WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAIU UM DOS MUROS DO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY CADÊ AS PROVIDENCIAS PARA REFORMAR.

O muro do Estádio Roseana Sarney caiu e agora, que vai reerguer, pois já esta passando os dias, e lembrando que o Estádio Vem recebendo uma boa reforma, só que em passos muitos lento, e o que que se da para dizer que primeiro um das arquibancadas feitas se demorar um pouco mais ela cai pois esta rachada, e preciso ver isso logo antes que aconteça alguma coisa.
Ao lado do Muro que caiu tem  um estacionamento de carros  que fazem frete, é que o Presidente do departamento ou as pessoas responsaveis pela praça esportiva devem entrar em ação no sentido de resguardar bem aquele  campo que é tambem da comunidade.
Veja como ficou o Muro essas imagens foram realizadas em 12 de Dezembro de 2011 2ª feira.
Assim vamos ficar na expectativa de ver como vai ficar a situação do estádio, que com certeza foi uma verba para aquela reforma, cabe agora ao presidente do Departamento ou as pessoas responsaveis prestarem contas para que tudo fique tranquilo.
  
 No Estádio Roseana Sarney, uma parte do Muro do lado da Avenida (FOTO), caiu e até agora não apareceu ninguém para tomar providência para arrumar e ai como é que  fica, será que vai ficar dessa forma até quando, pois o Estádio esta recebendo uma reforma que esta muito lenta, o ano já esta terminando, será que aquela bela praça esportiva vai ficar com essa imagem feia,.

LAGES CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO.

Time do Lages Esporte Clube
  
  Domingo (11), no Estádio Saraivão pela final do segundo turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Conceição, a equipe do Lages Esporte Clube (FOTO), sagrou-se Campeão do segundo turno ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Nacional  Esporte Clube, jogo que começou as 10:00 sob a direção de Waldomiro Coelho auxiliado por  Antonio Garcia e  Joel Penha, o trio fez um bom trabalho.
     A equipe do Lages sob a coordenação do técnico Da Silva entrou em campo Com Marcio:Richarlison,Marcio Leandro,Manuel e Nilton: Arnaldo,Hildemar, Willame, e Denis: Maicon e Welligton.
    Os gols foram de Arnaldo e Nilton a equipe vai decidir o titulo contra o Manchester.

FÊNIX VENCE OLIMPICO E ESTA NA FINAL DO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA.

Pela semifinal jogo de volta domingo (11) no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho na Cidade Olimpica, na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Fênix venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Olimpico, jogo que foi dirigido pela dupla de arbitros formado por Josiva Ribeiro (Paranã) e Alisson Henrique, isso porque faltou o arbitro central que estava designado para apitar o jogo.
Mesmo a bola rolou , a equipe do Olimpico  de Verde partiu logo para o ataque, porque no primeiro jogo também foi empate  2 x 2, nesse jogo de volta só a vitória interessava a ambas equipes, o jogo logo no inicio foi muito movimentado, pois alem da demora por falta do arbitro central, o sol castigava a tarde de domingo ali no bairro da Cidade Olimpica, mesmo em busca do gol a equipe do olimpico era barrada na defesa do time do Olimpico que com muita cautela observava a equipe de verde que desesperadamente ia em busca do gol e de forma desordenada, com muita calma o Fênix se fechava.
Esse fechamento na defesa do timedo Fênix, fazia com que o time do Olimpico partisse para cima só que a equipe de verde ia de forma desordenada, isso era bom para o Fênix, que tentava também armar as suas jogadas de contra ataque, o jogo era muito bom para ambos os lados, quando ainda estava no 0 x 0, com o desespero do Olimpico em busca do gol e a tranquilidade da equipe do Fênix, aos 9 Minutos do primeiro tempo numa bobeira da defesa do Olimpico o jogador Deivid   abria o placar e ficou nisso até o final do primeiro tempo,  pois a equipe do Fênix naõ queria se arriscar.
Nesse lance o bolo de jogadores se perdiam com a bola a equipe do Fênix de Vermelho estava melhor posicionada dentro de calma  ejogava com muita tranquilidade, mesmo reclamando muito da arbitragem, que diziam estar sebdo prejudicados, mesmo assim terminou o primeiro tempo de 1 x 0 para  a equipe do Fênix.
No segundo tempo a equipe do Fênix com  1x 0 no placar começou a recuar dando todos os poderes para a equipe do Olimpico reagisse, entretanto isso não foi possivel, porque a equipe de verde não conseguiu abrir a defesa do Fênix.
Aqui o jogador do Fênix, bate na bola puxando um contra ataque, até ai o jogo estava truncado pois apenas o time do Olimpico buscava o contra ataque em busca do gol do empate e da virada, pois só a vitória interessava.
Nesse lance observado pelo arbitro Alisso Henrique, a equipe do Olimpico começa a perde terreno em seu proprio espaço permitindo que o Fênix partisse para o contra ataque.
A Bola estava sendo um problema para os atletas pois debaixo de um calor muito forte, o cansaço já começava a abater os atletas em campo, nesse lanace a bola corre mais que os atletas.
Já nesse lance o arbitro Josivan Ribeiro do Paranã apenas observa os jogadores tomando a  posição para reiniciar o jogo depois de uma falta, e assim com esse placar do segundo tempo de 0 x 0, a dupla de arbitro que depois chegou mais arbitro para compor o trio, o jogo terminou em 1 x 0 para a equipe do Fênix que vai decidir no proximo domingo ás 10:00 no mesmo local, o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica. 

ENTREVISTA COM O ARBITRO DE FUTSAL SANTANA.

O Árbitro de Futsal Santana antes da final dos jogos pela semifinal do Campeonato de Futsal FOCO realizado na quadra poliesportivo do Colegio São josé Operário na Cidade Operária, ele falou ao reporter Assis Araujo, onde ele fala da arbitargem do futsal aqui em São Luis. CONFIRA E COMENTE.

ENTREVISTA COMO O JOGADOR PAPAGAIO.

ENTREVISTA COM O JOGADOR GILMAR.

ENTREVISTA COM O HILDEMAR DAS PELADAS ORGANIZADAS.

ENTREVISTA COM ITAMAR PRESIDENTE DAS PELADAS ORGANAZIDAS BOLA MURCHA.

ENTREVISTA COM ZÉ CARLOS 12.12.11 SEGUNDA FEIRA - PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA

ENTREVISTA COM O JOGADOR JOÃO CARLOS DO NACIONAL.

A EQUIPE DO LAGES VENCE O NACIONAL E VAI ENCARAR O MANCHESTER PELA FINAL VEJA UM DOS LANCES.

PARTE 5 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 4 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 3 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 2 LAGES 2 X 0 NACIONAL.

PARTE 1 LAGES 2 X 0 NACIONAL

LAGES VENCE NACIONAL E VAI A FINAL.

COPA DE MASTER DO JOÃO DE DEUS.

Dois no sábado (10)  no Estádio Gaiolão movimentaram a Copa de Master promovido pelo Departamento de Esportes amador do João  de Deus.
14:00 Real 1 x 0 Parma.
    Gol de dominguinho.
16:00 Ajáx  1 x 0 AEC.
    o Gol foi de Carro Boi.
    Na rodada anterior o AEC venceu o Juventude  por 1 x 0  e o jogo entre Kwait e São José ficaram em 0 x 0  nos penaltes  o Kwait venceu pro 4 x 3, a decisões no master e Especial  da Copa serão no próximo final de semana.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes