WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de maio de 2012

CONFIRA OS ULTIMOS RESULTADOS DO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.


CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.
     Domingo (20) no Campo do Xavante pelo campeonato especial do Parque Bem Ti Vi em seu primeiro turno, dois jogos movimentaram a competição, pela parte da manhã na partida preliminar ás 08:00  a equipe do São Jorge empatou em 1 x 1  com a equipe do Sevilha, e ás 10:00 partida principal a equipe do Aliança goleou a equipe do América pelo Placar de 6 x 1

CONFIRA OS JOGOS DO MASTER E ESPECIAL DA VILA EMBRATEL.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA EMBRATEL.
    CAMPEONATO DE MASTER, sábado (19) no Estádio São Pedro dois jogos fizeram e um grande publico se fez presente para prestigiar o espetáculo, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do santos venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe  do Vila Verde, na partida principal ás 16:00 foi a vez da equipe da Vila Embratel vencer de goleada a equipe  do vera Cruz pelo Placar de 5 x 1.
       CAMPEONATO ESPECIAL, domingo (20), também no Estádio São Pedro, quatro jogos deram a sequencia a competição especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel, começando pela parte da manhã na partida preliminar ás 08:00 a equipe do Ferroviário empatou em 3 x 3  com a equipe do Boca Juniors, ás 10:00 jogo principal da manhã a equipe Santos venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do União, pela parte da tarde mais dois jogos completaram a rodada, ás 14:00 a equipe do 1º de Maio venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do R – 10 e a 16:00 fazendo o jogo principal da parte da tarde a equipe  do Kiberon empatou em 2 x 2 com a equipe do Figueirense, os jogos da próxima rodada saem ainda nesta semana.

ADIADO A FINAL DO MASTER DO SANTO ANTONIO.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
    Por motivo de força maior a final do máster do Santo Antônio marcado para o Sábado (19) no Estádio Moureirão, foi adiado para o dia (26) ás 16:00 entre Veterano e Esporte da Ilha, os Desportistas Pelé e Zé Grandão estão preparando uma grande festa para esta final, segundo os desportistas  a festa vai contar com presença de autoridades envolvidas com o esporte amador.

COMEÇA AS 4ª DE FINAL DA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 NA ZONA RURAL.


COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000 – ZONA RURAL.
   A partir do Próximo domingo (27), no Campo do Real, vai começar as 4ª de final da Copa Inverno do Residencial 2000, na Zona Rural, promovido pelo Departamento de Esportes Amador Local, sob a coordenação do Presidente Roberval Santos, que mesmo com muitas dificuldades vem fazendo um grande trabalho dentro do Departamento, os confrontos entre as equipes que farão as 4ª de final já foram definidas pelo Presidente Roberval Santos, começando no domingo (27).
14:00 Real x Mata Roma.
16:00 Cantareira x Nacional.
No domingo (3) de Junho de 2012.
14:00 Flamengo x Cruzeiro.
16:00 Juventus (Quebra Pote) x CRM (Vila Maracujá).

SAMPAIO IMBATIVEL VENCE O SEGUNDO TURNO DO ESTADUAL 2012.

Sampaio sobe ao pódio para festejar a conquista do returno


Presidente Frota recebe troféu e medalha junto com os jogadores na comemoração do título do segundo turno



Depois do apito final do árbitro Juscelino Sousa Santos, que dirigiu a partida desta noite, no Nhozinho Santos, foi só festa para comemorar a vitória por 1 x 0 sobre o Cordino e a conquista invicta do segundo turno do Estadual. O presidente Sérgio Frota, satisfeito com o desempenho boliviano, subiu ao pódio para receber troféu e mnedalha, junto com os jogadores, e comemorar, com direito a chuva de papel picado, o título que garante ao Mais Querido o direito de decidir o Campeonato Maranhense de 2012 em duas partidas contra o MAC.
A propósito da decisão do campeonato, o Sampaio não aceitará jogar dias 29 e 31, como está sendo comentado. O presidente Frota estará se reunindo amanhã (terça-feira) com dirigentes da FMF e do maranhão para que sejam marcadas as datas corretas da decisão do título. O Sampaio exigirá que seja respeito o intervalo mínimo exigido pela legistalção entre um jogo e outro. "Ninguém prejudicará o Sampaio na Série D e muito menos na decisão do Estadual", afirmou o presidente do Tricolor.

Fonte : Site Oficial do Sampaio Correia

Sampaio vence Cordino, de novo, e confirma título do segundo turno


Nem precisava, mas o Sampaio Corrêa voltou a vencer o Cordino, desta feita por 1 x 0, na noite desta segunda-feira, no Nhozinho Santos, e confirmou a conquista do segundo turno, se habilitando para enfren tar o MAC, vencedor do primeiro turno, na decisão do Campeonato Maranhense de 2012.
O Sampaio confirmou seu favoritismo, mesmo jogando com um time misto, que foi escalado de última hora pelo técnico Flávio Araújo, que decidiu poupar vários titulares, para evitar o terceiro cartão amarelo e, também, por causa da estreia do Sampaio na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Mixto, sábado, em Cuiabá.
O único gol da partida foi marcado por Júnior Chicão, ainda no primeiro tempo. Melhor no jogo, o Sampaio poderia ter conquistado uma vitória por um placar mais elástico, se o time não tivesse "puxado o freio de mão", depois que marcou o gol, ampliando a vantagem boliviana.

Fonte : Site Oficial do Sampaio Correia.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes