WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

INTERNACIONAL COMEÇA BEM A COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO.

A equipe do Internacional estreou muito bem na Copa do Brasil de Futebol feminino ao vencer na tarde do sábado (2) a equipe do Gênus (RO) no Estádio Municipal Nhozinho Santos pelo placar de 5 x 0 no jogo de ida, um placar que lhes dar uma vantagem de perder até de 4 x 0 para poder se classificar a fase seguinte, assim com um futebol brilhante a equipe dirigida pelo técnico Marion Cutrim entrou em campo com Dell: Jajá (Rato), Leticia, Rose e Fernanda: Raquel (Léo), Bruna, e Vivi (Thaisa): Tatá, Noara e Corrêa, já a equipe do Gênus dirigida pelo Técnico Luiz Simplicio jogou com Jéssica: Pâmela (Rejane), Izabel, Silvana e Angelina: Jaine (Paula), Viviane ( Keila) e Angra: Laudinéia, Michel e Kelly.
O jogo foi dirigido por Andrey da Silva e  Silva (PA), tendo como assistentes Kênis Cassandra Gomes Santos  (MA) e Geane Tavares Costa (MA).
Os gols foram de Corrêa (2), Fernanda, Noara e Izabel (Contra).
O jogo de volta será dia 16  ás 20:00 em Porto Velho.

NOVA DIRETORIA DO MOTO CLUBE PROMETE CLUBE DE VOLTA NA PRIMEIRA DIVISÃO

A nova diretoria do Moto Clube empossada pelo empossada pelo novo Presidente Roberto Fernandes tomou posse no dia 01 de Fevereiro de 2013 no auditório do Jornal Imparcial e vem com a promessa de levar de volta a equipe a primeira divisão do Campeonato Maranhense, pois trata-se de uma das tradicionais equipes  do futebol maranhense, assim a nova diretoria do Moto Clube para esse grande desafio esta assim formada.
Presidente : Roberto Fernandes.
Vice Presidente : Ubaldo Silva.
Diretoria de Esportes : Wilson Wilse e José Pinheiro Silva.
Gerente de Futebol : Waldemir Rosa (Dadá).
Departamento Financeiro : João Madson Araujo e Luciano  de Moura Pereira.
Departamento Juridico : Adolfo Amim, Petrônio Alves,  Wallace Serra, Jomar Castro e Julia Castro.
Departamento de Projetos : Souza Neto, Rommeo Amim e Cordeiro Filho.
Departamento de Markenting : Hans Nina Hohn,  Neto Moraes e Célio Sérgio.
Divisão de Base : Roberto Junior, Alex Hossan Ferreira e João Abreu Benoni.
Departamento de Patrimônio: Rocha Neto (Rochinha).
Comissão Institucional : Alim Maluf, Albino Soeiro, Barbara Soeiro, Jota Pinto, José Raimundo Soares e Jorge Aragão.

SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2013.

O Campeonato Maranhense da segunda divisão deste ano contará apenas com 3 equipes sendo Moto Clube (São Luis), Sabiá (Caxias)  equipes que foram rebaixados em 2012 e JV Lideral  que disputou mais não conseguiu o acesso a primeira divisão, assim com essas três equipes o Campeonato esta marcado para começar no mês Junho, enquanto isso a FMF estuda um meio de melhorar não o campeonato da segunda divisão mais sim o Campeonato Maranhense em si, ou seja sabendo que a competição depende das três maiores equipes da Capital Sampaio, Mac e Moto, eles estudam um formula de evitar a queda de uma dessas equipe  para segunda divisão, tentam um meio de imunizar os três, isso pela importância que representam as três equipes, então porque não terminam logo com esse negocio de segunda divisão pois sabem que não da certo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes