WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TIMES DO FUTEBOL AMADOR RECEBEM AJUDA DE CUSTO





Da Federação Maranhense de Futebol.
21.12.11.
Diretoria da FMF



No início da noite desta quarta-feira(21), na sala da presidência da Federação Maranhense de Futebol – FMF, a diretoria da entidade repassou a quantia de R$500,00(quinhentos reais), as sete agremiações que participaram do Campeonato Maranhense de Futebol Amador 2011.

De acordo com a diretoria da entidade, o recurso funciona como uma ajuda de custo, em decorrência dos gastos para manter os times na competição. A final do campeonato maranhense ocorreu no sábado(17), quando a Sociedade Recreativa palmeiras, do bairro da Aurora se sagrou campeão ao vencer o América Futebol Clube da Cidade Operária pelo placar de 2X1.

Participaram da competição o Sociedade Recreativa Palmeiras, América Futebol Clube, Cruzeiro do Anil Sport Clube, Esporte Clube Nova Cidade, Real Sociedade Sport Club e Tuna Luzo Futebol Clube.

MOTO GANHA O MARANHÃO E É CAMPEÃO NO SUB 16

Federação Maranhense de Futebol Futebol Amador Sub - 16.

Time do moto clube
Railson


Após bater o Maranhão Atlético Clube pelo placar de 3X1, na tarde de sábado(17) de Dezembro  de 2011 , no Estádio Nhozinho santos, o Moto Clube de São Luís levantou a taça do campeonato de futebol Sub-16.

Com 10 gols, o jogador Railson, do Maranhão Atlético Clube foi o artilheiro da competição. Ao término do jogo, atendendo convite da diretoria da FMF, que também esteve presente, o empresário Raimundo Maçalino entregou os troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão, respectivamente. O título foi bastante comemorado pela torcida e dirigentes do Moto Clube.

O Moto Clube - que tem como técnico Marquinhos Fumê - foi campeão jogando com: Paulo Sérgio, Gabriel, Alex, Patrick e Luan. Ivanildo, Talisson, Nonato(Tiago Santos) e Harrison. Isaac e Paulo Victor. Os gols foram marcados por Harrison, Paulo Victor e Thiago Santos.

Time do Maranhão.

Já pelo Maranhão entraram em campo: Kennedy, Matheus, Lokar, Nildon e João Vicente. Gil, Ian(Paulo Roberto), Evelson(autor do único gol) e Hederson. André(Marcos Vinícius) e Railson. O time tem como técnico Rafael Silva.

MANUTENÇÃO DA 1001 LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO 2011 DO ESPECIAL DOS RODOVIÁRIOS.

    A equipe da Manutenção da 1001 sagrou-se campeão do Campeonato Especial promovido pelo Sindicato dos Rodoviários de São Luis, no domingo (18) no Estádio José Frazão ao vencer pelo placar de  4 x 1 a equipe da LIMPEL, jogo que aconteceu em São josé dos Indios Municipio de São José de Ribamar.
   No jogo a equipe da Limpel era tida como a grande favorita da competição, o titulo era seu grande objetivo depois de fazer uma grande campanha na competição, entretanto não foi dessa vez, assim para a equipe da Manutenção da 1001, a historia era outra completamente diferente, pois não vinha tendo um bom aproveitamento durante a competição, momento em que a equipe teve tempo de pensar e partir para cima e assim fez e de forma surpreendente, pois vencer uma final de goleada, realmente é para quem realmente estava bem preparado psicologicamente, parabéns a equipe da Manutenção da 1001 por este titulo que com certeza foi com muito sufoco.

BRAGANTINO É CAMPEÃO DO MASTER DO COROADO.

    A equipe do Bragantino depois de um longo tempo volta a conquistar novamente o Campeonato de Master do Bairro do Coroado, desta vez foi em cima da equipe do  Volta Redonda, em função da boa campanha que a equipe fez durante a competição, o empate de 3 x 3 levou a consagração da equipe com a conquista do  titulo no empate conforme rege o regulamento, uma grande campanha fez a equipe do Bragantino, que neste ano de 2011 montou uma equipe para conquistar titulo e conseguiu o seu objetivo, parabéns a equipe e toda a sua diretoria pelo seu trabalho e o que o ano de 2012 seja também cheio de vitórias.

ESPORTE DA ILHA CANSA E PERDE PARA O SANTA IZABEL PELA SEMIFINAL DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

SANTA IZABEL VENCE FACIL ESPORTE DA ILHA E GARANTI SUA PASSAGEM PARA FINAL DO MASTER

SANTA IZABEL VENCE E ESTA NA FINAL.

SANTA IZABEL 3 X 0 ESPORTE DA ILHA

PRELEÇÃO DO ESPORTE DA ILHA ANTES DO JOGO PELA SEMIFINAL DO SANTO ANTONIO.

ESPORTE DA ILHA 0 X 3 SANTA IZABEL.

ENTREVISTA COM ZÉ CARLOS NO ANJO DA GUARDA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes