WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 20 de março de 2012

Semifinalistas do Estadual Sub-15 serão conhecidos nesta quarta-feira



Nesta quarta-feira (21) serão conhecidos os confrontos das semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Das três partidas que encerram a terceira rodada do torneio, duas são fundamentais para a definição das duas últimas equipes que vão se classificar para as semifinais. Isso porque o Elmo e o Afasca já se garantiram na próxima fase por antecipação.
A rodada desta quarta-feira começa às 18h30, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Pelo Grupo A, Upaon-Açu e Condesc se enfrentam em busca da segunda vaga da chave nas semifinais. O Elmo, que goleou os dois times nas duas primeiras rodadas, chegou aos 6 pontos, assegurou a liderança grupo e aguarda o adversário da próxima fase que sairá do Grupo B.




Sobre o Grupo B, duas equipes brigam por uma vaga. Com 100% de aproveitamento, o Afasca já está classificado às semifinais. A última vaga será disputada entre Santo Expedito e Moto Club, que jogam a partir das 19h30. Quem vencer avança à próxima fase. Em caso de empate, a vaga ficará com o Santo Expedito, que tem saldo melhor do que a equipe rubro-negra.
E, completando a rodada, às 20h30, tem Afasca x Maranhão Atlético para cumprir tabela. Outras informações sobre o futsal no Maranhão você confere no site oficial da Fefusma. O endereço é www.fefusma.com.br','externallink',this,event,'Saiba mais')" >http://www.fefusma.com.br">www.fefusma.com.br.






Tabela do Sub-15
1ª rodada
14.03 (quarta-feira)
Elmo 5 x 1 Upaon-Açu
16.03 (sexta-feira)
Santo Expedito 5 x 3 Maranhão Atlético
Afasca 3 x 2 Moto Club





2ª rodada
17.03 (sábado)
Elmo 8 x 1 Condesc
Santo Expedito 2 x 3 Afasca
Moto Club 4 x 3 Maranhão Atlético




3ª rodada
21.03 (quarta-feira)
18h30 – Upaon-Açu x Condesc
19h30 – Santo Expedito x Moto Club
20h30 – Afasca x Maranhão Atlético



Semifinais
23.03 (sexta-feira)
19h – Semifinal 1


 Final do 1º turno
25.03 (domingo)
9h – Final
20h – Semifinal 2


Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.





Fefusma abre inscrições para Campeonato Intercolegial


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abriu o prazo de inscrição para o Campeonato Intercolegial de Futsal 2012. As escolas interessadas em participar da competição podem realizar as inscrições até a próxima segunda-feira (26) na sede da federação, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, das 14h às 19h.


O Campeonato Intercolegial 2012 será preparatório aos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). O torneio será disputado nas categorias infantil (de 12 a 14 anos) e infanto (de 15 a 17 anos) tanto no masculino quanto no feminino.





Outras informações sobre o futsal no Maranhão você confere no site oficial da Fefusma. O endereço é www.fefusma.com.br','externallink',this,event,'Saiba mais')" >http://www.fefusma.com.br">www.fefusma.com.br.

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

RODADA DO SÊNIOR DA CIDADE OPERÁRIA FOI ADIADA.

A 4ª rodada do Grupo B do Campeonato de master Sênior sub 45 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária que  deveria acontecer no dia (18) domingo  no Estádio Roseana Sarney com os seguintes jogos ás 08:00 Vila Real e Sampaio e ás 10:00 Flamengo e Vila Palmeira, não foi realizado, segundo o Presidente Alex a rodada foi adiada para uma nova data ainda não definida pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho, o Presidente Alex não explicou o motivo do adiamento da rodada, segundo ele vai ser definido a data na reunião da diretoria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes