WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VETERANO DA 201 4 X 2 OPERÁRIO - MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Grande competição de karatê em homenagem aos 400 Anos de São Luís

Força, velocidade, coordenação motora e condicionamento físico são algumas das vantagens que o atleta de karate desenvolve ao longo do treinamento e aperfeiçoamento das técnicas. Em uma homenagem aos Quatrocentos Anos de São Luís, a Federação Maranhense de Karate, Federação Shotokan e Federação Tradicional, com o apoio do SESC e da Associação das Federações Amadoras do Maranhão (Afama), realizam uma grande competição neste sábado (25), no Ginásio Castelinho, a partir da 10h. Ao todo, 410 atletas da categoria mirim a adulto participam do evento.



O Ginásio Castelinho se transforma em um gigantesco tatame para a competição de karatê entre as agremiações das Federações Maranhense de Karate, Shotokan e Tradicional neste sábado (25).  Com medalhas para os três primeiros lugares de cada categoria, o torneio è aberto às modalidades masculina e feminino.


A formação de atletas e o aprimoramento das suas técnicas é um importante passo para o avanço do Maranhão no quadro esportivo brasileiro. “Essa é a oportunidade de incentivar a prática do esporte na cidade, visando formar verdadeiros atletas e também cidadãos respeitáveis”, afirma o presidente da Federação Maranhense de Karatê e professor do SESC Pedro Almeida.

Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


BOLA CERTA AJUSTARÁ ATIVIDADES


A coordenação da Escolinha Bola Certa, na pessoa do desportista Zenóbio Leite dará uma férias a suas categorias de base apartir de 25/08 a 30/09 para ajustar e regularizar as suas atividades, como: Recadastramento dos atuais atletas, Inscrição de novos atletas, Lançamento do SITE do Bola Certa, Reforma do seu Micro-Ônibus, Novo convênio com um grande Clube Brasileiro e a Viagem em Janeiro para Bole Horizone-MG. Aguardem..... Contato 98-8164-0707/9607-7570.

VETERANO
Depois da belissima vitoria por 4 a 2 sobre o Estrela do Juçatuba, na estreia pelo campeonato do João de Deus, gols do Bola Certa foram de 2 de Caca e 2 de Dominguinho.
O Bola Certa volta a campo no proximo sabado 25, as 18 horas pelo campeonato no campo do Gaiolão, o treinaor Xuaba que não perde a 6 jogos a frente da euipe, terá algun desfalque para este compromisso Zenóbio, Baiano e o Goleador da euipe Dominguinho, mas , terá os reforços de Sebstião e Cobra, recem contrarados.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB 18 - HOJE


CAMPEONATO MARANHENSE SUB-18
Jogos desta quinta feira dia 23 - Semi-finais

09:00 horas - Campo do Sesi (Araçagí) - Americano   x   Grajaú
15:45 horas - Campo do Sesi (Araçagí) - JV Lideral    x    Pinheiro

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-12
Jogos deste final de semana

SÁBADO DIA 25 - PRIMEIRA RODADA

08:30 horas - Campo do Cefama - Boa Vontade    x    São José de Ribamar
09:30 horas - Campo do Cefama - Moto Clube      x     Babaçú/Cefama



Dois jogos abrem Estadual Sub-17 Masculino nesta sexta-feira


  Estrelinha Bom de Bola (preto/laranja) é um dos times favoritos ao título deste ano


A partir desta sexta-feira (24), a bola começa a rolar para as disputas do Circuito Estadual Correios Sub-17 de futsal masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) que vale vaga para a Taça Brasil de Clubes do ano que vem. No primeiro dia de competição, duas partidas movimentam o torneio a partir das 19h no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Upaon-Açu (azul escuro) estreia nesta sexta-feira no Estadual Sub-17

O Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, atual vice-campeão do torneio, enfrenta o PHC/Marista e, logo em seguida, é a vez do duelo entre o Colégio Upaon-Açu e o Condesc/Bairro de Fátima. A entrada no ginásio é gratuita.

Este ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 de futsal masculino conta com a participação de doze equipes que estão divididas em duas chaves. No Grupo A tem Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima. Já o Grupo B é formado por Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

 Estadual Sub-17 começa nesta sexta-feira


O Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino será disputado em dois turnos. No primeiro, as equipes se enfrentam dentro da chave e, os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e, posteriormente, à final. No returno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B e, novamente, os dois primeiros colocados avançam na competição.

No sábado

A competição estadual também terá jogos neste sábado (25). Às 14h, o Ginásio Guioberto Alves será palco do confronto entre CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah. Em seguida, às 15h15, é a vez o tradicional Moto Club entrar em quadra. A equipe rubro-negra enfrenta o Afasca/Iape.

A tabela completa do Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino está disponível no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

GRUPOS
Grupo A: Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima.
Grupo B: Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

TABELA
Sexta-feira (24/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x PHC/Marista
20h15 – Colégio Upaon-Açu x Condesc/Bairro de Fátima

Sábado (25/08) / Ginásio Guioberto Alves
14h – CMT/Tiradentes São Luís x Elmo/Sheknah
15h15 – Moto Club x Afasca/Iape

Terça-feira (28/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – PHC/Marista x Colégio Santo Expedito
20h15 – Condesc/Bairro de Fátima x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação

SERGINHO BRILHA E É VICE ARTILHEIRO NO CAMPEONATO ITALIANO.


O atacante maranhense Serginho foi um dos grandes destaques do Campeonato Italiano de Beach-Soccer desta temporada, que terminou no último fim de semana. O jogador, que atuou pelo Samb, foi o vice-artilheiro do torneio com 18 gols, dois a menos que Gori, do Viareggio.
Mesmo com o excelente desempenho de Serginho, o Samb terminou o Campeonato Italiano na sétima colocação. O Terracina, dos brasileiros Bruno Xavier e Bruno Malias, ficou com o título deste ano.
Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Maranhão estreia nesta quinta-feira na Copa Nordeste



Seleção Maranhense de Beach - Soccer
A Seleção Maranhense de Beach-Soccer estreia nesta quinta-feira (23) na Copa Nordeste, competição que é seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. A equipe, comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, encara o Ceará às 19h, na arena montada na cidade de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.
O Maranhão está no Grupo B ao lado dos cearenses, adversários da estreia, além das seleções de Alagoas e Sergipe. Na sexta-feira (24), a equipe maranhense mede forças contra os sergipanos e, no sábado (25), encerra sua participação na primeira fase diante da Seleção alagoana.
A Copa Nordeste conta com a participação de oito equipes que estão divididas em duas chaves. Na primeira fase, as seleções se enfrentam dentro dos grupos. Os campeões de cada chave decidem o título.
No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.





Copa Nordeste 2012
Grupo A – Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Bahia
Grupo B – Maranhão, Alagoas, Sergipe e Ceará.
TABELA
Dia 23
17h – Pernambuco x Paraíba
18h – Alagoas x Sergipe
19h – Maranhão x Ceará
20h – Rio Grande do Norte x Bahia

Dia 24
17h – Alagoas x Ceará
18h – Bahia x Paraíba
19h – Sergipe x Maranhão
20h – Rio Grande do Norte x Pernambuco

Dia 25
16h – Bahia x Pernambuco
17h – Ceará x Sergipe
18h – Maranhão x Alagoas
19h – Paraíba x Rio Grande do Norte



Dia 26
Disputa de Terceiro Lugar – 2 colocado Grupo A x 2 colocado Grupo B
Final – 1 colocado Grupo A x 1 colocado Grupo B


Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes