WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 1 de março de 2012

ENTREVISTA COM O GOLEIRO MAROLA DO AUTO ESPORTE.

E

ENTREVISTA COM O ARBITRO JOSIVAM RIBEIRO DO PARANÃ.

ENTREVISTA COM O TÉCNICO ZEQUINHA DO BEIRA RIO DEPOIS DA VITÓRIA DIANTE DO BOTAFOGO.

ENTREVISTA COM ENÉIAS GOLEIRO DO BEIRA RIO

LBF e SporTV promovem rodada especial em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, no dia 8 de março (quinta-feira), a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012, em parceria com o SporTV, promete uma rodada especial para marcar esta data importante. Desta forma, os jogos marcados para décima semana, que definirão a classificação final desta primeira fase, apontando os confrontos do play-off (quartas-de-final), terão algumas ações promocionais aos torcedores e espectadores.
De acordo com a tabela, dois jogos terão transmissão ao vivo pelo SporTV: no sábado (3 de março), o Maranhão Basquete, da cestinha Iziane Castro, enfrenta o São Caetano/Drummond, da pivô Eliane, em São Luís (MA); enquanto que, no dia 5 de março (segunda-feira), o São José/Shopping Colinas, da campeã Mundial Alessandra Oliveira, terá pela frente o Basquete Clube, da pivô Fernanda Bibiano, na cidade de São José dos Campos (SP).
“Estas partidas, além da sua importância para a competição, objetivam valorizar a imagem da mulher. E, dentro deste objetivo, as partida terão três árbitras. Outra atração será o uniforme destas árbitras, comemorativo ao Dia da Mulher, desenvolvido especialmente para estes jogos. Ele será na cor rosa e vestirá não só as árbitras, mas também a mesa de arbitragem, além das duas equipes, que somente irão retirá-las após execução do Hino Nacional”, explica Márcio Cattaruzzi, presidente da LBF.
Para deixar o dia marcado, nestas citadas partidas, estarão em jogo os Troféus do “Dia da Mulher”, que serão entregues para as equipes vencedoras dos confrontos.
No jogo entre São José/Shopping Colinas e Basquete Clube, a eterna Rainha Hortência, campeã Mundial e medalhista olímpica com a Seleção Brasileira, receberá uma homenagem especial por ‘ser a mulher que é e por representar o Basquete Feminino’.


Por Paulo de Tarso Junior.

ENTREVISTA COM O JOGADOR ZÉ CARLOS DO BOTAFOGO

Quatro partidas fecham a segunda rodada do Estadual Sub-17 de Basquete

Realizada no último domingo (26), a segunda rodada do Campeonato Maranhense de Basquete Sub-17 contou com o equilíbrio nas disputas pelo masculino e pela soberania da equipe do Piguim/Reino no feminino. Ao todo, quatro partidas foram realizadas no Ginásio do Ipem, no bairro do Calhau.









Nas disputas do Sub-17 Masculino, destaque para a vitória do Araçagy Basquete Clube sobre o Renascença no primeiro jogo do dia: 53 a 23. Nos outros dois jogos pelo masculino, o Piguim/Reino estreou com vitória sobre o Cefran por 45 a 23. Na última partida da rodada, o Grêmio Oito de Maio fez 50 a 24 contra o Literato/Mirante.


Os resultados do domingo confirmaram o favoritismo do Grêmio Oito de Maio e do Araçagy Basquete Clube, que lideram o Grupo B com duas vitórias. No Grupo A, o Piguim/Reino e Girassol/Sixers dividem a ponta.


Feminino

Na única partida pela Sub-17 Feminino, um jogo muito desigual tecnicamente. Com muita facilidade, as meninas do Piguim/Reino arrasaram o Girassol/Sixers com implacáveis 93 a 9.



Com o resultado, o Piguim/Reino está na liderança da competição com duas vitórias em duas partidas. A equipe do Beto Sport, que folgou na rodada, está na segunda colocação.





Forma de disputa

No Sub-17 masculino, as nove equipes participantes estão divididas em dois grupos. A Chave A é formada pelo Pinguim/Reino, Girassol/Sixers, Cefran, Marista e Educator. Na Chave B tem o Literato/Mirante, Renascença, Grêmio Oito de Maio e Araçagy Basquete Clube.


Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo e, apenas os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais. A final será decidida entre os vencedores das semifinais em play-off de três jogos.



No feminino, as cinco equipes (Beto Sports/Dom Bosco, Piguim/Reino, Girassol Sixers, Associação Fasca e Grêmio Oito de Maio) jogam todas contra todas na fase de grupos e as duas primeiras colocadas decidem o título do Maranhense Sub-17.



Resultados
11/02
Mirante/Literato 24 x 66 Araçagy Basquete Clube (masculino)
12/02
Beto Sports/Dom Bosco 59 x 06 Girassol/Sixers (feminino)
Piguim/Reino 61 x 23 Associação Fasca (feminino)
Girassol/Sixers 23 x 65 Cefran (masculino)
Renascença 44 x 55 Grêmio Oito de Maio (masculino)

26/02
Araçagy Basquete Clube 53 x 25 Renascença (masculino)
Piguim/Reino 93 x 09 Girassol/Sixers (feminino)
Piguim/Reino 45 x 23 Cefran (masculino)
Grêmio Oito de Maio 50 x 42 Mirante/Literato (masculino)


LANCE DA QUINTA FEIRA B 1 X 1 SEXTA FEIRA B

QUINTA FEIRA B 1 X 1 SEXTA FEIRA B

ENTREVISTA COM NONATO DA SEXTA FEIRA B

ENTREVISTA COM FABRICIO DA QUINTA FEIRA B

ENTREVISTA COM PEDRO DA QUINTA FEIRA B

ENTREVISTA COM RUI FRAZÃO.

São Caetano chega nesta sexta-feira a São Luís

A equipe do São Caetano-SP desembarca na tarde desta sexta-feira (2) em São Luís. As paulistas devem desembarcar Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado às 15h10, onde no sábado (3), enfrentam o Maranhão Basquete pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O jogo está marcado para as 18h, no Ginásio Castelinho.
O São Caetano-SP é o lanterna da competição nacional. Em quinze jogos, a equipe paulistas perdeu todos. No primeiro turno, mesmo atuando fora de casa, o Maranhão Basquete, sexto colocado na classificação com 35,7% de aproveitamento (5 vitórias e 9 derrotas) superou com facilidade as adversárias por 87 a 68.

Treinos do São Caetano
Após desembarcarem em São Luís, as meninas do São Caetano-SP já vão à quadra realizar o primeiro treino em solo maranhense, marcado para as 19h30, no Ginásio Castelinho. No sábado (3), às 9h, o time paulista faz o último treinamento antes de encarar o Maranhão Basquete.

Por Paulo de Tarso Junior.
CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
    Hoje apenas um jogo movimenta o Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio sob a  coordenação do Presidente Pelé e do vice Zé Grandão, no Estádio do Moreirão.
16:00 Santa Izabel  x   Vila Esportiva.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes