WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ATENAS BRIGA PELA LIDERANÇA DO MASTER DO COROADO.



CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DO BAIRRO DO COROADO.
Lance do jogo Estrela Vermelha 3 x 2 SMTT.

    O Presidente Milé já definiu a rodada do próximo sábado (11) do Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento, assim, no jogo preliminar ás 14:00 joga Antares e Antenas.
    A equipe do Antares esta na 4ª posição na tabela de classificação para este jogo diante da  equipe do Atenas que perdeu a liderança na ultima rodada sem jogar para a equipe do Estrela Vermelha, agora é se recuperar, pois no caso de uma vitória a equipe volta a liderança.
16:00 Amigos do João Paulo x Bragantino.
    A equipe do Amigos do João Paulo conseguiu no ultimo jogo uma vitória muito importante diante da equipe do Aliança, agora vem enfrentar a equipe do Bragantino que esta na penúltima colocação, a vitória da equipe neste jogo dá a equipe do Atenas a classificação  para a próxima fase.
    Já a equipe do Bragantino que não fez uma boa campanha nesta competição, entra nesse jogo contra a equipe do Atenas apenas para cumprir tabela pois já esta automaticamente desclassificada, mesmo a equipe vem com tudo para cima do Atenas, enfim uma boa rodada com jogos decisivos, é a penúltima rodada.

FALANDO SÉRIO COM ASSIS ARAUJO.



FALANDO SÉRIO.
Assis Araujo.

     Muitos departamentos de Futebol Amador de nossa Cidade estão passando por muitas dificuldades, claro isso não é de agora, entretanto, não justifica alguns Departamento deixar as competições já iniciadas sem concluir, vejamos.
CIDADE OLIMPICA, A final do Campeonato de Master não terminou  pois o jogo entre União e Franeuton foi até os 23 minutos do segundo tempo, em função das fortes chuvas foi interrompido, poderia ter finalizado entretanto o árbitro Jorge Cruz viu não ter condição de terminar, cabe agora a diretoria marcar uma nova data.   

RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRIA DOS COMERCIÁRIOS.



CAMPEONATO DE FUTEBOL PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.
       Domingo (5) pelas quartas de final do Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do  Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luis (SINDCOMERCIÁRIOS), sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins (ESPORTE É VIDA E SAÚDE), quatro equipes carimbaram o seu passaporte para fase seguinte, começando no Campo Um ás 08:00 a equipe do Nissan Entreposto venceu de 7 x 0 a equipe do Armazém Paraiba, ás 10:00 a equipe do Centro Elétrico venceu pelo placar de de 3 x 1 a equipe do Renault Entreposto, porém a diretoria da equipe do Renault Entreposto entrou com um recurso no Departamento alegando que a equipe do Centro Elétrico Guajajaras se utilizou de dois jogadores irregulares, esse jogo mesmo com a vitória da equipe do Centro Elétrico esta pendente pois o resultado sairá depois do julgamento do recurso da equipe do Renault.
    No campo do Dois ás 08:00 Centro Elétrico 1 x 0 Novo Mundo, ás 10:00 a equipe da Lojas cattan venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Super mercado Mateus Turu, assim depois dessa rodada estão classificados  Cattan, Centro Elétrico Guajajaras, Centro Elétrico São Francisco e Nissan Entreposto, a rodada que já estava programa para domingo (19) foi cancelada em função do recurso da equipe do Renault, assim o Secretário de Esportes Jânio Martins vai aguardar, para então poder definir a rodada exata.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes