ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES DO SINDICATO - JÂNIO MARTINS (04.08.2013) - DOMINGO.

ENTREVISTA COM AUGUSTO JUNIOR DA RENAULT DEPOIS DO JOGO CONTRA OLINDA VEICULOS 3 X 1 - 04.08.2013

EQUIPE DA RENAULT AGRADECE PELA VITÓRIA CONTRA A EQUIPE DO OLINDA VEICULOS.

COBRANÇA DE PENALTE OLINDA VEICULOS DIMINUI O PLACAR.

RENAULT 3 X 1 OLINDA VEICULOS - ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.

1º DE MAIO É CAMPEÃO DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (3) no Estádio São Pedro pela final do Campeonato Máster de Futebol Society, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel, a equipe do 1º de Maio sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes  pelo placar de 2 x 0 a equipe do Figueirense,depois de empatar no tempo normal e m 0 x 0, o grande artilheiro da competição foi o jogador Bonitinho da equipe do 1º de Maio ao marcar 15 gols.

Maranhenses são convocados para Seleção Brasileira de Beach Soccer


SÃO LUÍS – O técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Junior Negão, convocou dezoito jogadores para um período de treinamentos visando a disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer, no mês de setembro, no Taiti. Na relação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), consta o nome de dois atletas maranhenses: Datinha e Eudim.


Junior Negão convocou, ainda, mais quatro jogadores Sub-23 para se juntar ao grupo brasileiro. Destes quatro atletas, três são do Sampaio Corrêa: Wesley, Reyder e o maranhense Roberto. O quarto atleta Sub-23 chamado por Negão foi Filipe, do Sport Recife (PE)
 
Nesta quarta-feira (7), o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, concederá coletiva ao lado dos atletas maranhenses convocados para integrar o grupo da Seleção Brasileira. A viagem dos jogadores para Vitória (ES), local dos treinos da equipe brasileira, está marcada para o período da tarde desta quarta-feira.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo, que será realizada no Taiti, no dia 18 de setembro. A equipe brasileira está no Grupo C ao lado de Irã, Senegal e Ucrânia.

Outras convocações

O Maranhão ainda terá outras duas presenças na Seleção Brasileira de Beach Soccer. O técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco, foi convidado para ser assistente técnico de Júnior Negão. Já o fisioterapeuta Murilo Dias também irá integrar a comissão técnica da Seleção.

Lista de convocados
Goleiros: Cesinha (Vasco da Gama/RJ), Mão (Corinthians/SP) e Leandro (Botafogo/RJ);
Atacantes: Anderson W. (Desportiva/ES), André (Corinthians/SP), Benjamin (Flamengo/RJ) e Bruno (Rio Branco/ES);
Alas: Bruno Xavier (Vasco da Gama/RJ), Jorginho (Vasco da Gama/RJ), Eudin (Sampaio Correa/MA), Datinha (Sampaio Correa/MA), Rafinha (Flamengo/RJ), Bokinha (Vasco da Gama/RJ) e Sidney (Botafogo);
Defensores: Daniel (Flamengo/RJ), Fernando DDI (Sport Recife/PE), Bueno (Vasco da Gama/RJ) e Betinho (Vasco da Gama/RJ).

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Semifinais da Copa Aberta de Futsal Sub-20 ocorrem nesta terça-feira

Equipe do Moto/R13

Terça-feira (6) de futsal no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Duas partidas movimentam a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Os jogos desta terça-feira serão decisivos já que valem pelas semifinais do torneio. A bola rola a partir das 19h.
Equipe do Ippon/Santo Expedito


No primeiro jogo semifinal, o Ippon/Santo Expedito, melhor time da fase de classificação, enfrentará o Moto/R13, que terminou a primeira fase na quarta colocação. Por ter tido melhor campanha, o Ippon/Santo Expedito precisa de um empate para chegar à final da competição.

Em seguida, às 20h, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 encara o Elmo/Shekinah, jogo que vale a segunda vaga para a final da Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino. A vantagem de jogar pelo empate é do A.A. Balsas/CT Falcão 12,que terminou a fase de classificação na segunda colocação no geral.

Os vencedores das semifinais decidem o título da Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino. A Fefusma ainda não definiu da data da final.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...