WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COM MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO O PRESIDENTE EBERVAL COMANDA O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU.

Presidente Eberval.
   
 A competição tem a coordenação do Presidente Eberval (FOTO)  que vem conduzindo com muita garra e determinação  a competição que já faz parte do calendário esportivo do Bairro do Turu, que acontece ali na Reserva Atamapai.
   Ele já vem durante algum tempo administrando o futebol amador do Bairro Turu, os deportistas e os torcedores  junto com comunidade local, vem prestigiando e muito o trabalho que o Presidente Eberval vem fazendo frente ao departamento de Esportes amdor da Atamapai, no Bairro do Turu, é uma grande força do futebol da região do Turu.
   O sucesso do trabalho feito pelo Presidente Eberval, o torna muito bem qualificado  a dar prosseguimento ao tralho esportivo ali naquela região isto porque vem acima de tudo proporcionando diversão e entretenimento para aquela comunidade que com certeza nos final

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU.

     Domingo (28), pelo Campeonato de Futebol Society do Bairro do Turu, no Campo da Reserva Atamapai, três jogos pela Chave B, movimentaram a competição, no primeiro jogo  a equipe do XI Amigos venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do JR. Que fica agora com 4 pontos. No segundo jogo, foi a vez da equipe do Àguia vencer a equipe do Alpha pelo placar de 3 x 1  e  assumir a segunda colocação, pois a equipe do Japão no terceiro jogo venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Grêmio e assumir a liderança isolada da competição com 10 pontos, assim depois dessa rodada classificação do grupo B tem o Japão com 10 pontos e primeiro lugar, seguido pela equipe do Águia com 7 pontos, descendo para 3ª e 4ª posição Alpha e Grêmio respectivamente, sob para 5ª colocação a equipe do XI Amigos como 4 pontos, empurrando para lanterna do Grupo a equipe do JR.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

     Sábado (27), pelo XV Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, a equipe do São José Futebol Clube,venceu  pelo placar de 2 x 1 a forte equipe do Beira-Mar. O jogo começou com muito atraso, o que não é mais novidade no campeonato de máster da Cidade Operária, debaixo de um sol muito forte o time do São José dirigido pelo Técnico Marcelo, inicio a partida com muita determinação, tanto que no primeiro tempo o time perdeu um penalte através do jogador Arnaldo, terminando então o primeiro tempo em 0 x 0, deixando as emoções para o segundo tempo.



     No segundo tempo foi melhor, primeiro porque as duas equipes se soltaram, aos 4 minutos do o Camisa 9 Paulo abriu placar fazendo São José 1 x 0 Beira-Mar, depois de ter perdido o penalte no primeiro tempo, o jogador Arnaldo não se abalou e ajudou a equipe aos 19 minutos fazer o segundo gol através do jogador Jorge Elias que entrou no segundo tempo, parecia que ia ter uma goleada, porém engano pois jogando apenas com os 11 sem ter banco o Beira mar resolveu jogar e foi para cima do São José que aos 31 minutos Carlos diminuía para o Beira-Mar, mas já era tarde, placar final São José 2 x 1 Beira-Mar, a arbitragem do jogo foi Fred Rincon assistido por Santos e Edna Cristina, que fizeram um bom trabalho, o São José jogou e venceu com: Nadson:Jânio,Capeta,Sandro e Jaciel:Gibão,Antonio,Arnaldo,Beto:Paulo e Fábio, no banco estavam José Elias,Julio,Marcelo(Goleiro). Técnico Marcelo.
    O jogo marcado para ás 16:00. Entre União e Independente não foi realizado, vai ser decidido na reunião de diretoria nesta semana, são 9 equipes que participam dessa competição, a rodada desse sábado fechou o primeiro turno.

BOLA CERTA ENFRENTA REAL VASMEN PELA COPA COCA COLA

A Escolinha Bola Certa, bastante motivada pela participação na COPA COCA COLA a equipe Sub 14 "B",  enfrentará na chave "A" as seguintes equipes Escolinha Real Vasmen, Escolinha Santa Isabel do Bacanga e Escolinha da Areinha. 
A equipe "B" do Bola Certa enfrentará pela chave "B" as seguintes equipes Escolinha Furacão, Escolinha Cruzeiro do Anil e Escola CAP. 
Já jogará no próximo domingo 4 pela referida competição, o Bola Certa "B" enfrentará o Real Vasmen, no campo do Eucalipto no Cohatrac as 8 horas. 
Esta partida esta sendo esperada com muita expectativa pela coordenação , comissão técnica, torcedores e simpatizante do Bola Certa. A equipe "A" do Bola Certa só jogará pela Copa dia 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes