WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SEGUNDA RODADA DAS 4ª DE FINAL DO MASTER DO SÃO BERNARDO.

Hoje no Estádio Emir Ribeiro pela segunda rodada das 4ª de final do Campeonato de Master do são Bernardo, jogam:
14:00 Tiradentes x São bento.
16:00 Guarani x Cai Tampa.
  Já estão classificados para semifinal  União da Vila e Parque Sabiá.

CONFUSÃO: JOGADORES DO GRÊMIO AGRIDEM O ARBITRO, (Millonraios 3 x 1 Grêmio ) 15.11.12.

MILLLONARIOS 3 X 1GRÊMIO - COPA SUL AMERICANA 15.11.2012

NEYMAR PERDE PÊNALTY - BRASIL 1 X 1 COLÔMBIA 14.11.12 4ª FEIRA.

ENTREVISTA COM EDGAR TÉCNICO DO BOCA JUNIOR

GOIÁS BATE BOCA JUNIOR NO ESPECIAL DO JD SÃO CRISTOVÃO.

GOIÁS VENCE O BOCA JUNIORNO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

JOGANDO FÁCIL GOIÁS VENCE BOCA JUNIOR.

GOIÁS VENCE POR 6 X 2 BOCA JUNIOR NO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO

BOCA JUNIOR NÃO SUPORTA PRESSÃO DO GOIÁS, PERDE 6 X 2.

GOIÁS VENCE FÁCIL BOCA JUNIOR

BOCA JUNIOR 2 X 6 GOIÁS

GOIÁS CEDE O EMPATE NO 1º TEMPO E GOLEIA NO SEGUNDO TEMPO O BOCA JUNIOR.


CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Time do Boca Junior.
    Pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Jardim São Cristovão, ontem (Quinta feira (15), no Estádio Evandro Bessa num bom jogo protagonizado por Goiás e Boca Junior o Campeonato deu prosseguimento a mais uma rodada  de muitos gols, assim pela Manhã a equipe do Boca Junior (FOTO), que teve um primeiro tempo muito bom diante da equipe do Goiás, não conseguiu mostrar o mesmo futebol no segundo tempo, assim o  jogo  foi dirigido por Almacir com assistência de Josivan e João Carlos com um bom trabalho. O primeiro tempo foi de igual para igual sendo que a equipe do Boca Junior mostrou mais eficiência no seu setor de ataque, tanto que o Goiás saiu na frente fazendo 2 x 0, mais não soube segurar o resultado permitindo que o Boca Junior jogasse melhor e chegasse ao empate de 2 x 2 ainda no primeiro tempo.
    Já no segundo tempo quando se esperava melhor da equipe do Boca Junior pelo que apresentou no primeiro tempo, parece que deu tudo errado a equipe não conseguiu mostrar o mesmo futebol e não agüentou a pressão do Goiás e permitiu que  equipe marcasse mais quatro gols, assim com a equipe do Boca Junior completamente batida, a equipe do Goiás começou a tocar a bola até o apito final, assim ficou Goiás 6 x 2 Boca Junior.
    Pela parte da tarde mais um jogo deu prosseguimento a rodada, ás 16:00 a  equipe do Corinthians empatou em 4 x 4 coma equipe do canto da Ilha, no outro bom jogo, depois dessa rodada o Campeonato Especial só terá rodada no próximo domingo 25), as equipes descansam neste final de semana, a rodada dos proximos jogos serão decididos na reunião do departamento.
Técnico Edgar do Boca Junior
    O Técnico Edgar (FOTO) da equipe do Boca Junior, não ficou muito satisfeito com a atuação da equipe, pois abriu muito espaço, permitindo ampla liberdade a equipe do Goiás, no primeiro tempo que terminou em 2 x 2, depois da equipe esta perdendo de 2 x 0, parecia que o segundo tempo seria melhor, pois a equipe estava determinado a virar o jogo e vencer, entretanto a coisa foi diferente a equipe entrou pedindo para perder e perdeu de forma que para o técnico foi chato, mesmo assim o técnico Edgar esta satisfeito  com a equipe pois nos jogos anteriores a equipe foi  muito e pode se recuperar nos próximos jogos.
    .

GOIÁS 6 X 2 BOCA JUNIOR MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVA

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes