WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Humberto de Campos sedia segunda etapa do estadual de Beach Soccer



A partir desta terça-feira (3), a cidade de Humberto de Campos será a casa do beach soccer maranhense. Tudo porque o município sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica e da Tim. Em Humberto de Campos, as disputas seguem até sábado (7).

Nesta etapa, sete seleções estão confirmadas no torneio. Além da seleção da cidade-sede, as equipes de Barreirinhas, Morros, Axixá, Primeira Cruz, Icatu e Cachoeira Grande brigam pelas duas vagas na etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Nesta terça-feira, a bola rola a partir das 19h para a rodada de abertura. Os jogos serão os seguintes: Barreirinhas x Morros, Axixá x Primeira Cruz e Humberto de Campos x Icatu.

Os grupos e a tabela da etapa de Humberto de Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 foram definidos na manhã desta segunda-feira (2) durante congresso técnico. A reunião definiu, ainda, a fórmula de disputa.

As sete equipes participantes foram distribuídas em dois grupos, sendo um composto por quatro equipes e outro por três. No Grupo A estão as seleções de Morros, Axixá, Primeira Cruz e Barreirinhas. Já no Grupo estão Humberto de Campos, Icatu e Cachoeira Grande.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro das chaves. As duas primeiras colocadas em cada grupo avançam às semifinais do torneio. Os vencedores das semifinais se classificam para a decisão no sábado e já estão classificados automaticamente para a etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014.

Vale lembrar que as seleções de São Luís e Paço do Lumiar, campeã e vice da primeira etapa realizada em São José de Ribamar, respectivamente, já estão classificadas para a etapa final que ocorrerá em 2014. Outras informações estão disponíveis no www.beachsoccerma.com.br.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Cidades convidadas: São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Cidades convidadas: Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá, Icatu e Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Cidades convidadas: Tutoia, Paulino Neves, Araioses, Santana e Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Cidades convidadas: Caxias, Parnarama, Matões, Codó, Coroatá, Pedreiras e Timon
                          
Região 5 – Sul
Cidade: Imperatriz
Cidades convidadas: Açailândia, Porto Franco, João Lisboa, Imperatriz e Itinga

Região 6 – Etapa Final
Cidade: São Luís

Por Paulo de Tarso de Junior.
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes