WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TIMES DO FUTEBOL AMADOR RECEBEM AJUDA DE CUSTO





Da Federação Maranhense de Futebol.
21.12.11.
Diretoria da FMF



No início da noite desta quarta-feira(21), na sala da presidência da Federação Maranhense de Futebol – FMF, a diretoria da entidade repassou a quantia de R$500,00(quinhentos reais), as sete agremiações que participaram do Campeonato Maranhense de Futebol Amador 2011.

De acordo com a diretoria da entidade, o recurso funciona como uma ajuda de custo, em decorrência dos gastos para manter os times na competição. A final do campeonato maranhense ocorreu no sábado(17), quando a Sociedade Recreativa palmeiras, do bairro da Aurora se sagrou campeão ao vencer o América Futebol Clube da Cidade Operária pelo placar de 2X1.

Participaram da competição o Sociedade Recreativa Palmeiras, América Futebol Clube, Cruzeiro do Anil Sport Clube, Esporte Clube Nova Cidade, Real Sociedade Sport Club e Tuna Luzo Futebol Clube.

MOTO GANHA O MARANHÃO E É CAMPEÃO NO SUB 16

Federação Maranhense de Futebol Futebol Amador Sub - 16.

Time do moto clube
Railson


Após bater o Maranhão Atlético Clube pelo placar de 3X1, na tarde de sábado(17) de Dezembro  de 2011 , no Estádio Nhozinho santos, o Moto Clube de São Luís levantou a taça do campeonato de futebol Sub-16.

Com 10 gols, o jogador Railson, do Maranhão Atlético Clube foi o artilheiro da competição. Ao término do jogo, atendendo convite da diretoria da FMF, que também esteve presente, o empresário Raimundo Maçalino entregou os troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão, respectivamente. O título foi bastante comemorado pela torcida e dirigentes do Moto Clube.

O Moto Clube - que tem como técnico Marquinhos Fumê - foi campeão jogando com: Paulo Sérgio, Gabriel, Alex, Patrick e Luan. Ivanildo, Talisson, Nonato(Tiago Santos) e Harrison. Isaac e Paulo Victor. Os gols foram marcados por Harrison, Paulo Victor e Thiago Santos.

Time do Maranhão.

Já pelo Maranhão entraram em campo: Kennedy, Matheus, Lokar, Nildon e João Vicente. Gil, Ian(Paulo Roberto), Evelson(autor do único gol) e Hederson. André(Marcos Vinícius) e Railson. O time tem como técnico Rafael Silva.

MANUTENÇÃO DA 1001 LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO 2011 DO ESPECIAL DOS RODOVIÁRIOS.

    A equipe da Manutenção da 1001 sagrou-se campeão do Campeonato Especial promovido pelo Sindicato dos Rodoviários de São Luis, no domingo (18) no Estádio José Frazão ao vencer pelo placar de  4 x 1 a equipe da LIMPEL, jogo que aconteceu em São josé dos Indios Municipio de São José de Ribamar.
   No jogo a equipe da Limpel era tida como a grande favorita da competição, o titulo era seu grande objetivo depois de fazer uma grande campanha na competição, entretanto não foi dessa vez, assim para a equipe da Manutenção da 1001, a historia era outra completamente diferente, pois não vinha tendo um bom aproveitamento durante a competição, momento em que a equipe teve tempo de pensar e partir para cima e assim fez e de forma surpreendente, pois vencer uma final de goleada, realmente é para quem realmente estava bem preparado psicologicamente, parabéns a equipe da Manutenção da 1001 por este titulo que com certeza foi com muito sufoco.

BRAGANTINO É CAMPEÃO DO MASTER DO COROADO.

    A equipe do Bragantino depois de um longo tempo volta a conquistar novamente o Campeonato de Master do Bairro do Coroado, desta vez foi em cima da equipe do  Volta Redonda, em função da boa campanha que a equipe fez durante a competição, o empate de 3 x 3 levou a consagração da equipe com a conquista do  titulo no empate conforme rege o regulamento, uma grande campanha fez a equipe do Bragantino, que neste ano de 2011 montou uma equipe para conquistar titulo e conseguiu o seu objetivo, parabéns a equipe e toda a sua diretoria pelo seu trabalho e o que o ano de 2012 seja também cheio de vitórias.

ESPORTE DA ILHA CANSA E PERDE PARA O SANTA IZABEL PELA SEMIFINAL DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

SANTA IZABEL VENCE FACIL ESPORTE DA ILHA E GARANTI SUA PASSAGEM PARA FINAL DO MASTER

SANTA IZABEL VENCE E ESTA NA FINAL.

SANTA IZABEL 3 X 0 ESPORTE DA ILHA

PRELEÇÃO DO ESPORTE DA ILHA ANTES DO JOGO PELA SEMIFINAL DO SANTO ANTONIO.

ESPORTE DA ILHA 0 X 3 SANTA IZABEL.

ENTREVISTA COM ZÉ CARLOS NO ANJO DA GUARDA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes