WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O CASTELÃO VOLTOU ...


SAMPAIO MASTER EMPATA EM 0 X 0 COM O BOTAFOGO.

SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 BOTAFOGO
Domingo (9) no Estádio Léo Franklin pelo campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária soba coordenação do Presidente Kenendy falcão, ás 08;00 a equipe do Sampaio master empatou em 0 x 0 com a equipe do Botafogo, jogo que foi firigido por Geovan Lopes auxiliado por Biné e Edvan.
    A equipe do Sampaio teve grandes oportunidades de matar o jogo logo no começo, entretanto não teve a calma suficiente para finalizar e sair na frente com vantagem.
O que deu vantagem  a equipe do Botafogo em manter um jogo muito equilibrado em seu favor, mais que  também não soube aproveitar as opotunidades surgidas, o placar de 0 x 0 pode mostrar o que foi o jogo entre as duas equipes que lutam pela liderança da competição, mais que estão bem abaixo do esperado, na realidade esse jogo protagonizado por Sampaio e Botafogo foi muito fraco do que poderia ter apresentado muito mais em campo, o que frustrou os seus torcedores, nesse lance numa bola lançada para o jogador Eduardo do sampaio é interceptada pelo Jogador Kened Falcão para o Botafogo.
No meio de campo era um verdadeiro Deus nos acuda, pois tanto Sampaio como Botafogo não se encontravam em campo, dai as oportunidades surgidas não eram aproveitadas, pois quando chegavam na frente do gol era chutão para fora sem nenhuma direção.
Nesse lance o jogador do Botafogo chuta de qualquer jeito a bola, mostrando um verdadeiro momento de insegurança, isso no meio de campo do Boatafogo, jogadas sem direção e sem nenhum objetivo, foi o que se viu naquele jogo que diga-se de passagem foi horrivel, haja paciência para ver sampaio e botafogo jogarem, agora  gritos do lado de fora dos dois técnicos foi o que se viu porém sem nenhuma objetividade também, só grito.
Foi tranquilo para o arbitro Geovan lopes que foi muito tranquilo no seu trabalho.
No meio de campo dos jogadores do botafogo se atrapalhavam quando estavam coma  bola dominada, e não sabiam o que fazer, momento em que os jogadores do Sampaio Chegavam juntos e matava ali mesmo a jogada.
Ness lance foi a vez do sampaio também não saber o que fazer quando a bola estava sob o seu dominio, nesse lance o jogador Caito  do sampaio se atrapalha com a bola e pede falta, o que não foi atendido, pois no lance ele mesmo se enroscou com a bola.

   Nesse lance  defesa do Botafogo era muito firme, quando o ataque do sampaio ia para frente em busca de uma jogada de gol.
 Observe que nesse o jogador do sampaio com a bola em seu poder não sabia o que fazer, momento em que era observado pelos jogadores do botafogo.
 Um jogo em que o resultado de 0 x 0 foi muito justo pelo apresentou as duas equipes.
A torcida é que não ficou muito satisfeita com o resultado, tanto de sampaio como de Botafogo, assim fica para proxima, porque esse jogo deu sono.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes