WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de março de 2013

VI Enduro do Leste abre inscrições para pilotos nesta sexta-feira



Vem aí a quinta edição do Campeonato Maranhense de Enduro. Neste ano, o campeonato estadual fará sua abertura na cidade de Caxias, através do VI Enduro do Leste. Cerca de 80 pilotos já estão confirmando presença no evento. As inscrições serão abertas para os pilotos nesta sexta-feira (1º), a partir das 18 horas, no Posto Santa Marta.
Supervisionada pela Trail Clube de Caxias (TCC), o Enduro do Leste 2013 conta com quatro categorias de motos (Regional, Novatos, Júnior, Sênior e Master) e uma de quadriciclos. No dia das inscrições haverá vistoria técnica, briefing e apresentação dos competidores e patrocinadores ao público.
Conhecida por ser uma prova muito técnica, repleta de terrenos que variam entre pedras, areias, lajedos, piçarras e a provável presença da lama em caso de chuva, a prova de regularidade caxiense tem início no sábado (2). Às 08 horas da manhã, os competidores se concentrarão no Shopping Car, na Avenida Senador Alexandre Costa. Após um breve coffee break, por volta das 09 horas, as “Marias Poeiras” darão a largada do enduro.
As “Marias Poeiras” são uma das grandes novidades deste Enduro. Com denominação criada pelos pilotos da edição anterior, referente às mulheres que chamam atenção da “macharada motoqueira”, após uma criteriosa seleção feita pela comissão organizadora do evento, o campeonato deste ano contará com quatro das mais belas caxienses que embelezarão mais ainda o evento.
Na zona urbana de Caxias, serão percorridos aproximadamente 40 km até o primeiro neutralizado, localizado entre postos de combustíveis. Em seguida, percursos técnicos e de muita adrenalina aguardam públicos e pilotos. 
Depois de mais de 04 horas de competição, por volta das 13h30, os pilotos encerrarão seu percurso no Balneário Veneza, onde os espectadores poderão prestigiar um show de manobras radicais, enquanto será apurado o resultado da prova.
E falando em show. Às 16h30, tem início a festa de premiação ao som da banda de rock caxiense Alpha 6, no Barbaçú Eventos.
No final da tarde, outra grande inovação do VI Enduro do Leste está prometendo também chamar a atenção dos caxienses: a exibição de paramotor. O jovem piloto piauiense Angelo Carvalho, através de um motor nas costas e um parapente, fará acrobacias aéreas sobre toda a cidade de Caxias encerrando na Veneza, momento em que ocorrerá a entrega das premiações dos cinco primeiros de cada categoria e a premiação do Campeonato Maranhense 2012. A banda Forró Devassa completa a festa com um show ao final da solenidade.
Para mais informações sobre as inscrições tratar com:

Antonio Netão: (99) 8106-7473

Constantino Neto: (99) 8171-6836
e-mail: constantino.castro@uol.com.br

HOJE NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Time da Cidade Olimpica.
    Hoje dois jogos no Estádio Roseana Sarney abrem a 3ª rodada da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, organizados pelos Desportista Joel e Biné, assim ás 15:00 a equipe da Cidade  (FOTO) jogando na preliminar entra em campo em busca de sua reabilitação dentro da competição contra  equipe do Mixto que também busca a sua recuparação, um jogo que para o vencedor ainda pode pensar em classificação, pois no jogo de abertura da chave B que tem quatro equipes a equipe do Mixto perdeu de 4 x 2 para  equipe do Independência  e a equipe da Cidade Olimpica foi goleado de 5 x 0 para a equipe do Águia Salazar, um jogo que com certeza será muito bem disputado
    No jogo principal ás 16:00 jogam Águia Salazar  e Independência, há um grande equilíbrio por parte dessas duas equipes, pois com uma goleada de 4 x 2 contra a equipe  do Mixto  a equipe do Independência com certeza vem para tentar mais uma vitória e começar a buscar os pontos necessários para sua classificação, o grande destaque da equipe é do Zagueiro Edinho (Ex Moto Clube) que marcou dois gols.
    Já a equipe do Águia Salazar tem vem com respaldo muito bom, pois venceu na estréia a equipe da Cidade Olimpica pelo placar de 5 x 0.
Time do Águia Salazar.
   Portanto mais uma rodada que com certeza será bem vista pelo publico que comparecer ali no Estádio Roseana Sarney, a festa desta turma de Cinquentões é feita em forma de gols, assim os organizadores esperam um bom publico e muitos gols, a rodada continua no domingo com mais dois jogos.

SÃO PAULO 2 X 1 THE STRONGREST - BOLIVIA - GOLS PELA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2013.

COPA INVERNO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO 2013.

O departamento de Esportes Amador do Bairro da Vila Luizão abre neste domingo dia (3) de Fevereiro a temporada de 2013 com a Copa Inverno de Futebol, a primeira competição oficial do calendário esportivo do Departamento, que tem a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, primeira rodada da competição que começa neste domingo tem cincos jogos assim definidos.
No campo do juventude.
08:00 América x Raça.
10:00 Alcatrão x Os Galácticos.
14:00 Milênio x Boa Esperança.
16:00 São Raimundo x Olho D'água.
No campo do Nova Esperança 
16:00 Nova Esperança x Internacional.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes