WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VETERANO E AEC EMPATAM EM 2 X 2 NUM JOGO DE MUITAS EMOÇÕES, PELO MASTER DO SANTO ANTONIO.

A equipe do Veterano (Branco) entrou em campo no sábado (10), para tentar uma vitória diante da equipe do AEC (Amarelo), assumindo uma boa posição na tabela do Master do Santo Antonio, a equipe começou logo com uma boa preleção feita pelo Presidente Pelé.
Em campo a equipe estava mesmo a procura do gol logo nos primeiros minutos do jogo, assim acompanhando pelo arbitro do jogo Sr. Jorge Baiano, a equipe partiu para o ataque.
As equipes estavam determinadas a sair de campo com uma vitória, tanto que o Veterano atacava e o AEC se defendia de forma muita valente, pois estava sem jogadores no banco, o Técnico Ronaldo de fora do campo procurava observar a equipe para poder tomar as decisões certas em campo para evitar uma goleada por parte do Veterano que tinha quase dois times em campo, assim era o jogo das duas equipes.
Nessa imagem se ver apenas um jogador do AEC  sendo observado por três jogadores  do Veterano, isso já era uma amostra da superioridade do Veterano.
Já nessa imagem aparece três jogadores do AEC, mais sendo novamente observado pelos jogadores do Veterano, acompanhando pelo Arbitro Baiano.
Aqui a bola é lançada, no ataque no AEC, porém a bola corre mais rapido, tiro de gol em favor do Veterano que só observa  a saida da bola e o desespero do atacante do AEC.
Briga pela posse da bola no meio de campo, observa-se que a luta pela posse da bola era intensa, afinal esse jogo é considerado como um classico local.
Aqui o Técnico Ronaldo do AEC observando a sua equipe em campo.
Numa jogada de ataque  o Veterano desperdiça a chance de fazer o seu primeiro gol, o placar estaca em 0 x 0, ainda no primeiro tempo.
A defesa do Veterano em alguns lances, deixava a equipe do AEC completamente livre para fazer as suas jogadas de ataque, que levava muito perigo a defesa do Veterano.
Nova disputa de bola  e o Veterano leva a melhor, pois no avanço do ataque do AEC a defesa do Veterano estava firme.
Bola no ar quem vence o AEC ou o Veterano, nesse lance melhor para o Veterano.
O Veterano com a posse da bola sendo perseguido pelo defensor do AEC.
Nesse lance perigo de gol para o Veterano que invade a area bate para o gol, porém o goleiro Tafarel defende e vibra.

    A saida do Goleiro Tafarel foi uma medida de urgencia, pois o time estava já cansado, em função do esforço que os jogadores estavam fazendo em campo, apesar de que o sol já estava frio, pois o jogo estava marcado para ás 16:00, começou ás 16:40, onde o sol já estava muito frio, assim as duas equipes estavam lutando muito por isso que o cansaço veio logo aos atletas.
   A mexida que o técnico Ronaldo fez, foi tirar o goleiro, que na realidade não era a sua função, pois o goleiro do time não compareceu, assim o placar de 2 x 2 mostra na realidade o que foi o jogo Veterano e AEC pelo Campeonato de Master do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé e o diretor de Esportes Zé Grandão, o jogo foi realizado no Estádio Moureirão.
Aqui o Goleiro tafarel sai para dar entrada a outro companeheiro e ir para  o ataque pois a equipe estava com menos jogador, isso para melhorar o seu setor de ataque, que era muito falho principalmente nos seus chutes a gol, por isso que o técnico Ronaldo fez a sua substituição ainda no primeiro tempo, um jogo muito bem movimentado em seus setores de defesa e ataque isso porque as duas equipes estavam  a procura de marcar logo o seu gol, para poder se sair melhor em campo, pois os três pontos era muito importante para as duas equipes, assim só a vitória interessava a cada  uma, quem marcasse logo no inicio, com certeza já tinha um segundo melhor, poderia avaliar e muito o seu posicionamento dentro de campo, assim o jogo até aquele momento estava sendo muito concorrido.
Aqui a preleção da equipe do Veterano coordenado pelo Técnico Pelé.
Os jogadores fazem o seu aquecimento.
E a preparação para fazerem a Oração antes do jogo, o Presidente pelé se posiciona para junto com a equipe rezarem juntos, essa foi a historia de VETERANO 2 X 2 AEC.

COPA VEREADOR OSMAR FILHO NO ESPECIAL DO SÃO FRANCISCO.


DIA 11-09-2011 (DOMINGO) 4º RODADA
09:30 REAL / LYON  2 X  1 OS GARRAS
14:00 DINAMARCA    1 X 1 GAVIÕES
16:00 BURITI / AJAX  1 X 0  DEMOLIDORES
DIA 18-09-2011 (DOMINGO) 5º RODADA
09:30 JUVENTUS   X   GUARANI
14:00 DINAMARCA    X  A A COLORADO
16:00 INTERNACIONAL DA ILHINHA  X  JC

CONFIRA UM DOS LANCES DA VITÓRIA DO FURACÃO 2000 EM CIMA DO GATO MESTRE.

COPA DE FUTEBOL MASTER DEPUTADO JOÃO EVANGELISTA NO SÃO FRANCISCO.

Sábado (10), pela 5ª rodada da Copa de Futebol Máster Deputado João Evangelista, no Estádio Beira Rio, ás 14:00 na partida preliminar Puma 0 x  2  Flamengo, e ás 16:00 na partida principal jogou  The Kings 1 x 1 Dragão, para o próximo sábado (17), no Mesmo Estádio Jogam:
14:00 União da Vila  x  Dinamarca.
16:00 JC  x  Náutico.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BOTÃO 2011.

    Depois da segunda rodada do Campeonato de Futebol de Botão 2011, no sábado (10), a classificação da competição ficou assim:
1º PSV  6 pontos.
2º Boca Juniors  3 Pontos.
3º Moto (2)  3 pontos.
4º Cruzeiro 3 pontoa.
5º River Plate 3 pontos.
6º Vasco (1) 3 pontos.
7º Flamengo  3 pontos.
8º Vitória 3 pontos.
9º Moto (1)  1 ponto.
10º Internacional  1 ponto.
11º Botafogo   e Vasco (2) ainda não conseguiram fazer pontos na competição, a sequencia de posição é em função dos critérios de desempate do regulamento.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (10), no Estádio São Pedro pelo Campeonato de Futebol Máster da Vila Embratel, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro, dois  jogos movimentaram a rodada, na partida preliminar ás 14:00  o Figueirense venceu pelo plcar de 4 x 0 a equipe do Palmeiras e na partida  principal ás 16:00  foi a vez da equipe do  Juventus também de goleada vencer a equipe do Vera Cruz pelo placar de 5  x 1.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BACURITIUA NA MAIOBA.

Três jogos deram prosseguimento ao Campeonato Especial do Bacuritiua na Maioba, no ultimo final de semana, onde no campo do Bacuritiua, começando no sábado (10).
16:00 Cantareira 1 x 1 canto da Ilha.
    No domingo (11) complementando a rodada.
08:00 Bacuritiua 0 x 1 Seleção.Com do Maiobão.
10:00 Swat 1 x 0 Santos 
16:00 Balança Rede 2 x 2 MEC.

SAMPAIO CORREA - CATEGORIAS DE BASE.

Sampaio Correa Sub 13


SAMPAIO CORREA FICA SÓ NO 4º LUGAR NA COPA CEFAMA SUB-13
O Sampaio Correa (foto) não fez uma boa campanha na COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13. Neste sábado dia 10, no campo do Cefama, perdeu para o Internacional quando precisava vencer para chegar às finais. O técnico Henrique Frazão considerou o placar injusto, ele achou que o arbitro deixou de marcar duas penalidades máxima em favor dos bolivianos e os seus atacantes não estavam com suas pontarias perfeitas, perderam gols incríveis.
O técnico utilizou os seguintes jogadores na partida: Luis Felipe, Onézio, Estevão, Márcio Santana e Romulo. Weliardson (Daniel Silva), Mateus José, Angelo (Guilherme) e Fabricio (Vitor Hugo). Eduardo e Herasmo (Bruno di Lucas)
A CAMPANHA DO SAMPAIO CORREA NA COPA ACEFAMA SUB-13
- Sampaio Correa    7x0    São Luis
- Sampaio Correa    0x1    Cantareira
- Sampaio Correa    0x2    Macau Sports
- Sampaio Correa    5x0    Pitanguense
- Sampaio Correa    2x0    Escola Atlético Paranaense
- Sampaio Correa    0x2    Internacional
- Sampaio Correa    4x0    União Santa Bárbara
- Sampaio Correa    1x2    Meninos de Ouro da AABB
- Sampaio Correa    1x0    Moto Clube-Altamira
- Sampaio Correa    0x1    Internacional

15 pontos ganhos, 10 jogos, 5 vitórias, 5 derrotas,  0 empate,  20 gols pró, 8 gols contra, saldo positivo de 12 gols. Os seus principais artilheiros: Bruno di Lucas e Fabrício 7 gols cada, Eduardo 3 gols, Mateus José 2 gols e Danilo 1 gol.
Macau Sub 13
Internacional sub 13

MACAU SPORTS E INTERNACIONAL SÃO FINALISTA DA COPA CEFAMA SUB 13
A equipe do Macau Sports (foto) e o Internacional de Iguaíba (foto), foram os vencedores da penúltima rodada da COPA CEFAMA SUB-13, neste sábado, dia 10. O Macau Sports empatou com o Moto Clube-Altamira pelo placar de 1x1 e classificou-se. O Macau jogava pelo empate. O Sampaio Correa que precisava ganhar perdeu o jogo por 1x0.
O Internacional chegou a final com:  23 pontos ganhos, 10 jogos, 7 vitórias, 1 derrota, 2 empates, 14 gols pró, 9 contra, saldo positivo de 5 gols. O seu principal artilheiro é Marconi Igo com 8 gols.
O Macau chegou a final com: 18 pontos ganhos, 10 jogos, 5 vitórias, 2 derrotas, 3 empates, 14 gols pró, 9 gols contra, saldo positivo de 5 gols. O seu principal artilheiro é Matheus Freitas com 7 gols.
COPA CEFAMA SUB-15
Os organizadores da COPA CEFAMA SUB-15 fizeram a primeira reunião neste sábado, dia 10, para tratar assuntos da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, que tem seu início previsto para o dia 1º de outubro. Os jogos serão realizados no campo do Cefama. Os organizadores estão dando prioridade nas inscrições para os times que participaram da COPA CEFAMA SUB-13.

COMUNIDADES PERDEM ÁREA ESPORTIVA


O campo do antigo Clube Jagurema (foto), ocupado a 8 anos pelas Comunidades do Pirapora, santo Antonio, Residencial João Alberto, Vila Lobão e Bairros Adjacentes com práticas esportivas dede a desativação do Clube Social Jaguarema, vinha sendo administrado pela União de Moradores do Pirapora, as competições realizadas no local, a área foi adquirida pela Cnstrutora Dimensão do Empresário e proprietario Barbosa, a referida área estar sendo edficada os apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida e área do Campo no momento esta sendo escavado e retirado barro e piçarra do local, o Campo por varias oportunidades foi prometida por politicos como Kleber Verde, Afonso Manoel e outros, mas não cumpriram com suas palavras.
A área em si o Campo, as lideranças da área do esporte, observam e ver que o campo pode e poderá ficar para estas comunidades,  o Campo fica na parte que não comprometem em nada os prédios, desde que o proprietario do local e o poder publico venham solicionar esta situação para estas comunidades.
Alem dos finais de semanas que eram feitos os eventos esportivos, ainda aconteciam os trabalhos de iniciação esportivas de 03 (três) escolinha de futebol durante os dias da semana, principalmente a Escolinha Bola Certa do Desportista Zenóbio Leite que treinava aproximadamente 150 Criaças , Adolescentes  e Jovens todas as Terças, Quintas e Sabados, com a desativação do Campo não temos um local mais proximos para colocarmos estes garotos, este Campo vinha servindo de apoio  para tirar jovens e adolescentes das ruas e do meios das drogas e mazelas que estar infiltrada na sociedade de modo geral.


Pedimos e imploramos a Governadora Roseana Sarney que tem finidades com o proprietário do referido local para ver uma forma de negociação que venha amenizar esta situação. O Sr. Zenóbio Leite da Escolinha Bola Certa e em nome de outras lideranças,vem neste momento solicitamos a presença da impresa do modo geral no local do campo na proxima terça feira as 10 horas para mostrarmos a gravidade da situação e se possivel ser feito um documentário do que esta  acontecendo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes