WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 21 de outubro de 2012

ATLÉTICO - MG 3 X 2 FLUMINENSE - 32º RODADA - BRASILEIRO 2012.

Sem sustos, Sampaio bate o Crac-GO e conquista a Série D


Com 40 mil torcedores no Castelão, Sampaio conquista título nacional invicto.
Paulo de Tarso Jr./Imirante








SÃO LUÍS – Para uma história ter um final feliz é preciso fazer o protagonista e todos os envolvidos no enredo sofrerem. Nem quando tudo já indica qual será o final, todos ficam ansiosos para ver de pertinho a história sendo contada. Neste domingo (21), no último capítulo da saga do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, o torcedor tricolor fez questão de encher o Estádio Castelão. Quarenta mil nas arquibancadas para ver ao vivo e a cores o desfecho da campanha do time maranhense. E quem saiu de casa para ver uma vitória do Sampaio, não se surpreendeu. O Sampaio bateu o Crac-GO por 2 a 0, garantiu o título nacional de forma invicta e saiu de campo sob aplausos e gritos de que “aqui no Maranhão, quem manda é o Tubarão”.
E para confirmar toda a sua autoridade dentro de sua casa, Eloir e Pimentinha fizeram os gols que garantiram o título da Série D. E nem precisou o árbitro apitar o fim do jogo para o torcedor tricolor soltar o grito de campeão.
Com o resultado, o Sampaio conquistou seu terceiro título nacional, sendo que pela segunda vez sem perder um jogo sequer. Agora, é dar adeus à saga vitoriosa na Série D e pensar na próxima história nacional: o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.
Sampaio em vantagem
Sampaio e Crac-GO era uma daquelas partidas que sair na frente no marcador seria fundamental para conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D. A diferença entre o desejo das duas equipes estava nas arquibancadas. Empurrado por 40 mil torcedores, o time tricolor começou melhor.
Logo no início, Ranieri anunciou que o Sampaio não queria jogar pelo empate. De longe o lateral arriscou, mas o goleiro Dudu defendeu. Mas o gol tricolor só saiu 17 minutos. Falta para o Sampaio. Cleitinho pegou a bola e a expectativa da torcida pelo gol aumentou. A bola achou a cabeça de Eloir, que desviou para abrir o placar 1 a 0.
Em vantagem, o Sampaio dominava a partida. Aos 24, Arlindo Maracanã quase amplia. Dudu mandou para escanteio. O time maranhense era superior em campo, mas poucas oportunidades eram criadas. Em contrapartida, o Crac-CO pouco ameaçou o goleiro Rodrigo Ramos. E o resultado de 1 a 0 persistiu no restante do primeiro tempo
Final feliz
O resultado servia para o Sampaio conquistar o título. No entanto, um golzinho a mais significaria maior tranquilidade. E o gol quase saiu aos 5 minutos da etapa final. Cleitinho fez boa jogada e cruzou. Pimentinha cabeceou para fora.
Precisando empatar para pelo menos levar a decisão para os pênaltis, o Crac-GO tentou partir ao ataque, mas a defesa do Sampaio era impecável. Enquanto isso, o time goiano começou a dar espaços. Aos 21, Eloir puxa contra-ataque e lança Pimentinha, que desperdiça a oportunidade de ampliar para proporcionar fortes emoções ao capítulo final da Série D 2012 para desespero do torcedor tricolor.
Mas, aos 30, Pimentinha proporcionou mais fortes emoções ao torcedor maranhense. Desta vez, uma explosão de alegria. Arlindo Maracanã lançou o atacante que desta vez não vacilou. Um chute forte e 2 a 0 no placar. O gol foi o suficiente para o torcedor tricolor se lembrar do Brasileiro da Série C de 1997 e começar a soltar o grito de que “aqui no Maranhão, quem manda é o Tubarão”.
Aos 37, última oportunidade para o Crac-GO esboçar algum tipo de reação. Mário César chuta cruzado e Rodrigo Ramos defende para confirmar o título tricolor no Estádio Castelão lotado. Fim de jogo: Sampaio (campeão) 2 x 0 Crac-GO.

Fonte : imirante.globo.com

HINO DO SAMPAIO CORREA - CAMPEÃO DO BRASILEIRO DA SÉRIE D.

FLAMENGO 1 X 0 SÃO PAULO - MELHORES MOMENTOS 21.10.12.

MELHORES MOMENTOS SAMPAIO 1 X 1 CRAC.

ESTREIA DE ZIZAO - CRUZEIRO 2 X 0 CORINTHIANS BRASILEIRÃO 17.10.12

ZIZAO "ESTOU FELIZ POR TER ESTREADO PELO CORINTHIANS, MAS NÃO GOSTEI DE TERMOS PERDIDO.

OPINIÃO DAS FERAS - CHARLIE PEREIRA COMENTA A FINAL DA SÉRIE D - SAMPAIO CORREA X CRAC.

GOLS DE CORINTHIANS 1 X 1 BAHIA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes