WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De virada, Sampaio vence o Maranhão pela Copa União



Vitória coloca o Tubarão no G4 na competição

Lance do jogo 

De virada, o Sampaio Corrêa bateu o Maranhão por 2 x 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nhozinho Santos. Com a vitória no Samará, o Tubarão pulçou da sexta para a terceira colocação na classificação do primeiro turno da Copa União, com os mesmos sete pontos que tem o Sabiá, mas com melhor saldo de gols. O Sampaio tem um gol positivo e o Sabiá tem menos quatro.
 No jogo, depois de um primeiro tempo sem gols e disputado de forma equilibrada, mesmo jogando com o time B, o Sampaio conseguiu boa vitória. O MAC deu um susto ao sair na frente fazendo 1 x 0, com Naôh logo aos dois minutos da fase final. O Sampaio empatou com Júnior Chicão, de cabeça, aos 11 minutos, enquanto que Thiago Miracema, aos 21, fez o gol da virada, dando cifras finais ao placar: Sampaio 2 x 1 MAC.





Ficha técnica
Local – Nhozinho Santos
Data – 17/10/2010
Gols - Naôh aos 2', para o MAC, Júnior Chicão, de cabeça, aos 11', e Thiago Miracema aos 21' para o Sampaio, no segundo tempo 
Árbitro – Juscelino Sousa Santos
Assistentes – Geison Mendes dos Santos e José Célio Amaral Rodrigues




Sampaio
David, Denilson, Johíldo, Germano e Luís Jorge; Rodrigo, Pedro Júnior (Deca) e Kléo (Zé Paulo); Ricardinho (Robinho), Thiago Miracema e Júnior Chicão
Técnico – Flávio Araújo



Maranhão
Flauberth, Fernandinho, Jonathan, Marcelo e Lucas; Fernandinho, Wellington, Dinho (Jader), Ideílson (Daílton) e Raimundinho; Tenílson (Torres) e Naôh
Técnico – Edmilson Gomes, o Meinha


Na classificação, o Imperatriz tem 16 pontos, Cordino 10, Sampaio 7, Sabiá 7, São José 6, MAC 6 e Moto 4.
O último jogo do segundo turno será Moto x Sampaio, quinta-feira da próxima semana, no Castelão.


Fonte ; Site Oficial do Sampaio Corrêa.



CASCAVEL ATUAL CAMPEÃO PERDE PARA O REAL BRASIL NO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO.
    Pelo campeonato especial do São Raimundo, domingo (14)  no Estádio Deputado Pavão Filho dois jogos deram sequencia  a competição.
08:00 Real Brasil x 2 x 0 Cascavel (Atual Campeão da Competição).
10:00 Bandeirante x 0 x 2 Boca Junior.
    A competição prossegue no próximo domingo (21) com mais dois jogos.
08:00 Corinthians x Vila Airton Sena.
10:00 Internacional x Barcelona.

CRUZEIRO EM JOGO TRANQUILO BATE 105 PELO PLACAR DE 4 X 0.

105 DECEPCIONA E PERDE DE 4 X 0 PARA O CRUZEIRO.

105 É GOLEADO NO LÉO FRANKLIN.

CRUZEIRO VENCE FACIL 105.

CRUZEIRO VENCE 105 NO MASTER DA DECACO.

E. C. 105 PERDE DE 4 PARA O CRUZEIRO.

CRUZEIRO 4 X 0 105 PELO MASTER DA DECACO.

Festival de futsal reúne garotada em São Luís


Equipes do tok de bola  e P 12.

Uma oportunidade para a garotada mostrar que tem talento no futsal. Em comemorações ao Dia da Criança, no último dia 12, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) pôs em prática um projeto antigo da entidade: a realização de um festival infantil. O Festival Alim Maluf Filho reuniu jovens atletas no Ginásio Castelinho em disputas equilibradas e, acima de tudo, bem divertidas.
Equipe do Estrelinha bom de bola.


A realização do festival teve o objetivo de incentivar a prática do futsal para as crianças. Tanto que a Fefusma realizou esta edição do evento para a garotada das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11 de diversas escolinhas e instituições de ensino da capital.

Equipe do P12
“Ficamos felizes com o resultado do Festival Alim Maluf Filho. Nosso objetivo foi alcançado e pudemos incentivar ainda mais a prática do futsal às crianças. Este é um projeto que tem tudo para crescer nas próximas edições porque é importante darmos valor aos nossos futuros craques. Poder proporcionar diversão a estas crianças é a nossa melhor recompensa”, destacou Alex Ricarte, diretor técnico da Fefusma.

Diversão à parte, quando a bola rolou, os meninos mostraram que estavam dispostos a vencer. Nas disputas da categoria Sub-7, as escolinhas do Tok de Bola e do P12 fizeram bons jogos. Em quadra, o P12 venceu as duas partidas, sendo uma por 7 a 1 e outra por 1 a 0.

Na categoria Sub-9, o festival teve como participantes as escolinhas do Tok de Bola, do O Bom Pastor, do P12, do Afasca/Iape e do Estrelinha Bom de Bola. A garotada fez a festa dentro de quadra e comemorou muito a cada gol marcado. Ao todo, em dez jogos, a rede balançou em 53 oportunidades.
Equipe do tok de Bola.

Já categoria Sub-11 participaram desta edição do festival as escolinhas do Palmeirinha, P12 A, Estrelinha Bom de Bola, Afasca B, P12 B, C.E. Upaon-Açu e Tok de Bola.

Equipe do Afasca
Como o objetivo da Fefusma foi de incentivar a prática do esporte, todos os atletas que participaram do Festival Alim Maluf Filho foram premiados com a medalha de ouro. A garotada recebeu as medalhas das mãos dos jogadores da Seleção Maranhense Sub-15, campeã brasileira este ano. “Não estava em jogo um título. O importante é ver que as escolinhas acreditaram no nosso projeto e trouxeram seus alunos para o festival. Aqui não existem derrotados. Todos ganham com um evento desse nível. Agora é pensar nas próximas edições”, finalizou Ricarte.

RESULTADOS FESTIVAL ALIM MALUF FILHO
SUB-7
Tok de Bola 1 x 7 P12
P12 1 x 0 Tok de Bola

SUB-9
O Bom Pastor 2 x 3 Afasca
Estrelinha Bom de Bola 4 x 2 Tok de Bola
P12 4 x 2 O Bom Pastor
Afasca 1 x 0 Estrelinha Bom de Bola
Tok de Bola 3 x 6 O Bom Pastor
P12 6 x 2 Afasca
Estrelinha Bom de Bola 1 x 4 O Bom Pastor
Tok de Bola 1 x 4 P12
Afasca 2 x 1 Tok de Bola
Estrlinha Bom de Bola 0 x 5 P12

SUB-11
CHAVE A
Palmeirinha 2 x 8 P12 A
Estrelinha Bom de Bola 3 x 4 Afasca B
Palmeirinha 7 x 4 Afasca B
P12 A 7 x 3 Estrelinha Bom de Bola
Palmeirinha 1 x 1 Estrelinha Bom de Bola
P12 A 9 x 1 Afasca B

CHAVE B
Afasca A 7 x 0 P12 B
C.E. Upaon-Açu  2 x 4  Tok de Bola
P12 B  2 x 0  C.E. Upaon-Açu
Afasca A 3 x 3 Tok de Bola
Afasca A 3 x 6 C.E. Upaon-Açu
P12 B 1 x 4  Tok de Bola

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.






Fefusma realiza congressos técnicos dos Estaduais Sub-13 e Sub-15




A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realiza nesta quarta-feira (17) os congressos técnicos de quatro competições: os Circuitos Estaduais Correios de Futsal Sub-13 (masculino e feminino), Sub-15 (masculino e feminino). O encontro ocorrerá na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), localizada no Outeiro da Cruz, a partir das 18h30 com todos os representantes das equipes interessadas em participar dos torneios.

Além destas competições, a Fefusma também irá promover em 2012 a Copa Master +40 e o Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-20 Feminino. As inscrições para a Copa Master +40 podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (19). Já as equipes que disputarão o Circuito Estadual Correios de Futsal Sub-20 Feminino têm até o dia 1º de novembro para efetuarem suas respectivas inscrições.

Outras informações sobre os torneios oficiais da Fefusma podem ser obtidas pelos telefones 9608-6261, 8846-5175 ou 9142-9644.
 Por :  Paulo de Tarso Junior. 

CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA - RESULTADOS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Atalanta 3 x 3 Manguaça.
     Domingo (14) no Estádio Roseana Sarney Três jogos deram sequencia ao campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes da Cidade Operária, no primeiro jogo dirigido pelo árbitro Helio Domingos auxiliado por Elson Araujo e Deusimar Santos, a equipe do Atalanta empatou em 3 x 3 com a equipe do Manguaça, jogo muito bem movimentado, principalmente pela disposição dos atletas que em campo mostraram muita garra e determinação, um placar justo pelo que apresentou as duas equipes.

Time do MEC.
    Pela parte da tarde mais dois jogos deram sequencia a rodada, na preliminar ás 14:00 jogo dirigido pelo arbitro Francisco Sousa com assistência de Benisio Santos e Edvan a equipe do MEC (FOTO) venceu pelo placar de 3 x 1  a equipe do Ájax, um grande jogo foi presenciado pelo pequeno publico que  compareceu na naquela praça esportiva e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Compev empatou em 2 x 2 com a equipe do Fundesc, esse jogo foi dirigido pelo arbitro Benisio Santos, depois dessa rodada o Presidente Alex já definiu os jogos do próximo final de semana.
08:00 Ájax  x  Atalanta.
10:00 Ferrari x Operário.
14:00 Cefacop x Fundesc.

RESULTADO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO ANJO DA GUARDA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO ANJO DA GUARDA.
NO MASTER, Sábado (13) no Estádio Guioberto Alves dois jogos deram sequencia ao campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anjo da Guarda.
14:00 União 2 x 2 Internacional.
16:00 Tropical 3 x 2 Bolivia do Alto da Esperança.
Próxima rodada sábado (20).
14:00 Replay x Fluminense.
16:00 Filadelfia x Cruzeiro.
NO ESPECIAL, domingo (14) também no Estádio Guioberto dois jogos deram sequencia a competição do Departamento de Futebol Amador do Anjo da Guarda.
10:00 Tropical 2 x 2 o Filadelfia.
16:00 Inter Guadalupe 1 x 3 Real Bettis
Próxima rodada domingo (21), no mesmo local.
10:00 Lion x Roma.
14:00 Fumac x Internacional.
16:00 Cruzeiro x Real Bettis. 

BABAÇU/CEFAMA PARTICIPARÁ DA XXII COPA SESC



O Babaçú/Cefama, inscreveu 2 categorias de Base, Sub-13 e Sub-16, para a disputa da  XXII COPA SESC DE FUTEBOL DE CAMPO, que será realizada no período de novembro e dezembro próximo. 
Os jogos serão realizados no campo dos Comerciário  no bairro da Maiobinha.
O  Babaçú/Cefama já participou dessa competição promovida pelo Serviço Social do Comercio - SESC/Maranhão por ter 3 anos consecutivos e todos os anos  conquistou os títulos de campeão nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Este ano vai tentar buscar mais  títulos.

CRUZEIRO VENCE 105 4 X 0

Jogos da XXII Copa Sesc iniciam neste sábado




A bola vai começar a rolar no Sesc. A XXII edição da Copa Sesc, um evento esportivo que fomenta a prática da atividade física e estimula o talento de comerciários e pessoas da comunidade em geral, inicia as competições da modalidade futebol de campo neste sábado (20), a partir da 8h, no Campo do Comerciário, na Maiobinha. Nessa primeira etapa, a competição contempla 16 equipes inscritas nas categorias sub 13 e sub 16.

Na rodada inicial, estão marcados dezesseis jogos. Se enfrentam neste sábado (20) os times Cintra, IAPE Belira, IAPE e Tok de Bola, na categoria sub-13 e Tok de Bola, Juventude, Cefama e São Domingos no sub-16, das 8 horas às 11 horas. No confronto subsequente, competem as equipes Cefama, Stillus, Cruzeiro do Anil e Sesc  por classificação no sub-13 e os times UEB Cidade Olímpica, Sesc, Stillus e Cintra por vaga no sub-16 no próximo sábado, dia 27 de outubro. O primeiro colocado de cada chave avança rumo às semifinais.

A competição, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, promete movimentar também os espaços recreativos do Sesc e a área litorânea. Na programação da XXII Copa Sesc ainda estão previstas disputas nas modalidades futebol de praia e futsal, este último nas categorias masculino e feminino.
A Copa SESC visa promover a integração entre os atletas, incentivar a prática do esporte entre as equipes inscritas na competição, além de contribuir para a qualidade de vida dos participantes. Acompanhe a tabela de jogos da primeira rodada:
JOGOS
DIA: 20/10/2012 (SÁBADO)
08:00 sub  13 Cintra x  Iape Belira.
08:40 sub 13 Iape x Tok de Bola.
09:40 sub 16 Tok de Bola x CEFAMA.
10:20 Sub 16 Juventude x São Domingos.
 DIA: 27/10/2012 (SÁBADO)
08:00 Sub 13 CEFAMA x Stillus.
08:40 Sub 13 Cruzeiro do Anil x Sesc.
09:30 Sub 16 UEB Cidade Olimpica x SESC.
10:20 Sub 16 Stillus x Cintra.


SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado

ESPERANÇA VENCE PONTE PRETA NO MASTER DA VILA ESPERANÇA.


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA ESPERANÇA.
    Quatro jogos movimentaram no ultimo sábado (13),  o Campeonato de Futebol máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança son a coordenação do Presidente Dilson (Careca), começando no Campo do Verdão.
14:00 Esperança 1 x 0 Ponte Preta.
16:00 Cai Tampa  0 x 0 Juventus.
No campo do Maracanã.
14:00 VNR 1 x 1 Cruzeiro.
16:00 Maracanãzinho 0 x 2 Tigres.

COMEÇOU O CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
     Domingo (14) no Campo do DJ pelo campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Clara, abrindo o campeonato, dois jogos movimentaram a primeira rodada da competição.
14:00 Mesclado 2 x 2 Ventania.
16:00 Real Bull 4 x 2 Internacional.
      Domingo (21) pela segunda rodada jogam:
10:00 Juventude x Vulcano.
14:00 Vienense  x  Novo Horizonte.

RESULTADO DOS JOGOS PELO FUTEBOL AMADOR DA TERRA LIVRE.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO TERRA LIVRE.
NO MÁSTER, domingo(14) no campo do caldeirão apenas um jogo deu sequencia ao campeonato promovido pelo Departamento de Esportes amador da Terra Livre, sob a coordenação do Presidente Carioca e do diretor de Esportes Naldo.
08:30 Atlântico 2 x 2 Palmares.
     Para o próximo final de semana, começando no sábado (20) no mesmo local jogam:
14:00 Vidro Vip x Canarinho.
16:00 Tabajara x Grapí.
No domingo (21) fechando a rodada também no mesmo local, jogam.
08:30 Nacional x Napolis.
10:00 Ponte Preta x Pró Álcool.
NO ESPECIAL, domingo (14) também no campo caldeirão dois jogos movimentaram pela parte da tarde o campeonato que também tem a direção do Presidente Carioca com o diretor de Esportes Naldo.
14:00 Madri 4 x 0 Olimpic.
16:00  Real Madri 0 x 1 Belo Horizonte.
     Para o próximo final de semana jogam:
14:00 Real Madri x Guarani.
16:00 Madri Esporte Clube x VEC.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS 2012 - RESULTADOS.

Confira os resultados dos ultimos jogos promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins.
Sexta feira dia 12.
Campo da Horta.
09:00 M Dias Branco 1 x 1 São Luis Shoping.
Domingo (14).
Campo da Horta.
08:00 M Dias Branco 2 x 0 Cattan.
Semifinal do Campeonato.
Hoje no Estádio Fecurão da Cohab.
Primeiro jogo da Semi Final.
20:00 Centro Elétrico x Renault.
Sábado (20) 2º jogo da semifinal.
Campo da Horta.
16:00 M Dias Branco x  Novo Mundo.

EVANGELISTA VENCE FERRARI PELO MASTER DO COROADINHO.


CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
     Três Jogos no Estádio Jairzão, movimentaram no ultimo final de semana o  Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Quriri, começando no sábado (13)  com dois jogos ás 14:00 partida preliminar a equipe do Evangelista venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ferrari, ás 16:00 jogo principal a equipe do são Luis com muita dificuldade venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Juventude, no domingo (14) no mesmo local fechando a rodada ás 10:00 também no sufoco a equipe do Cruzeiro venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Votorantim.
      Para o próximo final de semana o Presidente Zé Quriri já deifniu a rodada com três jogos começando no Sábado (20).
14:00 Cruzeiro x Aliança.
16:00 Evangelista x São Luis.
Domingo (21) fechando a rodada.
09:00 Nacional x Juventude.

ESPORTE CLUBE 105 PERDE MAIS ESTA NA SEGUNDA FASE.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes