WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

LANCE UM CONFRATERNIZAÇÃO DA 201 - JOGO.

jogo de Confraternização da unidade 201 da Cidade operária entre Amigos de Amilton e Amigos de Iraldo, no Campo da 201.

BOLA CERTA NA SEMI FINAL


A equipe de Veteranos do Bola Certa se mantém vivo no campeonato de 2012 do João de Deus, no último sábado 29, venceu o Colorado pelo placar de 3 a 2, gols do Bola Certa foram de Dominguinho 3 e Márcio, vindo se classificar para a semi-final da referida competição. O Bola Certa até o momento tem a melhor campanha entre todos os participante, tendo ainda o atleta Dominguinho como artilheiro da competição com 21 gols e artilheiro da equipe juntamente com Paulo.
Hoje  enfrentará o Estrela pela semi-final, as 18 horas, no Gaiolão.
Bola Certa: Edvan; Zequinha (Bigu), Soldado, Joaquim e Pipi (Biné); Cacá, Waldecy (Baiano), Sebastião e Dominguinho; Paulo e Marcio (Palhinlha). Banco: Riba e Antonio.Técnico - Xuaba.

VASCO LEVA VANTAGEM SOBRE FLAMENGO



Na confraternização entre os Vascainos e Flamenguistas do Bairro Vila Lobão, no último dia 23 pela manhã no campo do Gaiolão, mais uma vez os Vascainos levaram vantagem sobre o Flamengo, vencendo pelo placar de 3 a 2, gols do vasco foram de Dominguinho, Colo e Daniel, e pelo Flamengo foram Eldo e Paulo.
A partida foi bastante movimentada tendo vários destaques, após o apito final o organizador do décimo quarto evento o desportista Zenóbio Leite, fez a entrega das  premiações a quem de direito. Depois todos se confraternizaram com uma deliciosa feijoada e chop.
Vasco: Vitor; Golão, Zequinha, Bonitão (Bigu) e Sebastião (Carlinhos); Dedeco, Careca, Bico e Dominguinho; Zenóbio (Flávio) e Daniel, Técnico-Zenóbio.
Flamengo: Soldado; Xuaba (Ayrlon), Baiano, Cacá e Biné(Anderson); Genildo (Bigu), Eldo,Waldecy (Gregorio), Márcio; Paulo e Emerson. 

DOIS JOGADORES DO BABAÇÚ/CEFAMA FORAM PARA O AUDAX-RJ



Por três dias o Babaçú/Cefama recebeu a visita de Leandro Camilo e Cláudio Oliveira, empresários que vieram do Rio de Janeiro com duas intenções: abrir uma filial da Escolinha do Flamengo e observar jovens talentos do Babaçú/Cefama para formar uma parceria com a escolinha maranhense os empresários foram recepicionados pelos diretores do Babaçú/Cefama. Batista Oliveira e João Alves Pacheco  onde firmaram parceria com os Cariocas.
Para Batista Oliveira, um dos diretores do Babaçu/Cefama, a ideia é aproveitar a parceria com os empresários para enviar jogadores maranhenses para os diversos polos do futebol nacional, principalmente em clubes cariocas. “Este é o começo de um bela parceria. Vai proporcionar a esses jovens mais possibilidades de ganhar destaque como jogadores”, afirmou.
Marcio Faray e Diogo

A visita rendeu mais que o esperado, pois os dois empresários gostaram muito de vários jogadores do time sub-17 do Babaçú/Cefama: entre eles o atacante Márcio Faray e o meia Diogo (fotos). Segundo Pacheco, um dos responsáveis pelo Babaçú/Cefama, os dois jovens serão enviados para integrar o time do AUDAX do Rio de Janeiro, clube da vai disputar o Campeonato Carioca em 2013 e é um dos maiores Centro de Treinamentos da Cidade Maravilhosa.
Os empresários relacionaram vários jogadores para se submeterem a testes em grandes clubes do futebol brasileiros, Goiás, Vitoria da Bahia, Fluminense, Flamengo etc  até fevereiro estarão seguindo mais 6 atletas. 
Os jovens viajaram  no dia 02 de janeiro 2013, para o Rio de janeiro. onde começaram treinamentos no AUDAX. 

CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO ESPECIAL DO RIO GRANDE NA ZONA RURAL.


CAMPEONATO DO RIO GRANDE ZONA RURAL.
     Terminou no ultimo final de semana o campeonato especial da Zona Rural no Rio Grande, promovido pelo Departamento de Esportes do Residencial 2000, coordenando pelo Presidente Roberval Santos, no primeiro quadro o Criciúma levantou a taça de campeão e no segundo quadro foi a vez da equipe do  Jovem centro também levantar a taça de campeão.

FLAMENGO E VASCO PERDEM NO CINQUENTÃO DA VILA EMBRATEL.


CAMPEONATO DA VILA EMBRATEL.
     Sábado (29) pelo segundo turno do  campeonato de máster sub 50  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Vila Embratel, no Estádio São Pedro, ás 14:00 a equipe do Santos venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flamengo e ás 16:00  foi a vez da equipe do Brasileirinho vencer pelo placar de  2 x 1 a equipe do Vasco, jogos que deixaram as torcidas muito animadas no final do ano e com certeza de que o ano de 2013 vai ser muito bom.

CAMPEONATO DO ANIL


CAMPEONATO DO ANIL.
      NO MÁSTER, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil, no Estádio Giordano Mochel pelas quartas de final no sábado (29), ás 14:00 a equipe do Xi Anilense venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Senaec eás 16:00 a equipe do Cacique empatou em 0 x 0 com a equipe do Guarani.
      NO ESPECIAL, também promovido pelo Departamento, domingo (30), no mesmo local dois jogos deram sequencia ao campeonato, ás 08:00 a equipe do Racing venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Maracajá e ás 10:00 a equipe do Nascente venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Tuna Luso.

VIDRO VIP LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO BAIRRO TERRA LIVRE.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO TERRA LIVRE.
    Sábado (29) no Campo do caldeirão pela final do campeonato de Master  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Terra Livre, a equipe do Vidro Vip sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 3 x 2 a equipe do Palmares, um jogo que foi muito movimentado e levou um grande publico, a competição teve a coordenação do Presidente Carioca e do diretor de Esportes Naldo.

SÃO DOMINGOS CAMPEÃO DO MASTER DO BAIRRO DO COROADINHO.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO COROADINHO.
     A equipe do São Domingos levantou a Taça de Campeão de 2012 do Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho, ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Auto Esporte, jogo que aconteceu no dia 08 de Dezembro, no Estádio Jairzão, mesmo com toda essa grande movimentação os desportista do bairro não ficaram muito satisfeito pois não aconteceu o campeonato especial, assim a  temporada de 2012 do Coroadinho terminou, a atual diretoria coordenada pelo Presidente Zé Quiriri se prepara para as eleições do Departamento, pois no  inicio deste ano vai acontecer a eleição para Presidente do departamento, o atual Presidente Zé Quiriri, não sairá candidato pois o regulamento só determina dois anos de mandatos isso ele  já cumpriu,  a eleição acontecerá no mês de Fevereiro.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes