJ);
Atacantes: Anderson W. (Desportiva/ES), André (Corinthians/SP), Benjamin (Flamengo/RJ) e Bruno (Rio Branco/ES);
Alas: Bruno Xavier (Vasco da Gama/RJ), Jorginho (Vasco da Gama/RJ), Eudin (Sampaio Correa/MA), Datinha (Sampaio Correa/MA), Rafinha (Flamengo/RJ), Bokinha (Vasco da Gama/RJ) e Sidney (Botafogo);
Defensores: Daniel (Flamengo/RJ), Fernando DDI (Sport Recife/PE), Bueno (Vasco da Gama/RJ) e Betinho (Vasco da Gama/RJ).

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Semifinais da Copa Aberta de Futsal Sub-20 ocorrem nesta terça-feira

Equipe do Moto/R13

Terça-feira (6) de futsal no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Duas partidas movimentam a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Os jogos desta terça-feira serão decisivos já que valem pelas semifinais do torneio. A bola rola a partir das 19h.
Equipe do Ippon/Santo Expedito


No primeiro jogo semifinal, o Ippon/Santo Expedito, melhor time da fase de classificação, enfrentará o Moto/R13, que terminou a primeira fase na quarta colocação. Por ter tido melhor campanha, o Ippon/Santo Expedito precisa de um empate para chegar à final da competição.

Em seguida, às 20h, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 encara o Elmo/Shekinah, jogo que vale a segunda vaga para a final da Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino. A vantagem de jogar pelo empate é do A.A. Balsas/CT Falcão 12,que terminou a fase de classificação na segunda colocação no geral.

Os vencedores das semifinais decidem o título da Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino. A Fefusma ainda não definiu da data da final.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes